Hoseok
Se eu dissesse que continuava com a mesma animação de antes, eu estaria mentindo. Infelizmente, outra coisa havia decidido se impregnar nos meus pensamentos.
Eu havia parado de fazer várias das coisas que eu adorava, inclusive dançar. O que era uma surpresa até pra mim, porque eu realmente era bom naquilo, quando começava a reproduzir uma coreografia colocava tudo de mim. Dançar me deixava eufórico, completo e absolutamente bem.
Era também surpreendente como umas poucas palavras de ódio foram capazes de sugar toda a minha vontade de continuar fazendo o que antes me deixava tão feliz.
Não era algo que eu gostava de lembrar, mas pouco antes de meu pai descobrir sobre minha sexualidade ele me viu fazendo uma coreografia. Até aí tudo bem, não era novidade pra ninguém que eu dançava. O problema foi ele julgar que a dança era "feminina" demais, e o que ele me disse logo depois. Palavras têm mais poder do que gostamos de admitir. Aquilo ficou gravado na minha mente, fez eu me sentir errado. Quando tudo aconteceu e ele foi embora, eu não consegui mais dançar, simplesmente não era mais a mesma coisa, e todos os dias eu o odeio por ter tirado isso de mim.
Por isso fiquei estranhamente aliviado quando Taehyung chegou e não precisei mais responder a pergunta de Yoongi. Eu definitivamente não iria falar sobre isso. Então só caminhei apressado, deixando o garoto dos desencontros e sua curiosidade para trás.
Cheguei em casa pronto pra tomar um banho e me jogar na minha cama quentinha, mas assim que atravessei a sala fui interceptado pela minha mãe. Estava mais do que óbvio pela sua cara que ela não tinha boas notícias.
— Hoseok, precisamos conversar.
Yoongi
Eu realmente queria que Jimin seguisse em frente e fosse feliz, e também queria que ele pudesse corresponder Jungkook. Porém, eu só não esperava que a primeira coisa que fosse ver ao finalmente conseguir alcançar o bar da boate fosse meu ex na pista de dança, dançando com o Jeon.
Eles se destacavam no meio do aglomerado de corpos suados, movendo-se de forma um tanto provocante. Era mais do que óbvio o rumo que aquilo ia tomar, então desviei o olhar.
Taehyung parecia ter percebido minha postura incômoda e pediu bebidas pra nós dois. Não cheguei a prestar atenção ao conteúdo do copo a minha frente, simplesmente virei de um gole só.
— Okay, eu sei que você provavelmente está bem frustrado com aquela cena, mas vai com calma. — Taehyung colocou uma mão em meu ombro — Depois eu que tenho que te carregar até em casa.
De forma inesperada, lembrei de Hoseok. Quando ele me conheceu, eu estava em uma situação deplorável. Agora parecia me encaminhar mais uma vez para a mesma coisa, tudo por simplesmente ter visto meu ex dançando de forma sensual com meu melhor amigo.
Meus pensamentos eram uma perfeita confusão. Eu não sentia ciúmes ou qualquer coisa do tipo, mas uma espécie de peso. De repente me dei conta de como eu havia sido uma perda de tempo na vida de Jimin; ele jamais iria admitir isso, mas eu sabia. De uma forma ou de outra eu sempre seria desprezível demais para ser mais do que isso. Vê-lo ali desencadeou essa série de percepções frustrantes, e eu já via que aquela noite seria mesmo uma dor de cabeça.
Pedi outra dose de bebidas e ignorei os avisos de Taehyung, que não duraram muito, pois ele foi logo intimado por uma morena e saiu para aproveitar sua noite. Ele se virou pra dar uma última olhada em minha direção antes de se infiltrar na pista de dança.
Permaneci sentado onde estava, e era mais do que óbvio que eu deveria estar em qualquer outro lugar menos ali. Dispensei um garoto que tentou puxar conversa sem nem olhar na cara dele, e decidindo que já havia visto e bebido o suficiente para uma noite só, resolvi ir pra casa. Mas assim que me levantei, meio cambaleante por causa do álcool em meu organismo, dei de cara com Jimin e Jungkook vindo em minha direção. Ambos suados e sorridentes.
O olhar de Jeon caiu sobre mim e seu sorriso morreu imediatamente. Ele abriu a boca pra dizer algo, mas eu nunca chegaria a saber o que seria porque saí dali o mais rápido que o amontoado de pessoas me permitia. Empurrei, andei o mais rápido que pude, e quando finalmente consegui deixar o lugar respirei aliviado. O ar frio da noite era um alento pra mim.
Minha vida toda foi permeada por decepções, tanto comigo mesmo quanto com outras pessoas. Parecia que sempre eu que seria o descartável da história, destinado a estar sozinho. Era como correr, mas não conseguir chegar a lugar algum.
Jimin iria, assim como todos os meus ex, ser feliz futuramente e perceber que eu havia o feito mais mal do que bem. Que ele realmente merece mais e que ele não é capaz de me consertar. Ele não pode me salvar.
Não tem como salvar uma pessoa dela mesma.
Pisquei surpreso ao perceber que uma lágrima escorria pela minha bochecha. Eu caminhava sem rumo e estava longe de casa, não tinha ideia de onde me encontrava. As casas ao meu redor eram estranhas, eu não havia prestado atenção no caminho na ida o suficiente pra ter algum senso de direção. Eu devia ter entrado em um táxi ao invés de sair andando.
Comecei a ficar um pouco desesperado e um pouco mais confuso do que já estava, tanto que não prestei atenção pra onde estava indo. Então ouvi uma buzina de carro, uma luz forte me atingiu na cara e alguém me puxou pela cintura de volta pra segurança da calçada logo antes de um carro em alta velocidade passar. Por pouco eu não havia sido atropelado.
— Pelo amor de deus, o que você pensa que está fazendo, Yoonie?
Olhei pro rosto de Hoseok, sua expressão era assustada e preocupada. Perguntei-me o que ele estava fazendo ali, mas não tive condições de falar nada em voz alta. Minhas mãos tremiam e algumas lágrimas ainda escorriam de forma involuntária por meu rosto.
Então fiz a última coisa que eu achei que faria, abracei o garoto a minha frente e senti suas mãos firmes em minhas costas.
— Está tudo bem. — ele disse de forma reconfortante — Vamos, eu te acompanho até sua casa.
Notas Finais
Oi galera, como vocês estão?
Agora as coisas começam a ficar mais interessantes e vai ter mais interação sope, rsrs.
Perdoem qualquer erro que eu tenha deixado passar e espero que estejam gostando.
Até a próxima.
Stream DNA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarYoonseok Hoseok já estava acostumado a sua tediosa rotina, e a seus pensamentos acelerados. Até que, em uma madrugada estranha, ele encontra um jovem de cabelos verdes que provavelmente nem lembraria dele no dia seguinte, mas cujo rosto não sairia...