~Emma On ~
Depois de saí do prédio do Miller , meu celular apita, avisando que tinha nova mensagem, quando fui pega-lo dois garotos esbarram em mim , de propósito fazendo com que meu celular caísse no chão, abaixo automaticamente para pegar , mas um dos idiotas pega primeiro .
- Acho que a anã perdeu alguma coisa - O menino de cabelos curtos e negros , com os olhos da mesma cor fala olhando para o amigo que tinha a mesma cor de cabelo , porém possuía olhos claros, os dois eram lindos , mas não tanto quanto oMiller, POR QUE TANTA BELEZA PARA PESSOAS TÃO BABACAS EM??.
- Sabe David , eu não sabia que hoje era dia da caridade no condominio- disse para o que estava segurando meu telefone .
- O babaca dá pra você tomar vergonha na cara e crescer!! Me devolve meu celular agora - digo alto , me aproximando dele que pega e o coloca mas alto. Droga odeio ser baixinha !!, chuto sua canela para ele soltar , mas ele joga em direção ao amigo, SÉRIO QUE CRIANÇAS.
- Nossas vocês esqueceram de crescer foi ?? - digo
- Cala a boca garota estranha , você não sabe com quem está falando .Você veio de algum abrigo pedir roupa né? , lá em em casa minha irmã deve ter algo que não usa mais ela pode te dar, pra você tirar esses trapos velhos. - diz fazendo uma cara esnobe , Mano??? a pessoa nem me conhece e está falando um negócio desse pra mim.Meu sangue ferveu na hora , ele estava na minha frente dei um chute bem forte no saco dele , porém são dois contra um, ele se abaixou sentindo a dor ,aproveitei e corri mas não tão rapido pois o seu amigo me alcançou e me agarrou. O menino de olhos escuros que presumo se chamar David vem em minha direção .
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO SUA VACA - gritou na frente do meu rosto segurando o mesmo com força , cadê os seguranças desse condomínio que não aparece quando a gente mais precisa em ?Parei de pensar quando ele levanta a outra mão para me bater, apenas virei o rosto esperando a pancada ...
- Batendo em menininhas David , achei que você fosse homem , e não um corvarde!!! por que não experimenta alguém do seu tamanho? - nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz da girafa loira como agora .
- Não se intromete Miller , o papo não é com você - diz voltando a me olhar
- Acontece que eu conheço a baixinha aí e se você encostar um dedo se quer nela eu vou ser obrigado a quebrar isso que você chama de cara - diz alto , com sua voz grossa.Chegou me dá até calafrios agora ,nossa Harry nunca te critiquei sério .
- Por que está tão preocupadinho em ? É a peguete da vez ? Não sabia que gostava de barangas agora Miller - diz debochando do Miller e colocando o dedo no peito coberto pela camisa preta dele.
- Resposta errada - diz, dando em seguida um soco no nariz do David que cambaleia para traz , o que estava me segurando me solta e vai em direção dele para ajudá-lo .
- Vai se arrepender de ter feito isso Miller - diz segurando o nariz sangrando, seu amigo o puxa para longe e eles se vão em direção contrária.
- Você está Bem ? - pergunta se aproximando e me entregando o celular, nem vi a hora em que ele tinha pegado .
- Aham , não precisava fazer nada , tinha tudo sobe controle - digo levantando as sobrancelhas.
- Aham sei , e essa marca vermelha no rosto ? tudo sob controle né ? um obrigado já basta marrentinha -
- Sabe quando vou te agradecer ? - digo e ele fica esperando eu mesma responder - Dia 31 de fevereiro .
- Okay então estarei aqui esperando - diz
- Acho melhor você sentar viu , porque em pé vai cansar - digo e saio dá li o mais rápido possível, sem esperar resposta .(_)
- Mãe chegueiiii!!!- grito ao entrar em casa , vou em direção a cozinha e vejo um bilhete do lulu, dizendo que ia dormi na casa da namorada , ou seja o quarto hoje é só meu huhuhu , privacidade estava precisando disso mesmo.Vou em direção ao banheiro para tomar banho , ligo o som e começa a tocar Sweet Child O Mine, depois de alguns minutos cantando igual a uma louca no banheiro, saio e me arrumo para dormi,coloco um blusão preto surrado do meu irmão e uma langerir da mesma cor , pentio meu cabelo e vejo que está na hora de retocar meu arco íris , quando ouço batidas na porta , quem será uma hora dessas, okay nem está tão tarde assim . Abro a porta e vejo o Jay todo arrumado , ele estava usando uma calça preta , e uma camisa vermelha , e um vans preto , básico porém lindo como sempre .
- Oie baixinha - diz entrando e me dando um beijo na bochecha em seguida.
- O que faz aqui ? - pergunto sem saber do motivo
- Precisa de motivo para ver minha amiga agora?- diz levantando uma sobrancelha
- Mas é claro que sim - digo revirando os olhos , ele me ignora e vai em direção ao sofá se jogando no mesmo .
- Vim te chamar para uma festa de uma amiga da faculdade - diz
- Dispenso , Jay - digo indo sentar ao seu lado do sofá.
- Ah qual é baixinha , festa de universitários são as melhores , você tem que ir - diz
- Não gosto de festas - digo
- E você por acaso já foi em alguma ?- diz
- Já - digo
- Não vale festa de Familia Emma - diz
- Aff Willians , não , nunca fui convidada para uma okay , satisfeito - digo levantando o tom de voz .
- É por esse motivo que eu estou aqui , para te levar para uma , vamos cara vai ser legal você tem que viver um pouquinho baixinha .- diz super animado , me convencendo de ir.
- Okay Jay, mas a hora que quiser ir embora o senhor vai me trazer ouviu - digo autoritária , e ele assente batendo continência em seguida .
- Tá esperando o que para levantar o bumbum do sofá e ir se trocar em mocinha ?- diz me puxando e me levando em direção ao quarto , entro no mesmo e fecho a porta , vou no quarda roupa e procuro algo confortável para vestir , fico um tempo olhando minhas roupas e opto por usar uma calça largar cintura alta rasgada , e uma camisa do AC DC , e um coturno preto ,tudo da mesma cor , faço meu deleniado e passo rímel , na boca passo um batom nude e pronto , eu estava linda do meu jeito , saí do quarto e vi o Jay conversando no celular , quando ele percebe minha presença.
- Vai assim ??- ele pergunta me olhando curioso - Olha Emma normalmente as meninas colocam salto , mini saia, vestidinho curto para essas festas e você tá parecendo que vai a uma festa raive - ele diz coçando a cabeça.
- Jaymes não me faça mudar de ideia e desistir dessa festa idiota - digo o olhando seriamente.
- Olha eu não estou falando mal da sua roupa eu achei até legal , é só que é diferente para uma festa entendeu - diz e reviro os olhos . - mas enfim vamos logo, por que já estamos atrasados - disse e me puxou para fora de casa . E lá vamos nós .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...