Hoseok
Taehyung dormia ao meu lado, sob meus lençóis, usando absolutamente nenhuma roupa.
A luz do sol entrava no quarto através da fina cortina branca, iluminando o ambiente de forma fraca. Eu estava acordado a poucos minutos, e tudo em que conseguia pensar era que aquele garoto estava dormindo ali do meu lado, do jeito que veio ao mundo, sendo eu tinha conhecido ele ontem. Será que não tinha sido fácil demais?
Era uma manhã fria de segunda-feira e, além de não ter ideia do horário em que Taehyung ia pra faculdade, eu não queria que minha mãe acabasse vendo ele ali, então tratei de acordá-lo. Ele emitiu um ruído incompreensível antes de abrir os olhos.
— Taehyung, acorda. Já é de manhã.
— Hm, sua cama é tão quentinha... Espera, por que eu ainda estou na sua cama? Já é de manhã???
— É o que eu estou tentando te dizer. Já é de manhã, seis horas e vinte minutos da manhã, pra ser mais exato.
Ele se levantou de um sobressalto, com os cabelos bagunçados e uma expressão atordoada. Mas tinha outra coisa que também estava de pé ali. Vendo aquela cena, eu não tive outra alternativa senão rir.
— Ah, vai se foder, Hoseok.
— A gente já fez isso.
— Engraçadinho. Onde fica o banheiro? Se importa se eu tomar um banho aqui?
— Fica nessa porta que está bem na sua frente. Pode ficar à vontade, tem toalhas limpas e sabonete embaixo da pia.
Ele entrou no banheiro enquanto permaneci deitado no conforto da minha cama pensando em como aquilo foi acontecer. Bem, eu sabia como tinha acontecido, é claro. Só não imaginei que as coisas com Taehyung iam ser tão intensas ao ponto de perdemos a noção do tempo, adormecermos pelados e ele acabar passando a noite inteira na minha casa. Mais especificamente na minha cama.
Senti os arranhões nas minhas costas arderem um pouco, como que para evidenciar ainda mais tudo que tinha acontecido. O barulho de água corrente que vinha do banheiro cessou, me indicando que Taehyung havia terminado seu banho. A porta foi aberta e ele saiu com a toalha cobrindo metade do seu corpo.
— O seu curso é pela manhã, não é?
Ele assentiu e fez uma expressão preocupada.
— Eu tenho que ir direto pra lá, se não quiser perder a aula. — ele fez um bico — Por que você tinha que me seduzir assim, Hoseok?
— Agora a culpa é minha. Calúnia.
Ele riu, mas o som de sua risada foi entrecortado por um barulho no corredor. Senti vontade de estapear minha própria testa quando lembrei de que minha mãe devia estar acordada. Afinal, ela levava Jisung a escola e ia trabalhar em seguida.
— Assim, seus pais têm algum problema com caras desconhecidos dormindo no quarto do filho deles?
Sem pensar direito, me levantei e puxei Taehyung pro banheiro novamente. Assim que estávamos trancados lá dentro, pude ouvir minha mãe adentrando o meu quarto, e logo depois pude ouvir também sua voz.
— Hoseok? Que bagunça é essa?
Taehyung fazia uma expressão engraçada ao meu lado, e eu tinha plena consciência de que não usava nenhuma peça de roupa. Sem nenhum pudor, ele olhava de forma descarada pra minha bunda, então peguei uma toalha e enrolei em meu corpo de forma atrapalhada.
— To no banheiro, mãe. Algum problema?
— Tem certeza de que você é meu filho? Jung Hoseok jamais acordou por livre e espontânea vontade às seis e meia da manhã em uma segunda-feira. Enfim, será que você pode levar seu irmão à escola hoje? Eu tenho que resolver alguns assuntos antes de trabalhar, por isso vou ter que sair mais cedo. Na verdade, to saindo agora. A chave do carro ta no balcão da cozinha, por favor não destrua nada nem cause um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || CONCLUÍDA
FanficYoonseok Hoseok já estava acostumado a sua tediosa rotina, e a seus pensamentos acelerados. Até que, em uma madrugada estranha, ele encontra um jovem de cabelos verdes que provavelmente nem lembraria dele no dia seguinte, mas cujo rosto não sairia...