Depois de quase uma hora e meia eu finalmente tinha os resultados comigo e como o esperado...
- Sr. Michael? - eu escutei o Dr. chamando por Michael e assim que ele abriu a porta, pude ver com clareza Mike e quem parecia ser do seu lado, Calum.
Ele o comprimentou, falando seu nome, o que me fez ter a certeza de que era realmente ele. Eu o ouvi suspirar e meu olhar caiu sobre minhas mãos que estavam sobre meu colo, já sabendo o que estava por vir.
- Infelizmente nós pensamos que podia ser Alzheimer avançado. Mas é algo muito pior. Os médicos ainda estão estudando essa doença e pelo o que já descobriram sobre, o Sr. Luke já está com ela num nível bastante avançado. Eu sinto muito em lhe dizer que não temos a cura para ela neste estado. - Mordi meu lábio e deixei as lágrimas caírem ao escutar as palavras num tom sério em que o Dr. dissera.
Eu conseguia ver Michael agora abraçado em Calum enquanto chorava soluçando.
- Eu não vou suportar isso Calum, eu não vou suportar perdê-lo. - O escutei dizer.
Fechei meus olhos e chorei ainda mais. Ele não merecia passar por tudo aquilo. Se eu pudesse, pegaria suas dores e as levariam comigo. Todos os nossos planos agora estavam indo por água abaixo e a culpa de certa forma era minha.
- Luke? - Fui puxado dos meus malditos pensamentos quando o escutei me chamar. Eu o olhei com lágrimas nos olhos e sem dizer uma só palavra, ele correu em minha direção e eu me levantei para abraçá-lo.
- Me perdoe por isso Michael, me perdoe. - Eu sussurrei sem forças próximo ao seu ouvido e pude sentir o mesmo me apertar em seus braços.
- Shhh... Não fale nada querido. Você não tem culpa. - Respondeu numa certa tranquilidade em meio a tantas lágrimas.
- Eu te amo Michael, por favor... Mas se quiser me dei... - Ele me cortou, pegando em meu rosto com as duas mãos.
- Você ficou louco?! Provavelmente você não se lembra do que conversamos há dois dias atrás. Mas eu lhe prometi que nunca ia o abandonar. Mesmo eu achando que promessas foram feitas para pessoas que não cumprem a própria palavra, mas eu te prometi. Eu nunca deixaria o amor da minha vida. - Ele falou exasperado e eu me senti como se estivesse levando um esporro.
Eu realmente queria me lembrar de quando ele prometeu.
- Você é o melhor, sabia?! - O encarei admirando sua beleza, sorrindo mínimo.
Era incrível, mesmo com os olhos, o nariz inchado e avermelhados, ele se tornava ainda mais perfeito que o normal.
- Será que posso fazer parte do abraço? - Um Calum segurando o choro apareceu.
- Vem cá. - Eu o chamei assim que ele se aproximou, nos abraçamos.
- Olha aqui, se eu começar a esquecer vocês, ou esquecer a nossa ...huh... - Mordi meu lábio inferior.
- Afilhada amor. - Michael me ajudou.
- É, ela. Donna, certo? - Perguntei com convicção e os vi assentir. - Vocês me ajudem a me lembrar... Por favor. - Pedi quase implorando.
- É claro. - Calum disse sorrindo, já deixando as lágrimas descerem pelo seu rosto.
Estávamos sorridentes por fora. Mas era apenas para mantermos uns aos outros, fortes. Já que interiormente estávamos todos destruídos.
- Gente... Eu tenho algo importante e essencial para lhes dizer. Eu queria poder dar muito mais tempo de vida, mas infelizmente eu não posso mudar isso. O Sr. Luke tem apenas quatro semanas... - O sorriso dos nossos rostos se desfizeram.
Michael voltou sua atenção para mim e se pôs a chorar novamente, me agarrando. Eu apenas o retribui abraçando fortemente.
- Ainda temos um tempinho juntos. - Sussurrei na tentativa de acalmá-lo.
- Olha, há duas opções. Deixá-lo aqui no hospital para que tenha os cuidados médicos necessários ou então, levá-lo para casa e aproveitar esses momentos. Mas se escolherem a última opção, terão que trazê-lo na última semana, porque a doença estará no seu estado final. - Ele parou por um momento e suspirou.
Eu pude perceber o quanto Michael parecia quebrado enquanto as lágrimas caíam de seus olhos.
- É duro dizer, mas sejamos realistas. O Sr. Luke consegue se lembrar de muita coisa ainda... Mas é só questão de tempo para que ele comece a esquecer de tudo, literalmente. - Completou.
A cada palavra dita, eu sentia Michael apertando minha mão. Calum segurando o choro e meu coração acelerando cada vez mais.
- Ele vai esquecer o próprio nome. Esquecer quem são as pessoas próximas... Vocês, no caso... E por fim, vai se esquecer de como comer e de como respirar, mesmo que seja automático o nosso sistema respiratório. - O Dr. disse por fim, soltando suspirando novamente.
Não havia mais nada para ele falar, então apenas se retirou, nos deixando sozinhos ali. Voltamos a nos abraçar e no silêncio, ouvia-se apenas o som das nossas lamentações.
É claro que eu não deixaria de publicar em seguida, a parte dois ashuahsu... Rindo, porém triste:(
Me desculpem os erros ae galerinha, é isto.- Xoxo 🐙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget Me <Muke Clemmings>
FanfictionQuando o casal Clifford Hemmings descobre que uma doença terrível está manifestada em Luke num estado já totalmente avançado, onde não há mais nada a fazer, eles se unem para aproveitar os últimos momento juntos em que a vida lhes beneficiam antes d...