"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."
Joseph Addison.~Emma on ~
Já se passaram um três desde do campeonato de skate , e bom minha vida ta uma doideira desde que conheci o Jay, acho que ele foi a melhor coisa que me aconteceu em anos sério , não sou a pessoa mais sociável do planeta não tinha amigos de verdade sabe e nunca gostei de me apegar as pessoas pois elas sempre davam um jeito de me decepcionar por isso gostava mas de ficar sozinha com meus livros e minhas series , porém o Jay mudou isso , ficamos super amigos ele é super legal , divertido , bastante maluco pra falar a verdade , super gente boa além de ter o olho verde mais lindo que já vi , ele é super gato porém tem um problema em um mês que a gente se conhece ele já teve cinco namoradas EM TRÊS MÊS , MANO CINCO sério ele tem sérios problemas ele diz que ta tentando encontrar o amor por isso ele troca muito de namorda ele quer encontrar alguém que desperte um desejo incontrolável em suas partes baixas kkkk palavras dele , enfim apesar dele ser uma pessoa incrível não sabe escolher suas amizades , seu melhor amigo a girafa loira é insurportavel , que playboizinho ridículo com aquele ar de superioridade se achando o último biscoito do pacote sério que garoto idiota , uma pena eu ter que aguentar ele por causa do Jay , toda vez que eu e Jay saimos ele levava aquele imbecil porém hoje eu insistir para ele não levar aquele ser insuportável que sempre estraga os nossos roles.Me desperto do meu pensamento quando meu celular toca mostrando que tem uma nova mensagem abro e vejo que é do jay .
Mensagem on
Jay : tampinha eu já cheguei
Eu : Okay cabeça de martelo estou indo
MSG OFF
Sai do meu quarto correndo dei um beijo na minha mãe e fui ao seu encontro .Ele tava vestindo Uma camisa branca com uma calça preta e um vans vermelho , seu cabelo estava bagunçado o que fazia com que ele ficasse ainda mais bonito seus olhos verdes estavam em um tom bastante escuro porem ainda sim lindo .Eu por outro lado estava usando uma calça preta larga rasgada com uma blusa do Harry potter com uma bota , meu cabelo estava solto com um volume considerável e eu estava sem maguiagem sei lá não gostava muito de usar me sentia estranha , preferia a cara limpa porém sei que as vezes preciso colocar alguma coisa pra não ficar com cara de mosca morta rsrs
- OI tampinha - disse sorrindo
- Oi cabeça de martelo pra onde vamos em ? - perguntei curiosa , ele estava fazendo suspense ah um tempo já
- Uma surpresa já disse , entra no carro se não vamos nos atrasar - disse abrindo a porta do carro pra mim , eu estranhei pois ele nunca fez isso antes aí tem.Ele deu a volta no carro indo para o banco do motorista , entrou e colocou o seu celular no radio do carro pra tocar Sweet Child O Mine Guns N'Roses , umas das minhas bandas favoritas , amo Rock porem os mais antigos hoje em dia infelizmente a maioria dos rock são só critaria sem letra e sem qualidade , só alguns que se salvam . Fomos cantando quem nem loucos e conversando coisas aleatorias no caminho, depois de uns 30 minutos chegamos , estavamos na praia e parecia que ia ter um luau .
- Então gostou - disse sorrindo
- Obvio né nunca tinha ido em um luau - disse sem graça.
- Hm sua PRIMEIRA VEZ !!!! !, então acho que tenho que fazer dela inesquecível - falou fazendo uma cara de safado que nunca tinha o visto fazer pelo menos não na minha direção e enfatizando o PRIMEIRA VEZ , fiquei toda vermelha com o comentário achando tudo muito estranho.AI PAPAI O QUE SERA QUE ELE VAI FAZER,que ele não faça nenhuma besteira.Jay me apresentou a alguns amigos dele super legais,eram de sua faculdade fiquei super feliz que o babaca máster não estava lá.porque ninguém merece aquele encosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...