''Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.''
Código Samurai
~Narradora on~
Aquele fim de semana foi bastante agitado para a garota simples da comunidade,nunca tinha imaginado passar pelo que tinha passado naquele sábado atípico de sua vida.Apesar de ainda estar triste por conta do comportamento de sua "amiga" seus pensamentos estavam somente em um jovem de olhos verdes que beijara na festa, não parava de repassar o beijo em sua mente.Realmente tinha gostado do jovem misterioso daquela noite.Pensava se aquilo ia se repetir novamente.Na verdade era seu maior desejo no momento sentir os lábios do rapaz novamente, mas nem todo mundo estava feliz,ao contrário de Emma seu amigo loirinho se corroía por dentro,a cena do beijo dela com seu primo estava entalada em sua garganta desde que chegou em sua casa, já era mal humorado de nascença depois daquilo seu humor desceu ainda mais.
-Harry!Meu filho a Emma veio aqui a sua procura, vocês conseguiram se falar ?-Nanda pergunta na maior inocência com todo seu carinho,mas infelizmente é reciba com duas pedras nas mãos- Não enche - disse e subiu as escadas como um raio,batendo sua porta o mais forte que pode.O menino mimado não entendia o porque seu coração parecia estar se despedaçando...
*
O final de semana se foi e a segunda voltou novamente para assombrar alguns.Uma segunda-feira diferente no Rio de janeiro em vez do sol quente de todos os dias o céu estava escuro e o vento frio obrigou muitos a tirarem os moletons do armário.Emma levantou cedo como todos os dias se arrumou e foi em direção ao ponto de ônibus como nos outros dias.A semana havia começado e as lutas do dia a dia ainda não estavam nem na metade.Depois de uma hora e meia em pé no ônibus lotado ela chega na faculdade, ao entrar nos corredores imensos os olhares em sua direção foram inevitáveis.Emma já se sentia desconfortável quando alguém a abraçou por trás.
-Então quer dizer que a senhorita é uma brigona ?-Daniel fala em direção a sua amiga que sorri e o abraça.- É o que dizem né-disse e deu de ombros-Não tinha ideia que a Cora era capaz de fazer aquilo com você .-ele disse com um tom de surpresa em sua voz - Emma sinto muito mesmo,mas creio que um dia alguém vai te amar do jeito que você é.E...talvez esse amor esteja mais perto do que imagina-ela balança a cabeça para os lados reprovando a fala de seu amigo- Não preciso de ninguém Dani.Só... estou chateada achei que conhecia ela mas... estava totalmente errada e em relação ao Arthur, só me fez perceber que estava totalmente louca em ter uma quedinha por ele- ele a abraça de lado- Uma Quedinha? Você arrastava um caminhão por ele - disse e os dois riram alto do quanto a menina foi besta-Já passou cara,agora meu foco é tirar Dez na prova do Claytin .Seu amigo concordou e a beijou-a na bochecha desejando a ela uma boa sorte sumindo em seguida pelos corredores lotados.
*
As aulas passaram rápido.Logo Emma já estava atrasada para seu trabalho, saiu correndo pelos portões da faculdade para tentar diminuir seu atraso ,o que não adiantou nada pois levou um esporro de seu Zé assim que adentrou as portas da lanchonete.Se desculpou com o olhar e correu para dentro guardando suas coisas e pegando seu avental para começar seu trabalho.A lanchonete estava lotada.Emma não parou um minuto se quer atendendo sem parar .-Emma mesa 1 - Mari fala e a mesma vai em direção a mesa.Sorri ao ver o senhor Boris ,ele sempre lhe dava gorjetas gordas e adorava conversar com a moça .
- Boa tarde para o melhor cliente de todos os tempos.O que vai querer hoje ? - diz com seu melhor sorriso.
-Assim você me deixa mal acostumado querida.Vou querer o de sempre - diz sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...