"A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou."
A. Szent-Gyorgyi
~ Emma on ~
No dia seguinte estava deitada no sofá assistindo minha série favorita Teen Wolf , quando ouço alguém batendo na porta , grito um ''está aberta'' , quando vejo um ser humaninho entrando sorrindo,fico feliz por vê-lo.Jay me abraça, mas como alegria de pobre dura pouco ,logo em seguida a girafa loira entra com seu sorrisinho sínico .
- Como você está baixinha ? - Jay pergunta todo fofo como sempre .- fico feliz que sobreviveu a um dia inteiro com o mané do Harry - disse brincando mas acabou levando um tapa na nuca do Miller .
- Eu tô aqui Willians !!! - Miller disse um pouco alto.
- Eu sei, mas você sabe que estou falando a verdade . - disse com um ar superior.
- Vai pra merda Jaymes -Harry disse dando o dedo do meio para o Jay que fez o mesmo gesto .
- Nossa vocês dois são tão maduros que até me comove - disse
- Nossa ninguém pediu a sua opinião. - o Miller falou fazendo uma cara de tédio
- Idai !!! , a casa é minha e falo o que QUISER o intruso aqui é VOCÊ. - falei ríspida
- Grande casa para não falar ao contrário, tem vergonha não? De morar em um lugarzinho mequetrefe que nem esse , se EU fosse VOCÊ TERIA , ninguém merece morar no cortiço nesse fim de mundo !!!! - Miller disse alto e sem noção, não tinha vergonha de onde morava , era uma casa humilde na periferia era , mas nem por isso eu me envergonhava disso , era feliz com o pouco que tinha , sabia que minha mãe não tinha condições de bancar uma casa em um bairro mellhor , mas não devia sentir vergonha disso e não sentia.A única coisa que estava sentindo naquele momento era raiva daquele Babaca loiro , de se achar só pq era rico e idiota .- Pois fique você sabendo que não tenho vergonha de nada , vergonha quem deveria ter é VOCÊ um babaca , solitário que não tá nem aí pra nada só quer saber do próprio umbigo !!!!!!! - falei super irritada-Prefiro ser um babaca solitário do que uma pobretona morta de fome favelada igual a VOCÊ - disse gritando
- GENTE JÁ CHEGAAA!! - o Jay disse nervoso no meio de noís dois .
- Cala a boca Jaymes por que EUainda não acabei SABE HARRY EU PREFIRO SER UMA POBRETONA , DO QUE SER UM RIQUINHO IDIOTA QUE SABE QUE É SOZINHO NA VIDA , SABE QUE AS PESSOAS SÓ ESTÃO COM ELE POR CAUSA DA PO@#$ DO DINHEIRO, QUE TEM UM PAI QUE TÁ POUCO SE LICHANDO PRA ELE , QUE QUER MAIS QUE VOCÊ SE EXPLODA !!!! - gritei com muita raiva daquele idiota , a sala ficou em silêncio o Miller me encarava com uma mistura de surpresa , como se não acreditasse que eu tinha acabado de cuspir aquelas palavras na cara dele , com uma mistura de ódio , seus olhos azuis claros agora estava em um tom muito escuro e me encaravam como se pudesse me fuzilar com o olhar, ele nem exitaria em fazer isso . Fiquei surpresa quando ele simplesmente virou as costas e foi embora sem dizer uma palavra apenas saiu dali como se aquelas palavras tivessem o consumindo apenas bateu a porta com força e desapareceu, fiquei olhando pro nada até que o Jay quebra o silêncio que tinha ficado.
- Emma você foi longe de mais - ele disse baixo.
- EU FUI LONGE DEMAIS JAY ???, aquele imbecil vem na minha casa, insulta minha casa , me insulta e você acha mesmo que fui longe de mais ??? Fala sério né , se for ficar e defender aquele pateta acho melhor você ir embora por que pra mim já deu okay .- disse sem paciência
- Eu não estou defendendo ninguém Baixinha , é que o assunto PAI mexe muito com ele entendeu .- disse
- Idai , problema é dele se ele é todo cheio de sentimentalismo , Jay ele que não venha mais me insultar .- disse com desdém
- Você não entende , Emma é complicado vou te contar uma coisa mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém - disse nervoso
- Prometo -
- tem que jurar de dedinho se não não acredito - disse
- tá bom, juro de dedinho - levantei meu mindinho e jurei junto com ele - desembucha meu filho .- disse
- Você já reparou que o Harry não é daqui né ? - (ele perguntou e assenti com a cabeça ) - Quando conheci ele , ele tinha uns 8 anos por aí , era super tímido e retraído, achei que era por que estava em um país novo , uma cidade nova, tudo tinha mudado na vida dele , daí eu comecei a andar com ele.Fomos da mesma escola desde então , mesmo condomínio, éramos como irmãos , depois de um tempo morando no Rio eu perguntei pra ele o porque dele e dá mãe ter vindo de Nova York para o Brasil ele me disse que eles saíram fugido do pai que batia nele e na mãe.Ele bebia muito , e quando chegava em casa se irritava por qualquer coisa. Harry não quis me contar os detalhes na época até por que ainda estava muito recente ,depois que ele disse aquilo eu entendi o por que dele só usar roupas de mangas, calças nem pra jogar bola ele tirava , nesse dia ele me mostrou as cicatrizes e os arranhões ,ele começou a chorar envergonhado e eu sem saber o que fazer abracei ele e chorei junto pareciamos dois bebês, minha mãe viu a cena e veio nos perguntar o por que que estávamos chorando contei tudo pra ela e logo em seguida ela foi falar com a tia Eva a mãe do Miller para saber se ela queria algum apoio sla ajuda , desde então a minha família e a do Harry são unidas como se fosse uma só - Quando o Jaymes terminou de falar me senti um lixo por ter dito aquelas coisas para o Harry , nossa realmente não podia imaginar um negócio desse , pra mim o pai dele não ligava pra ele só por que tinha muito trabalho e era muito ocupado como a maioria dos empresários mais não era a sim .
- Nossa Jay eu .... eu.... nem sei oque dizer - digo abismada
- Agora você entendeu o por quê dele ter ficado daquele jeito .- disse baixo
- obrigado por me fazer me sentir uma completa megera - disse
- Você não sabia cara não se sinta culpada até por que vocês dois não se conhecem.Harry tem esse jeitão todo porque ele tem medo de se decepcionar com as pessoas , medo de ficar exposto sabe - disse tentando amenizar a situação mas eu não conseguia tirar o aperto do meu peito , eu fui muito rude com ele , não devia ter falado daquela forma eu ..... eu..... sou uma pessoa horrivelll !!!!.
(_)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...