"O próprio sábio cora das suas palavras, quando elas surpreendem as suas ações. "
Sócrates .
~Emma ~
Depois de uma noite totalmente estranha aqui estou na porta de casa sorrindo igual uma babaca depois do tchau que o Miller me deu , definitivamente estava ficando louca .
EMMA O CARA NÃO FAZ SEU TIPO E VOCÊ MUITO MENOS O DELE SE TOCA LEMBRA QUÊ VOCÊS SE ODEIAM !!!!!
Enfim , balanço a cabeça e abro a porta percebendo que ninguém havia chegado ainda , vou para o meu quarto para tomar banho e me arrumar para ir trabalhar , hoje o dia vai ser longo .
**
Chego no trabalho 3 minutos atrasada e o senhor José já me olha com a cara de quem dorme de calça , euen credo .
- Desculpa seu Zé , não vai acontecer de novo prometo – digo batendo continências para ele que sorrir
- Oi dona Mari - digo a beijando na bochecha e indo pegar meu avental , pois a lanchonete estava lotada, trabalho em uma lanchonete em frentre a minha faculdade , lá vivia lotada de universitários famintos .'' Mesa 7 '' – dona Maria grita pra mim e pego meu bloco de notas e vou em direção a mesma , porém quando chego na mesa encontro um ser que eu estava com uma vontade enorme de bater .
- Tá fazendo o quê aqui JAYMES – digo com uma cara de mal
- Se continuar atendendo seus clientes assim vai acabar demitida viu marrentinha - diz e sorri como se nada tivesse acontecido AHG – só queria te pedir desculpa por ontem eu não devia ter largado você lá sozinha , já que foi eu quem a convidei então desculpas de verdade , prometo que nunca mais faço isso – diz
- já acabou ? - digo e ele balança a cabeça que sim – pois bem eu não aceito , CARA eu podia ter morrido seu babaca , já que você queria ir atrás de garotas era só não ter me convidado okay - digo impaciente e viro as costas para ele , que me segue até a cozinha e segura meu braço .
- Ei Emma , não aconteceu nada cara deixa de drama poxa , já pedi desculpa , e além do mais eu pedi pro Harry te levar embora , e pelo visto ele foi até mais gentil do que eu pedi pra ele, já que te levou para casa dele , eu sei que eu fui um babaca , mais a gente não vai brigar por causa de uma idiotice igual a essa , ou vai ? – disse e fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança AFF , eu não queria brigar com meu único amigo então só balancei a cabeça que sim e me enfiei na cozinha para ajudar a Mariah com os lanches .
******
Larguei do trabalho ia dá 10horas da noite e vejo o Jay sentado na calçada me esperando , sorrio com a cena , quando ele nota minha presença levanta rapidamente e sorri .
- mais uma vez desculpa – diz vindo na minha direção e eu o abraço .
- Okay só não faz de novo ta – digo e ele assente
- hoje você tem um chofer pra te levar pra casa – diz e eu sorrio , gostava de mais dele pra poder perder sua amizade por uma idiotice como aquela . Entro em seu carro e ligo o som , que estava tocando nirvana começo a cantar igual uma doida e ele me acompanha .
- Sabe quer dormir lá em casa sábado que vem ? – ele perguntou
- pra que ? – respondo sua pergunta com outra pergunta
- noite dos amigos ,- diz e dá de ombros - em um sábado do mês eu e meus amigos nos reunimos pra ficar fazendo vários nada juntos a gente joga , bebe , fala besteira zuamos com a cara um dos outro entre outras coisas - diz
- Hm e por que só está me convidando agora ? – digo curiosa , eu sei que a gente não se conhece a muito tempo mais o mínimo que ele deveria ter feito era pelo menos me contar dá noite dos amigos .
- por que acho que agora eu vi que você é importante pra mim da mesma forma que meus outros amigos são entendeu , não gostei da idéia de te perder e eu gosto do seu jeito maluquinho de ser marrentinha – diz e me olha de rabo de olho .
- e quem vai estar nessa noite dos ''Amigos '' ? – pergunto
- Eu , você , Harry , Miguel , Luke ,não tenho muitos amigos , Miguel é meu primo e Luke mora lá no condomínio conheço desde de pequeno – diz
- tirando a presença do Miller parece que vai ser legal – digo
- Acho que vocês dois se parecem sabia – diz
- ta maluco jay , nunca em mil anos eu pareço com o playboizinho do seu melhor amigo e nem quero okay – digo e ele dá de ombros e cala a boca , depois disso não conversamos mais , apenas ficamos apreciando a música até chegar na minha casa , desço do carro e aceno para o mesmo que buzina e vai embora .
****
Entro em casa e encontro o lulu com sua namorada se agarrando no sofá , eca jogo uma almofada nos dois para que se desgrudem .
- Voces não perdem o fôlego não em ? – digo irritada
- Estraga prazeres – ele diz e me dá língua faço o mesmo e vou procurar minha mãe em seu quarto , abro a porta devagarinho e peço a Deus que ela não esteja dormindo , ufa que sortuda
- Oi amor da minha vida – digo e a beijo na bochecha
- Não tenho dinheiro Emma – diz ainda lendo seu livro sem me olhar
- credo mãe , não quero dinheiro , só queria saber se posso dormir na casa do jay sábado – digo e ela me olha me analisando e sorri
- claro que pode , quando eu vou conhecer a família de seu namorado ? – ela diz e eu quase tenho um treco .
- QUE !!?? Não mãe , ele é só meu amigo , vai ser a noite dos amigos e ele me chamou só isso não viaja okay – digo e saio de lá antes que ela invente mais babozeiras sobre mim e o jay , vou direto para meu quarto e deito na cama capotando logo em seguida .
*****
Finalmente sábado , mal posso esperar pela noite dos ''AMIGOS '' na casa do Jay , nunca fui convidada para uma festa do pijama antes , então por isso eu vou considerar essa como uma.Jay marcou ás 20:00 e já são sete , ou seja vou me atrasar como sempre , pego minha mochila e coloco tudo que vou precisar por uma noite e vou para o banheiro tomar um banho . Depois de alguns minutos saio do mesmo e passo creme no cabelo , e o seco com o difusor , depois coloco um short largo e uma camiseta da banda Scorpions , nos pés opto por um chinelo com meia do quadro noite estrelada de Van Gogh, logo depois vou em direção a sala e encontro o lulu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...