Cap.15 - build something

11 1 0
                                    

"O templo do coração é construído de pequenos gestos, quase despercebidos, mas, cheios de significados." 
         
                     Warley Tomáz

~ Harry on ~

Depois que deixei a marrentinha em casa voltei para minha  , sendo que na hora que  estava subindo no elevador
vejo a Jade, ela era uma gata. Alta morena com um corpão malhado perfeito, porém nunca quis ficar com ela pelo fato dela ser irmã do maior babaca do condominio David , ele nem sabia mas sua irmã dava mais em cima de mim do que do proprio chifrudo do namorado dela , tentei passar despercebido mas não consegui.
- Harry seu  lindo , quanto tempo em - diz e percebo que seu decote está tão exagerado que tô vendo tudo e que tudo que ela tem
- ah oi jade - digo coçando a cabeça
- sabe eu estava pensando que a gente podia sair qualquer dia desses o quê você acha  ? - Me perguntou e colocou a mão no meu cabelo okay , estava mais que excitado com a falta de roupa dela e quando ela fez isso acabou com tudo,tive que partir pra cima .
- sabe Jade acho que podia ser hoje mesmo , tipo agora , não tenho nada melhor pra fazer mesmo - digo e puxo ela para um beijo que logo retribui .
Depois disso fomos para o  seu apartamento ...

*****
Acordo com  a claridade e percebo que não estou no meu quarto, lembro da besteira que fiz ontem quando sinto baba no meu braço, Droga Harry VOCÊ NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR CARA,  não enche subconciente idiota agora já foi.Levanto correndo pego minhas roupas e me visto rapidamente saindo de lá  antes que ela acordasse . Entro em casa devarinho pra ninguem perceber que não dormi em casa mas falho miseravelmente.

- Sua mãe vai te matar  - Nanda diz assim que entro pela porta.
- ela está em casa?- pergunto já sabendo que a resposta é  não.
- Não, ela foi  para a empresa mais ficou te esperando até tarde ontem,mas você não apareceu nem ligou - diz brava cruzando os braços, que fofa se ela soubesse o quanto da vontade de apertar ela todinha,  ela me bateria concerteza.
- Nanda depois eu me entendo com ela okay, só preciso dormir- digo indo em direção as escadas.
- Ela quer falar com você sobre seu Pai! - ela grita a palavra pai mas eu só ignoro ela e entro no meu quarto pois tudo que preciso agora é de paz .

*

Hoje é  Sabado e  dia dos amigos na casa do Jay então passei o dia inteiro no quarto até que desse a hora de ir para a casa dele , minha mãe tentou conversar comigo mas eu não dei o minímo de atenção a ela , o problema não é  o fato dela querer conversar comigo eu a amo. O assunto é  que me encomoda demais,acho que ainda não  estou preparado para falar com ele e pra falar a verdade acho que nunca vou estar. Ouço meu despertador tocando e levanto pra me arrumar depois de 20 minutos ,já estava pronto então saio do meu predio e vou para o do jay  , muito bom ter um melhor amigo que mora no mesmo condominio que o seu .

*

Já fazia uns quarenta minutos que  tinha chegado e nem sinal da Marrentinha acho que o Jay nem convidou ela. Ótimo melhor assim não quero me estressar hoje .
- Oi você deve ser a Emma – Miguel primo do Jay diz na porta, Maravilha essa garota tá em todo lugar mesmo logo hoje que pensei que teria um pouco de paz . Vou em direção a cozinha para pegar uma bebida e vejo uma garrafa de vodka esperando o papai aqui , encho um copo e volto para a sala e percebo que Emma está conversando com Jay , e por algum milagre ela está de short mostrando as pernas lindas dela . Decido então ir conversar com Miguel já que o luke estava no video game .
- Eae cara quanto tempo em - digo dando um toque em sua mão
- Pois é  cara - diz coçando a cabeça sem graça nunca fui de conversar com ele porque o cara é  maneiro mas só sabe falar de si mesmo ae já viu né  um tédio só. Olho para o lado e vejo que a marrentinha estava vindo em nossa direção, então decido implicar com ela.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora