Who i i'm ?

99 11 3
                                    

Estava perdido em meus pensamentos quando escutei uma voz infantil se aproximar da varanda onde eu estava sentado, enquanto observava o jardim com rosas murchas à minha frente. Já estava acontecendo. A doença já estava se manifestando e não havia nada que eu pudesse fazer. A voz infantil era de uma garotinha de cabelos castanhos escuros, dos olhos cores de mel que chegara perto de mim. Ela sorria abertamente em minha direção, mas ao mesmo tempo parecia triste.

- Papai e o padrinho disseram pra eu não te chamar pelo seu nome, já que você não se lembraria. Desculpe padrinho Luke... - Ela pôs a mão na boca imediatamente e arregalara os olhos.

- Eu falei de novo, me perdoa. - A mesma abaixou a cabeça, e eu sorri confuso.

- Quem é Luke? - Fiz a pergunta calmamente.

- Você. - Respondeu cabisbaixa.

- Oh sim. Então meu nome é Luke? - Perguntei animado.

- S-sim.

- E você moça, quem é? - Ela me olhou e em seguida suspirou.

Naquela hora eu não entendi o que estava acontecendo, porque ela parecia tão tristonha e melancólica.

- Sou sua afilhada... - Respondeu simples, num fiasco de voz.

Eu fiquei surpreso quando escutei aquelas palavras. Eu tinha uma afilhada e meu nome era Luke, certo? Certo.

- Eu tenho uma afilhada, que incrível! - A respondi animada e a vi assentindo com a cabeça.

Então, antes mesmo de trocarmos mais alguma palavra, uma sombra vinha da porta, nos chamando a atenção.

- Ah, você está aí Donna. O que conversamos minutos atrás, hm? -

A voz era de um homem. Assim que o vi, senti as batidas em meu coração aceleraram um pouco mais. Ele era alto, tinha cabelos tingidos de loiro e os olhos verdes com uma barba no rosto à fazer. Eu o admirei silenciosamente.

- Que era pra deixar o padrinho Luke descansar. - Ela respondeu com a cabeça abaixada.

- E porque você desobedeceu a mim e e ao Calum, hein? - Ele cruzou os braços.

Eu só os escutava, sem entender absolutamente nada.

- Eu queria falar com ele, padrinho. Desculpa. - Sua voz estava chorosa, e vê-la assim me deixou sentido.

- Ela não está atrapalhando. - Rebati com um sorriso simples, chamando a atenção do homem para mim.

- Eu sei amor. É que... - Ele suspirou, passando a mão em seus fios.

Eu o olhei confuso, arqueando uma de minhas sombrancelhas.

- Amor? - Perguntei.

- Huh... Isso ficou confuso, né?

- Muito, pra começo de conversa eu nem te conheço. Mas eu acho que esse "amor" aí foi por educação, não é? - Respondi dando de ombros, sorrindo.

- Donna, pode nos dar licença um pouquinho? Eu preciso conversar com o padrinho Luke... - Ele se voltou para a pequena.

A mesma então saiu correndo depois de assenti.

- Como você se sente? - O de cabelos tingidos se aproximou sentando ao meu lado.

Naquela momento então, eu percebi que estava sentado num banco para mais de uma pessoa.

- Bem e você? - O respondi ainda sorrindo.

- Bem também. Você não se lembra, não é mesmo? - Ele perguntou me olhando.

- Me lembro de que? - Indaguei confuso.

- Somos casados, Luke. - Falou.

Escutar aquilo foi como receber um choque. Eu era gay? Eu era casado com um homem? Acabei me perguntando novamente, meu nome era Luke?

- Me dê sua mão... - O mesmo pegou em meu braço direito, segurando em minha mão e me fazendo sair de meus devaneios.

Foi aí que eu reparei uma aliança prateada.

- É a sua aliança de casamento. E esta é a minha. - Ele apontou para a aliança em meu dedo e depois para a sua, em seu dedo.

Mordi me lábio inferior por alguns breves segundos, encarando os olhos verdes que também me encaravam de volta.

Eu senti um turbilhão de perguntas se formando em minha cabeça, enquanto vários sentimentos e sensações iam se manifestando. Estava tudo muito confuso. Era como se uma parte de mim não estivesse mais ali, mas eu não sabia qual era e para onde havia ido.

Ficamos em silêncio por longos minutos. Eu não sabia o que falar, nem como reagir. Já havia esquecido metade das coisas que conversamos. Não sabia nem mesmo quem eu era e onde estava.

- Luke? - O homem ao me lado se pronunciou depois de algum tempo.

- Quem é esse? - Eu perguntei confuso e o olhei.

Naquele exato momento, pude ver seus olhos esverdeados se encherem de água. Suas mãos foram para seus cabelos, os puxando para cima e em seguida, o vi tampar o rosto.

- O que você tem? - Me aproximei, fazendo um leve carinho em seu ombro.

Ele parecia tão devastado e em choque. Como se estivesse prestes a desistir de tudo. Mesmo ali, naquele momento eu não o reconhecendo, conseguia sentir suas emoções.

- Nada. - O mesmo se virou e deu um sorrisinho, fazendo uma lágrima escorrer em seu rosto.

Então, não hesitei em passar meu dedo polegar em sua bochecha, enxugando-a.

- Porque eu tenho uma aliança no dedo? Eu sou casado? - Indaguei depois de reparar o objeto prateado em minha mão.

O homem suspirou e voltou a me olhar. Havia um sorriso compreensivo em seus lábios rosados, os quais me chamaram a atenção.

- Vem, vamos pra dentro. Eu te explico tudo. - Ele se levantou e em seguida ergueu a mão para que eu pudesse pegar.

Estranhei no começo, pois eu nem o conhecia e ainda me perguntava que lugar era aquele.

- Quem é você, afinal? - Perguntei confuso e agarrei sua mão.

Ao tocá-la, foi como levar um baque forte na cabeça. Eu consegui senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo, fazendo meu estômago se revirar, como se houvesse borboletas voando e elefantes o pisoteando.

- Michael. Eu sou Michael. - Ele respondeu me guiando para dentro de sua casa.

Depois ele me contou quem ele era. Me contou quem eu era novamente, porém de uma forma mais detalhada, mesmo sabendo que seria em vão. Onde eu estava. O que éramos. Quem era aquele homem de topete e a garotinha que se escondia atrás dele. O homem dos cabelos tingidos me contou tudo. Mesmo sabendo que seria uma perda de tempo porque dentro de alguns minutos eu esqueceria de cada detalhe, cada vez com mais intensidade.








Eu escrevi essa parte com uma dor no coração:'(
Gente, eu ultimamente estou muito focada em Muke.. estou pensando em escrever uma outra fanfic, mas não sei...

E é isto, me desculpem os erros de português.

- Xoxo 🐙

Don't Forget Me <Muke Clemmings>Onde histórias criam vida. Descubra agora