Capítulo-21- Risk

6 1 0
                                    

''Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.''

Eduardo Galeano



~ Emma on ~

Chega uma época em nossas vidas que estamos tão presos às rotinas que esquecemos de viver verdadeiramente.Talvez ... precisemos de um motivo para nos libertar do nosso pequeno mundinho.Algo que vai nos puxar para fora da nossa zona de conforto e nos fazer viver e não apenas sobreviver.Mesmo que não tenhamos certeza de que é o que queremos.A vida é difícil de ser entendida,pelo menos para mim.Acho que por esse motivo não tenho certeza se de fato tudo que passamos enquanto esperamos o dia da nossa morte realmente valha a pena.Passei a vida inteira esquecida por tudo e por todos,sendo obrigada a fazer o que os outros pediam,sempre tinha que ser o exemplo para tudo.Sempre alguém fazia algo que aos olhos dos outros não era o determinado o ''certo'' o exemplo para o algo bom era sempre EU,se eles soubessem o quanto isso fazia com que as pessoas me vissem com péssimos olhos nunca teriam comparado ninguém comigo.Afinal quem é que quer se parecer com a nerd esquisita que sempre segue as regras ?

-No que está pensando ? - Isaac diz ao meu lado na grama do jardim botânico.Estamos deitados olhando para o céu azul em cima de nós enquanto apreciamos o canto dos pássaros.

-Em nada-digo com vergonha de contar o que realmente estava pensamento.Talvez ele me ache um boba por isso mas não ia contar essas coisas para ele.Ele se vira e pousa sua mão grande e quentinha no meu rosto fazendo com que me vire para encará-lo.Seus olhos verdes escuros estavam mais claro do que o normal por conta da luz solar,seu rosto tinha um ferimento acima da sobrancelha e seu nariz estava um pouco vermelho ,e depois de passar quase a tarde toda com ele só percebi isso agora.

-O que foi isso? - digo e toco o pequeno ferimento.Sorrio ao ver a careta que aquele lindo rosto masculino faz.

-Não foi nada - diz e beija a palma de minha mão.Era estranho mas... tão bom,estávamos saindo há algumas semanas e... tem sido...bom.Na verdade não sei dizer como me sinto em relação ao que estávamos tendo,não era nada oficial só... estávamos dando uns beijos,mas era tão bom estar com ele.Isaac é o sonho de qualquer garota.Lindo,inteligente,divertido,carinhoso,beija super bem,gentil,me trata como se fosse uma princesa.Nunca gostei de ninguém antes então não sei exatamente como isso funciona,mas sinto que uma hora ou outra vou acabar me apaixonando por ele.Apesar do nosso lance estar rolando há algumas semanas,não contei para meus amigos.Harry e Jay não reagiram bem a nossa aproximação e.. sempre dizem para ficar longe dele.O que não faço pois não consigo ficar mais de uma semana sem olhar para esse lindo rosto.Talvez eu esteja me precipitando em relação a ele,mas ele é o primeiro garoto que não liga para minha aparência,ou o meu jeito de ser.Ele apenas gosta de mim do jeito que sou e isso às vezes soa estranho para mim pois é difícil acreditar que um cara igual a ele esteja interessado em mim.

- Sabe Emmazinha ,quer sair comigo esse final de semana?-diz brincando com meus cachinhos.

-Depende para onde e se vamos chegar muito tarde pois o senhor sabe que trabalho -digo

-Um lugar surpresa que tenho certeza que a senhorita vai gostar -diz e se inclina em direção ao meu rosto e me beija lentamente,como se quisesse que o beijo durasse para sempre.-Leve roupa de banho -diz e me dá um selinho e sorri.Ficamos neste love até o jardim fechar.Depois ele me levou para casa mas quando chegamos na minha casa encontro um Harry sentado no meio fio mexendo no celular,sua mão direita estava bastante vermelha,como se ... ele tivesse batido em alguém.Seus cabelos estavam bastantes bagunçados e ele parecia que tinha bebido e muito.Ele levanta seu rosto e sorrir em minha direção mas ao olhar quem estava de mãos dadas comigo aquele sorriso se desfaz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora