" O quê se faz com o coração, nunca é obrigação ... "
desconhecido~ Harry on ~
Não sei aonde é que estava com a cabeça quando puxei a marrentinha em direção ao meu carro , agora ela está sentada no banco do carona fazendo com que minha regra de nenhuma garota entrar no meu carro seja quebrada mas uma vez e o pior pela mesma pessoa , não sei o que é que essa garota tem que me chama tanta atenção além de chata é irritante, que quer ficar dando opiniãos que ninguem quer saber , que me afronta.Serio muito insurportavel. Mas minha mãe me ensinou a ajudar quando possivel e era isso que estava fazendo , não ia deixar ela lá , ainda mas se fizesse isso o Jay nunca mas me perdoaria .
- Para onde estamos indo Miller ?- pergunta se virando em minha direção.
- Para minha casa - digo sem tirar os olhos da estrada.
- E o que é que vou fazer na sua casa ? - pergunta meio temerosa .
- Calma Marrentinha não vou te sequestrar não fica tranquila , só não estou afim de dirigir a essa hora da noite pra te levar na sua casa né , o rio de janeiro está perigoso e além do mas a minha casa é muito mas perto do que a sua - digo tentando tranquiliza- la, ela assente com a cabeça e não retruca um milagre acaba de acontecer meus amigos , ela não falou nada acho até que vai chover em .**
Depois de alguns minutos no silêncio do meu carro chegamos ao meu prédio, indo direto para o meu andar. Entro em casa com a marrentinha atrás de mim e a casa estava um silêncio, minha mãe e a Nanda já devem estar dormindo .
- Nossa pra quê tanto branco numa sala só? tadinho de quem é responsável por manter esse lugar limpo - ela diz olhando cada canto da sala de estar.
- minha mãe é louca por móveis da cor - digo coçando a cabeça sem graça. Antes que ela comece a falar de novo puxo ela em direção as escadas onde dava para os quartos .
- Nossa quanta gente mora aqui ?- pergunta olhando a quantidade de portas .
- Só eu , minha mãe e a Nanda - digo e ela me olha com uma sobrancelha arqueada .
- E vocês três precisam disso tudo ? - me olha e eu a ignoro e continuo a andar até parar na última porta do corredor que era a do meu quarto, parei e fiquei pensando se quebraria mas uma das minhas regras que era de não trazer nenhuma garota na minha casa e nem no meu quarto , mas como já tinha quebrado parte dela, eu meio que terminei o serviço, abrindo a porta sem nem pensar duas vezes para uma total estranha que não conhecia direito mas que me faz sentir bem ao seu lado mesmo com todas as implicancias . Ela entrou nele parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo , observando cada detalhe que fosse .- Eae gostou ? - pergunto ,e ela que antes estava de costas pra mim se vira em minha direção .
- Já vi melhores - simplesmente diz e dá de ombros , MAS QUEM ELA PENSA QUE É EM , qualquer garota ia ficar louca se estivesse no meu quarto e ela não, simplesmente ignora , poxa que vacilação o quarto é onde está toda a nossa intimidade, se você quer conhecer alguém melhor é só entrar no quarto dela e vai ter tudo, não mostro pra qualquer um , as únicas pessoas que já estiveram nele foram minha mãe, a Nanda e o Jay.SÓ. mas ninguém e ela faz pouco caso , eu detesto essa garota insurportavel.- Você vai ficar parado ae com essa cara de tonto ? - ela diz me tirando dos meus pensamentos. Balanço a cabeça para os lados e entro no quarto e fecho a porta . Vou em direção ao meu closet e pego uma camisa e uma cueca nova , volto para onde a insuportável está e entrego a mesma .
- Toma Marrentinha , o banheiro é a porta da esquerda- digo e ela assente e vai em direção a ele , volto pra o closet e tiro minha roupa colocando uma calça de moletom preto e uma camisa da mesma cor , quando volto eu tenho uma visão que me deixa um pouco animadinho. Emma estava com a minha camisa com as pernas toda de fora E NOSSA que belas pernas ela tem .
- Para de me olhar seu pervertido - Diz me jogando um travesseiro
- Aiii sua chata - digo revidando e ela se esquiva.
- Você não teria um short , ou uma calça pra me emprestar não? - pergunta toda vermelha sorrio ao vê a cena , me viro e pego uma calça que não dava em mim pois era muito apertada e joguei em sua direção que agarrou sem pensar duas vezes, a calça ficou super larga nela mas ela só usa roupas largas acho que nem está ligando .
- Tá com fome ? - pergunto e ela diz que sim daí , saio do quarto e deço as escadas e vou para a cozinha e preparo uns lanchinhos pra gente.Logo em seguida eu subo .
- Oh tem pipoca , sanduíche , biscoitos e pizza de ontem você escolhe - digo colocando as coisas na cama . ligo a TV e coloco em um filme qualquer pra assistir .
- Valeu girafa - Diz indo direto na pipoca , se arrependimento matasse eu estaria morto , e já vi que a noite vai ser longa .**
Já tinha se passado umas meia hora e eu estava me perguntando como e quando isso aconteceu , eu estava rindo com a Marrentinha na minha cama de um filme super bosta e estava gostando disso a risada dela era muito contagiante cara . Fiquei a admirando e nossa ela é tão diferente das meninas que já convivi e olha que foram muitas , ela não liga se o cabelo tá arrumado ou não, está parecendo um menininho na frente de um cara que ela não vai com a cara mas ela simplesmente não está nem aí mano como ela consegue !?
- Perdeu algo aqui Miller - Diz
- o que eu perderia nessa sua cara feia projeto de gente ? - digo e jogo meu travesseiro nela
- Se não perdeu nada , então para de ficar me secando , vai fazer isso a noite toda ? Tira uma foto que dura mais em - Diz com seu jeito insuportável.
- Só se for pra espantar os mosquitos do meu quarto .- digo e ela me dá o dedo do meio, ela se virou para terminar de assistir o filme e meu celular toca anunciando a chegada de uma nova mensagem.
Mensagem on
Bro, leva a Emma pra casa pra mim pfv - Jay as 02 : 30 AM .
Ela tá aqui em casa não se preocupa - Miller as 02:31 AM .
msg offOlho para o lado pra implicar com a baixinha mas ela tinha dormido , levanto da cama e vou ao closet pegar um cobertor para cobrir ela , após ter feito isso saio do quarto e vou em direção a coisinha bebo água e subo de novo entrando no quarto , decido terminar de vê o filme , porém os roncos não estavam deixando,então desliguei a tv e fiquei pensando no tanto de regras que tinha quebrado por causa dela e o quanto eu fui tonto até eu adormecer.....
*******
Acordo no susto sentindo uma água gelada em meu rosto , olho para o lado assustado e vejo um pingo de gente com uma juba enorme rindo da minha cara , ESSA GAROTA ME PAGA !!!
- FICOU MALUCA GAROTA !!!- digo gritando com a mesma que continua rindo . - POR QUE VOCÊ ME MOLHOU , VOCÊ É DOENTE ???
- Primeiro abaixa o tom pra falar comigo e segundo eu te chamei três vezes mas você não acordava tive que fazer alguma coisa - disse dando de ombros com a cara mais lavada.
-E por que você não me cutucou sla , precisava me molhar demente - digo enquanto levanto da cama todo ensopado .
- Eu fiz isso , mais você parecia uma pedra - diz sentando no puff - Então eu preciso ir embora. - diz
- Ué vai! ninguém está te impedindo de fazer isso - digo entrando no banheiro.
- É que ... queria uma carona - diz sem graça, ahhh então ela estava com vergonha de me pedir isso .
- Virei seu empregado agora ?? - pergunto aparecendo na porta e colocando a mão na cintura, ela ri da cena , não sei se eu já disse isso mais adoro esse sorriso dela , principalmente quando o motivo dele sou eu .
- Deixa de bobeira Miller, vai me dar carona sim ou não?? - pergunta impaciente .
- tá bom sua chata - digo me dado por vencido, e mais uma vez ela iria quebrar a minha regra , vou começar a cobrar dela agora .**
Depois de tomar banho e me arrumar deço as escadas com ela ao meu lado , torcendo para que não tenha ninguém na sala para evitar as perguntas , mas para o meu azar minha mãe estava tomando café da manhã.
- Filho !!! e...... EMMA !!??? - ela me olha surpresa mas eu a repreendo com o olhar .
- Olá senhora Miller - diz baixinho
- Não é nada do que a senhora está pensando okay - digo tenso
- Eu não estou pensando nada - diz sorrindo.
- Então okay , vou levar a baixinha em casa e já volto mãe te amo - digo puxando ela para fora .
- Dê um beijo na sua mãe por mim querida !!!- diz com aquele jeito fofo dela - E filho depois eu quero conversar com você!!! - grita a última parte, e lá vamos nós de novo .**
Depois de alguns minutos dirigindo em silencio, Emma decide quebra-lo ,
- Não tive a chance de agradecer , eu sei que você não gosta de mim, e eu não faço questão que goste até por que eu não gosto de você também então..- disse e deu de ombros. - Mas você foi gentil comigo hoje , apesar de todas as implicancias, então.... valeu lorinha .
- Tirando o lorinha tá tranquilo marrentinha, você não é tão irritante como eu pensava - digo a olhando de rabo de olho sem tirar os olhos do volante .Ela sorri e se vira para a janela, então eu ligo o som do carro e estava tocando Pretender - foo fighters começo a cantar baixinho e ela me acompanha , passamos a viagem toda cantando , até que ela tem bom gosto .
Alguns minutos depois estava na communidade dela .
- Chegamos marrentinha - digo a olhando - Sabe acho que saber que você tem um bom gosto musical te tornou menos chata .- digo e ela sorri e me dá um soco no braço. "AIII"
- Babaca , pena que eu não posso dizer o mesmo de você - diz e me dá o seu melhor sorriso do mal .
- Sai do meu carro meio metro , vaza - digo e ela sai rindo .
- até outro diah palhaço - diz dando um tchauzinho , aceno de volta e buzino para ela , que sorrir me fazendo escapar um sorriso bobo também.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceUm campeonato de skate que muda a vida de dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes que ao se encontrarem pela primeira vez faz com que se odeiam sem nem ao menos conhecer um ao outro . Entre inúmeras brigas e incertezas a chama irá...