Cap. 17- friends

7 1 0
                                    


‘’A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa nem medir o que se diz.’’

George Eliot

~ Narradora On ~

Os dias se passaram e a amizade dos dois só aumentava ,Miller não conseguia entender como ele se importava tanto com uma garota totalmente fora de seus ‘’padrões’'.Só sabia que estar ao lado dela era incrivelmente bom e que não queria ficar sem ela por um bom tempo.

Harry tinha escutado  em algum lugar que as vezes as pessoas entravam em suas vidas para causar experiências inexplicáveis e era isso que ele estava sentido com sua primeira melhor amiga e só amiga mesmo como gostava de declarar para quem quer que fosse já que não gostava da idéia de pensar em Emma como algo a mais ,para ele era inaceitável pensar isso já que depois de conviver com ela parecia  que  tinham se tornado irmãos.

Jaymes por outro lado  estava radiante com amizade crescente entre os dois e  achava que os dois foram feitos um para o outro e sempre que tinha a oportunidade convidava-os para sair todos juntos ,o que já estava virando rotina já que saiam quase todo final de semana e estavam inseparáveis, pareciam os três mosqueteiros sempre juntos.

Alguns conhecidos do condomínio onde  os dois meninos moravam não entendiam o que eles viam na garota nerd estranha ,mas pra falar a verdade nem eles entendiam o motivo, só  sabiam que estar na companhia da garota fazia com eles fossem pessoas melhores.Afinal Emma não era como as outras garotas ela tinha pé no chão,era super simples além de que não dava a mínima para o dinheiro dos dois ela só queria fazer amigos.

Uma amizade verdadeira muita das vezes não é pelo tempo de convívio e sim pelo sentimento verdadeiro que surge entre ambas as partes e era exatamente essa sinceridade que eles estavam sentindo.Apesar de todas as brigas eles se davam muito bem.

***

Como em mais um dia comum Emma estava saindo da sua aula na faculdade e indo direto para seu trabalho  mas é surpreendida por alguém que tampa seus olhos por trás.  Quando se vira encontra Daniel e Janaina   amigos  que tinha feito no primeiro  dia  de aula ,Daniel fazia fisioterapia e estava no terceiro período e Cora era da sua turma de teoria da Comunicação ,ela sorriu surpresa pois não tinha cruzado com nenhum dos dois até aquele momento.

-Eai Emmazinha,te procurei hoje no intervalo mas não te achei aonde a mocinha estava ?-Daniel pergunta curioso fazendo uma cara de safado

-na biblioteca – Emma responde normal sem esboçar nenhuma reação ,pois aonde mais a garota estaria se não enfiada nos livros.

-Olha quem está ali gente – Cora diz e aponta  disfarçadamente para um garoto alto com olhos castanhos escuros e cabelo curto ,um verdadeiro gato que estava conversando com seu  namorado.Emma e Daniel olham para onde ela apontavam e Emma suspira .

-A cada dia mais gato –diz e sorrir se apoiando em Dani.

- Não sei o que você vê nele,CARA, ele é horrível- Daniel diz fazendo pouco caso

- Ele é gato sim – as duas dizem juntas fazendo o mesmo revirar os olhos em reprovação- Quando você vai tomar coragem para falar com ele em Emma,se quiser eu peço o Caio para falar já que eles são amigos.- Cora diz mandando beijo para seu namorado.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora