"As vezes as coisas demoram, mas acontecem. O importante é saber esperar e não perder a fé!"
desconhecido~Harry on ~
Acordo escutando a campanhia tocando, levanto e saio do meu quarto e vou em direção as escadas .
- Não tem ninguém nessa casa não??? , Mãe!!, Nandaaaa!!! Onde foi que essas mulheres se meteram em - Bufo, e vou em direção a porta , já que o ser humano não parava de apertar a droga da campanhia ,Abri a porta começando a falar.
- Quem é que quer quebrar a Porcaria da campanhia- digo gritando mas como sou desastrado deixei as chaves caírem no chão tendo que me abaixar logo em seguida para pega-lás , quando ouço um pigarro, e olho pra ver quem é , me deparando com a irritante da Emma .
- O que faz aqui em meio metro ??- pergunto me escorando na porta , percebo ela olhando para meu abdômen e sorrio - Meu rosto é aqui em cima baixinha - digo fazendo com que ela revire seus olhos negros .
- Bom dia pra você também Miller , Eva Miller está? - Ela pergunta pela minha mãe, MAS OQUE DIABOS ELA QUER COM MINHA MÃE?? .
- Pra que você quer saber ?? - pergunto com um grande sinal de interrogação na testa .
- Minha mãe me pediu para entregar uns documentos importantes para sua - diz fazendo sua melhor cara de não queria estar aqui .
- Sua mãe trabalha pra minha mãe???- perguntei
- Sim , ela é contadora,começou a pouco tempo - diz
- Então sua mãe trabalha pra mim também que irônico não?? - digo arqueando as sobrancelha - Sua mãe trabalhando para um " riquinho idiota " - digo
- Olha Miller , por mim minha mãe saí desse emprego hoje mesmo , mas né a vida não tá fácil e se ela conseguiu um emprego justo na porcaria da empresa da sua família, e está feliz eu não posso fazer nada , não tô afim de ficar perdendo meu tempo na presença de um parlema que nem você , então se você puder chamar a sua mãe logo eu agradeço- diz rápido e eu fico analisando ela , Mano não sei se ela é muito corajosa ou se é burra mesmo , falar dessa forma com o filho da chefe de sua mãe .
- Então não vai ser possível - digo
- A qual é cara chama ela logo , deixa de ser imprestável - diz , é definitivamente ela é burra .
- O marrentinha, eu não posso por que ela não está em casa , me dá logo esses papéis - digo me inclinando em direção a pasta em sua mão e percebo que ela tirou a bota .- Vejo que a patinha tá melhor - digo e ela se afasta e revira os olhos .
- Vai pra merda , Miller !!! , só posso entregar esses documentos na mão da senhorita Miller , tenho ordens de não entregar na mão de idiotas como você - diz
- Sou o filho dela pateta !!- digo - me dá logo isso - estendo minha mão pela segunda vez agarrando a pasta , mas ela é mas rápida e se afasta fazendo com que eu vá em seu encontro e que fiquemos muito perto um do outro , e nossa ela realmente é muito baixinha , pressiono seu corpo na parede , fazendo com que ela não consiga se mexer , olho para os seus olhos escuros perturbadores, e acabo me perdendo naquele olhar, ouço sua respiração se acelerar junto a minha, e me inclino em direção aos seus lábios, quando em um solavanco sinto uma dor muito forte no Antony, solto ela imediatamente e me inclino para baixo colocando minhas mãos sobre o Antony , droga ela me deu uma joelhada, olho furioso para a baixinha rindo sem parar de mim .
- FICOU MALUCA GAROTA!!!- digo gritando, e a imbecil continua rindo sem parar DROGA !! ESSA GAROTA ME PAGA .
- O que tá acontendo aqui ??? - ouço uma voz que eu conhecia muito bem , olhei para o lado e vi Nanda com uma cara de espanto , a marrentinha tinha calado a boca finalmente.
- A senhora é a Dona Eva ?- Emma pergunta .
- Não , Mocinha sou a Babá do Harry - Nanda diz e Emma me olha e começa a rir .
- Nossa você tem babá?? , agora tá explicado por que você é mesmo um bebê chorão - ela diz me atacando novamente.
- Me erra , Nanda era minha babá quando eu era menor, agora ela é a governanta da casa - digo me explicando, mas a baixinha continua com aquele sorriso sínico que detesto
- O que a mocinha quer com a senhorita Miller?? , e por que diaxo você está de cueca e abaixado aqui no corredor em ??? - Nanda pergunta sem entender, me endireito e explico a ela .
- Resumindo , ela quer entregar uns documentos para minha mãe, daí eu falei que podia deixar comigo , mas ela falou que era importantes que só entregaria para dona Eva , fui tentar pegar e ela deu uma joelhada no Antony - digo rápido e Nanda me olha e começa a rir - Para de rir Nanda - digo .
- Olha mocinha isso foi feio , mesmo que ele tenha merecido , se esse menino perder a capacidade de fazer filhos a Eva vai te matar menina - Nanda diz indo para perto da insuportável - Olha a Eva foi resolver uns assuntos pendentes, acho que ela não vai demorar se você quiser pode esperar lá dentro - Nanda diz e eu protesto
- A Emma não vai entrar na minha casa , ela nao é digna - digo e Nanda me olha surpresa por eu ter dito o nome dela .
- Então vocês já se conhecem??, Issac ela não é uma das suas peguetetes não né??- ela pergunta e eu e a Emma falamos ao mesmo tempo . - NÃO!!!!- falamos juntos e Nanda nos olhou se divertindo com a situação - Nanda ela não faz o meu tipo e você sabe disso , gosto de Mulheres e não de menininhas estranhas igual a marrentinha ae, ela só é a amiguinha do Jay - digo dando ênfase no Mulheres.
- Ah sim , então Emma ignora o Harry e espera lá dentro okay , vou fazer um lanche.
- Muito obrigada , mas não precisa - diz se fazendo de difícil.
- A para cara eu sei que você é uma morta de fome , entra e come alguma coisa eu faço essa caridade por ti. - digo e ela me fuzila com o olhar.
- Oh Girafa loira vê se me erra , quando minha conversa chega no chiqueiro eu te chamo - ela diz ficando na ponta do pé , sou obrigado a rir dela tentando ficar do meu tamanho , ela me ignora e se volta para Nanda .- muito obrigada pelo convite Nanda mas eu espero ela aqui fora - diz com sua voz irritante
- Ótimo, então fique aí, você e as moscas tchau - digo puxando a Nanda para dentro do apartamento.(_)
Já tinha passado uma hora e a marrentinha continuava lá fora , ela estava sentada no chão mexendo no celular , de cinco e cinco minutos eu olhava pelo olho mágico para ver se ela ainda estava lá .
- Miller - a Nanda me chama - Vai pedir Desculpas para a menina tadinha ,ela já está lá fora sentada a um tempão , já ofereci comida e ela não aceitou , pede ela para entrar querido,por mim - ela diz fazendo o olhinho do gato de botas , ela sabe que eu sempre faço o que ela pede , bufo e vou em direção a porta , abrindo a mesma, vejo minha mãe saindo do elevador e a marrentinha levanta correndo .
- Senhora Miller ?- minha mãe assente com a cabeça - Então eu sou filha da Isabela Bin , sua contadora , ela me pediu que lhe entregasse esses documentos e disse que era muito importante - Emma diz entregando a pasta para minha mãe .
- Nossa não sabia que a filha da Isa era tão linda , muito obrigada Flor , diz para sua mãe que eu mandei um beijo e que depois a gente conversa okay - Minha mãe diz abraçando a Emma que parece surpresa com o ato afetivo de minha mãe .- filho meu amor . - Minha mãe fala .
- Então eu vou indo , prazer em conhecê-la senhorita Miller - Emma diz e vai de encontro ao elevador , me dando um tchauzinho e sorrindo em seguida, aff essa garota é insuportável mesmo.
- Que foi mãe? - pergunto entrando no apartamento.
-Precisamos conversar - diz autoritária, amo minha mãe demais porém não estava com paciência , para suas conversas chatas .
- E Mãe não dá não tenho que falar um assunto muito sério com o Jay - digo me levantando e indo para meu quarto pra me trocar .
- Filho QUANDO VOCÊ CHEGAR VOCÊ NÃO ME ESCAPA MOCINHO !!!- grita , porém ignoro ela totalmente .*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomansUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...