''De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.''
Mario Silva Brito.
~ Emma on ~
A semana passou voando e o sábado tinha chegado num piscar de olhos estava bastante insegura com o evento inesperado daquela semana.
- Ergh ... Hm... meninos posso fazer uma pergunta pra vocês ?- falei baixinho
- Sim ! – Miller e jay responderam alto enquanto fazia seus respectivos trabalhos com minha ajuda.
- Quando vocês vão ficar com uma garota a aparência importa muito ?-pergunto curta e grossa pois se tem uma coisa que odiava era enrolação .
- Depende – respondeu jay o mais sensível do nosso trio.
- Óbvio que SIM – miller disse com a sua arrogância me fazendo revirar os olhos com seu comentário idiota como sempre.
- Por que a pergunta baixinha ?- Jay pergunta curioso- Quem é o cara que a senhorita quer beijar?
- Ninguém foi só... curiosidade – disse tentando mudar de assunto
- Mentirosa você nunca fez esses tipos de perguntas pra gente então tem alguém sim – Miller acrescentou
- Aff seus chatos ta okay.Vocês estão certos , tem um carinha lá na faculdade.Ele é lindo, alto , olhos castanhos,cabelo curto.SÉRIO um verdadeiro GATO.Só...que nunca vai olhar pra mim ele é intocável é o cara mais popular da facu – disse rápido embolando as palavras
- Que clichê dona EMMA – jay diz jogando uma almofada em mim
- É tem razão ele nunca vai olhar pra você – Miller diz e faz com que jay lhe dê um tapa para repreendê-lo.CRIANÇAS.
- Olha Baixinha o importante é a personalidade a aparência é só um detalhe insignificante - Jay diz.Amo ele demais .
- ESTÁ maluco Jaymes, duvido que se você estiver em uma balada você vai se preocupar com a personalidade da garota.Você só vai querer saber se ela é gata e gostosa- Miller diz o que me faz revirar os olhos – desculpa marrentinha mas é a mais pura verdade
- Então acho melhor desistir de ir nessa festa – digo baixinho tentando não transparecer que aquela conversa tinha me deixado com um pé atrás.
-Espera que festa ?- os dois perguntam ao mesmo tempo
- Hoje vai ter uma festa na casa dele.Lembra da Cora- digo e o Miller diz que sim – Então ela foi convidada e cada pessoa pode levar um acompanhante daí ela me chamou, mas acho que não vou mais pois minhas chances são zero.
- MAS NEM PENSAR MOCINHA , você vai sim, só veste uma roupa mais bonita sabe que não seja calça larga nem nada do Harry Potter o de qualquer outro personagem. Pentea o cabelo e passa um pouco de maquiagem mas não exagere para não ficar igual o bozó- Jay diz e nós dois ficamos o olhando.
- Desde de quando virou Isabella fiorentino e Arlindo em ? Não to te reconhecendo – Miller diz e seu amigo lhe joga uma almofada '' Idiota''apenas fico rindo dos amigos que fui arrumar.
- Sou um cupido me deixa Harry - diz e se vira para mim – faz assim quando você estiver pronta manda uma foto pra gente avaliar seu visual,vai ter duas opiniões masculinas ,ah e tira o óculos baixinha
- Nossa você está me pedindo pra ser outra pessoa – digo irritada e ele grita um ''SIM"- aff nem sei porque resolvi pedir conselhos pra vocês,quer saber pra mim já deu bye – digo e vou embora para casa de Cora já que ia dormir lá por causa da tal festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...