Cap. 18- Love is real

7 1 0
                                    

~ Emma On~


Meses se passaram e estava sem tempo para nada  a vida de universitária era muito difícil e ainda ter que conciliar estudo e trabalho tornava tudo mais complicado.Tinha dias que saía da lanchonete super tarde.Sabia que não ia ser fácil mas é a única opção de conseguir algo na vida é estudando já que não nasci rica e para ser sincera acho que não gostaria , vejo a vida da Loirinha e ele tem tudo o que qualquer um pode querer  mais não possui uma felicidade  verdadeira.Vive por aí saindo com varias mulheres para tentar preencher o vazio que ele tem em seu coração mas não consegue , e se for para viver assim,  particulamente não quero.

- Ei terra chamando Emma – Cora fala e me cutuca me despertando dos meus pensamentos, a olho assustada – A aula acabou e você está olhando para o quadro com essa cara de doida – diz me fazendo perceber e levantar  acompanhando a mesma  para fora da sala .

-O que deu em você hoje ?- Cora pergunta

- Nada acho que só estou cansada – digo – trabalhei a semana toda até tarde

- Você está precisando relaxar um pouco Emma – diz  e acena para uma garota – Sabe sábado vai ter uma festa na casa do Arthur e  todo mundo que foi convidado pode levar uma pessoa.Quer ir ?- diz e me encara

- Não - digo curta e grossa já que era para mim relaxar que fosse na minha cama com meus livros em silêncio, não em uma festa barulhenta com pessoas que não conhecia .

- Amiga é na casa do Arthur seu crush  o cara por quem a senhorita suspira  todos os dias.É uma oportunidade miga vamos vai ser legal – diz e seu namorado a abraça por trás me fazendo revirar os olhos

- Pra mim ficar de vela , sem chance – digo

- Do que vocês estão falando – Caio se intromete no nosso assunto

- Não te interessa – digo o fazendo me dá língua.Criança!

- Só estou convidando a Emma pra festa no sábado – diz e se vira pra abraçá-lo fazendo uma ceninha de casal no corredor ,o que fez com que meu estomago embrulhasse – vamos Emma nunca mais te peço nada – diz me enchendo o saco de novo

- Tá okay , mas quando eu quiser ir embora você vai me levar – digo

- Não você vai dormi lá em ca.... – Jana não termina sua frase pois um ser lindo de  olhos castanhos a interrompe .

- Oi meninas – diz e sorrir e que sorriso minha gente – Caio vamos estou atrasado para o treino – diz e puxa seu amigo o levando para longe da gente.Ele ficava a cada dia mais lindo.

- Meninas  estou procurando vocês a um tempão – Daniel diz e nos puxa para lhe ajudar em um  trabalho ,como hoje era minha folga tinha prometido ajudá-lo, fomos em direção a biblioteca  e percebi que a tarde ia ser longa .

***

- Pra mim já chega Dani , não aguento mais preciso descansar minha mente – digo largando os livros

- É Dani amanhã a gente continua já está tarde e fiquei de sair com o Caio – Cora diz esticando suas belas pernas .Ela era linda,alta cabelos lisos longos e loiros.Eram pintados mas tinham combinado super com ela.Seus olhos verdes eram lindos.Enfim perfeita.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora