- Eu estou com medo Calum. Eu prefiro que ele tenha me traído com a merda da consciência sem nenhum problema, do que com alguma doença que o faça esquecer das coisas que faz. Eu não vou suportar isso. - Michael falava enquanto tinha seus braços cruzados sobre o peito, se segurando para não chorar.
Naquele momento, em plena manhã do dia seguinte da nossa discussão, Michael e Calum estavam conversando na cozinha e eu não pude deixar de escutar, mesmo sabendo o quão errado era.
- Michael, de uma coisa eu tenho certeza sobre o Luke em relação a você, ele nunca te trairia. - Calum respondeu e eu concordei de imediato.
O moreno estava mais do que certo.
- Então tem alguma coisa acontecendo com ele. Eu não sei o que fazer, eu consigo sentir que ele diz a verdade. Meu Deus Calum, nos ajude por favor. - Dito essas palavras, eu o vi tampar os olhos e pude ter a certeza que ele se pôs a chorar.
Eu não me segurei, o ver daquele jeito me acabou, então comecei a chorar também. Calum se aproximou e o abraçou.
- Já pensou em procurar um médico?! É lógico que ele fala a verdade. Ontem eu conversei com ele. Eu nunca tive tanta certeza na minha vida que ele te ama, como tive ontem. Ele me perguntou Mike... Me perguntou quantos anos de casados vocês iam fazer hoje... E sabe o quanto me doeu ver a expressão dele ao saber que iam completar dez anos?.... - Calum falava calmamente enquanto acariciava seus fios.
- Doeu mais do que você possa imaginar. A expressão dele era de decepção, desgosto. Uma mistura de incredulidade com perplexidade. Estava tão óbvio que ele não sabia... Por Deus, meu amigo, converse com ele e vão procurar um médico. - Ele finalizou suas palavras pegando no rosto de Michael, fazendo o mesmo o olhar.
Soltei um suspiro baixinho enxugando meu rosto, decidindo se naquele momento era uma boa hora para entrar na cozinha ou esperar mais um pouco. Eu não havia visto, mas assim que voltei meu olhar para mão de Mike, um pequeno sorriso apareceu em meus lábios ao ver que ele havia posto a aliança de volta em seu dedo. Aquela não era uma boa hora para sorrir, mas eu não pude evitar. Reuni a coragem que me faltava para entrar naquela cozinha, e assim que o fiz, dei três passos silenciosos à frente, limpando minha garganta, chamando a atenção dos dois ali. Meu olhar foi diretamente para os esverdeados, os quais pareciam não brilhar como antes, avermelhados e inchados.
- Feliz dez anos dez casamento, Michael. - Minha voz saiu num fiasco e eu quis me socar por ter sido a única coisa que se passou em minha mente para dizer.
- Bom, eu vou indo... Qualquer coisa, me liguem. - Calum apertou a mão de Michael e em seguida passou por mim, deixando um tapinha em meu ombro.
Finalmente estávamos sozinhos. Eu e Mike ali. Eu só queria o abraçar e me desculpar, mas estava com medo, então apenas me contive.
- Como você 'tá? - Ele me perguntou e eu me surpreendi.
- Agora? Nesse exato momento? Eu estou melhor do que ontem ou qualquer outro dia em que não estávamos nos falando. - Falei sincero e o vi suspirar.
- E... Você, Mike? - Mordi o interior da minha bochecha como fazia quando estava nervoso enquanto o observava.
- Eu... Normal, eu acho. A gente precisa conversar... - Ele me olhou, deixando seus olhos marejados novamente, à mostra.
Eu assenti de imediato e me aproximei um pouco mais. Eu queria tanto o abraçar. Minhas pernas estavam bambas e meu estômago doía por não poder fazer mais do que isso. Até o ver se aproximando também.
- Me perdoa Luke, eu... - Ele abaixou o olhar e começou a chorar, fazendo meu peito doer.
Porque ele estava pedindo perdão? Eu quem sou o culpado disso tudo. Não hesitei e o puxei para abraçá-lo. Eu o apertei, senti seu corpo tocando o meu fez todos os meus pêlos se arrepiarem.
- Ei, ei... Não peça perdão, por favor. Você não tem culpa de nada Michael. - Sussurrei baixinho e senti o mesmo mesmo rodear seus braços em volta da minha cintura.
- Eu perdi a cabeça, eu não te escutei quando queria se explicar. Eu lhe devo minhas desculpas sim, Luke. - Me respondeu, levantando o olhar para me olhar.
- Não, não... - Falei baixinho acariciando seu rosto. - Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não me lembro de nada, nada. - Engoli um seco, deixando uma lágrima cair.
Logo senti seu dedo gélido passar sobre minha bochecha, enxugando-a.
- A gente vai resolver isso, okay meu amor?! - Ele me deu um selinho, fazendo as batidas do meu coração se aceleraram.
- Ok. Só prometa que você vai ficar comigo, por favor? - Pedi fechando meus olhos, encostando minha testa na sua, enquanto mais lágrimas desciam de ambos os rostos.
- Eu prometo. Eu nunca vou ousar te abandonar. Vou estar com você em qualquer situação, não importa o que a gente tenha que passar, eu prometo, ok? - Sorri em meio às lágrimas ao escutar tais palavras.
- Eu te amo, eu te amo muito cara, eu não quero nunca te magoar... Se um dia eu fizer isso, eu juro que você pode me bater até eu sangrar, e pode me deixar um mês sem ver a nossa afilhada... - parei para pensar, pois havia esquecido o seu nome.
- Donna?
- Isso. - Sorri assentindo.
- Ok, irei te lembrar, caso esqueça. - Ele sorriu também, colocando suas mãos atrás da minha nuca, fazendo um leve carinho em meus cabelos.
- Eu te amo meu loirinho. Eu também te amo de mais. - O mesmo disse sorrindo enquanto me olhava, e em seguida selou nossos lábios.
Opa, não aguentei de novo, pra* variar, espero que gostem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget Me <Muke Clemmings>
FanfictionQuando o casal Clifford Hemmings descobre que uma doença terrível está manifestada em Luke num estado já totalmente avançado, onde não há mais nada a fazer, eles se unem para aproveitar os últimos momento juntos em que a vida lhes beneficiam antes d...