Yoongi
Perdi a noção do tempo que passei naquela recepção de hospital.
Duas horas? Três horas? Eu não sabia dizer, mas sabia que estava chegando ao meu limite por não aguentar mais os pensamentos aprisionados em minha cabeça. Uma verdadeira guerra estava sendo travada em meu subconsciente e eu estava a beira do colapso.
Odeio hospitais, sempre odiei. Desde a morte de minha mãe, passei a pensar duas vezes antes de por os pés naquele lugar. No entanto, ali estava eu de novo. Na mesma recepção onde eu tinha chorado por minutos sem parar depois de saber que ela havia ido embora.
Eu não queria ver outra pessoa ir embora.
Claro que Hoseok, muito provavelmente, acabaria bem e saudável. Porém, era impossível não cogitar a possibilidade de ser um completo estranho para ele. O que aconteceria quando o garoto que tinha sido capaz de mudar minha rotina tão rapidamente abrisse os olhos?
Provavelmente, eu devia ir para casa, abrir um grande pote de sorvete de chocolate e chorar. Minha vida não era uma comédia romântica, mas sim um drama trágico. As chances de tudo dar errado eram enormes.
A prioridade era ver Hoseok se recuperando normalmente, mas eu não queria ser esquecido. Não queria que ele esquecesse de nosso primeiro beijo naquele banheiro sujo, ou de quando andamos de mãos dadas no parque dias atrás.
Eu não queria ser passageiro para ele, mas sim alguém que permanece. Queria mostrar que seu pai era um idiota que não sabia reconhecer o filho incrível que tinha colocado no mundo. Queria segurar sua mão mais vezes e ver até onde nossos beijos nos levariam. Queria levá-lo para assistir minha apresentação, ou lhe mostrar músicas novas.
Como eu poderia fazer tudo isso se ele não se lembrasse de mim?
Frustrado, encostei a cabeça na parede. Era tudo desconfortável e feito para ser odiado naquele lugar. Desde o estofado desconfortável das cadeiras até o branco monótono e claro demais das paredes.
Cansado daquilo tudo, fechei os olhos.
***
- Yoongi? Aí tadinho, vai acabar com uma dor horrível nas costas. Anjo, você não está com fome?
Abri um olho de cada vez, absorvendo lentamente o ambiente ao meu redor. Demorei para reconhecer a voz que havia me despertado, mas logo vi a mãe de Hoseok em minha frente. Seu olhar bondoso e expressão preocupada lhe entregavam, e foi impossível não sorrir diante de sua gentileza.
De forma surpreendente, ou nem tão surpreendente assim, eu havia adormecido sentado em uma das cadeiras. Levantei a cabeça e imediatamente senti uma dor aguda na nuca, indicando que a Sra. Jung estava certa. Eu havia dormido em uma posição monstruosa e ia sofrer por isso.
- Não acredito que acabei pegando no sono - resmunguei, levantando em seguida - Aconteceu alguma coisa? Ele acordou?
Ainda com aquele olhar bondoso, a Sra Jung colocou uma mão gentil em meu ombro e sorriu. Seu comportamento me lembrava minha mãe.
- Ele acordou sim, meu bem - ela respondeu - Mas você não quer comer alguma coisa antes de vê-lo? Você deve estar fraquinho, passou muito tempo aqui.
Pela terceira vez no dia, eu estava estático. Queria falar muitas coisas, mas não conseguia processar nem metade das informações que recebia.
- Eu posso vê-lo? - acabei por perguntar - Ele... ele lembra de mim?
- Yoongi, você foi a primeira pessoa por quem ele chamou quando acordou.
Senti uma lágrima inesperada surgir no canto do meu olho, mas pisquei para espanta-lá e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse || CONCLUÍDA
ФанфикYoonseok Hoseok já estava acostumado a sua tediosa rotina, e a seus pensamentos acelerados. Até que, em uma madrugada estranha, ele encontra um jovem de cabelos verdes que provavelmente nem lembraria dele no dia seguinte, mas cujo rosto não sairia...