‘’Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.’’
William James
~ Emma On ~
No dia seguinte acordo com alguém jogando água no meu rosto . Levanto desesperada olho para o lado e vejo dois babacas rindo da minha cara . Sério o que eu fiz pra merecer esses dois Patetas. Jay e o Miller rian que nem hienas .
Ah agora esses idiotas iam ver , levantei correndo atrás dos dois mas cada um foi para um lado decido então virar onde o Miller tinha ido , quando eu consegui alcançá-lo eu segurei seus cabelos com toda a força , porém o Jay no mesmo momento me agarra por trás e caímos no chão em um embolo só .’’ Aiiiiiiiiiiii’’ gritamos juntos .- Vocês querem me matar ? – digo com raiva do que eles fizeram
- Foi engraçado – jay se pronuncia se levantando do chão.
- você quer me matar garota ! nunca mais puxa meu cabelo assim está me ouvindo – Miller diz me olhando com raiva.
-Você quem procurou isso seu imbecil- digo me levantando também
–Cadê os meninos ? – pergunto
- Foram embora mais cedo – Jay disse se jogando no sofá
-Nossa são que horas? – pergunto e ele solta ‘’ 3hrs’’, caramba eu dormi muito.
A casa do Jay estava uma bagunça só , garrafas de bebidas espalhadas pela sala , jogos no chão , comidas, uma nojeira só e olha que eram poucas pessoas , queria ver se fosse uma festa de verdade a tia Maria e matar ele com certeza.
- Então meninos adoraria ficar aqui com vocês e ajudar a arrumar essa bagunça toda aqui mais tenho que trabalhar – digo procurando onde minhas coisas tinha ido parar naquela bagunça .
- De boa baixinha o Harry te leva – Jay disse fazendo o Miller franzir o cenho .
- Porque eu tenho que levar a anã ? – fala e aponta pra mim , Idiota !
- Por que você acha que eu ia querer alguma coisa desse idiota em Jay , tenho pernas e um passe para o ônibus não preciso desse imbecil – digo fazendo pouco caso e me virando para ir ao banheiro ver o meu estado deplorável , chegando no mesmo vejo que minha cara ta horrível decido então tomar um banho e colocar uma calça larga e uma blusa da One direction.Sim gente eu sou directioner não me julguem mais eu amo meus bebes, saí do banheiro e dei de cara com um Harry super bolado com uma camisa preta e bermuda com chaves na mão .
- estou te esperando lá embaixo não demora – diz e sai , não entendi nada euen maluco agora pouco não queria me levar .
- O que deu nele ? – pergunto para o jay que me olha com uma cara engraçada .
- Nada eu só o convenci a te levar – diz e vem na minha direção e me abraça – agora eu vou arrumar essa bagunça antes que a dona Maria me mate . – eu ri da cara que ele fez e sai logo em seguida .
***
Quando cheguei no estacionamento do condomínio o Harry estava com a mesma cara de bunda , entrei em seu carro e ele não falou nada apenas se concentrou na rua .No caminho ele ficou sério com seu maxilar serrado olhando as vezes de rabo de olho em minha direção , mas fiquei quieta e me virei para a janela .Depois de alguns minutos ele quebra o silêncio anunciando a nossa chegada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...