Ghost

128 10 3
                                    

Michael acordou assustado depois de escutar o barulho de seu celular apitando e olhou ao redor, vendo que os outros dormiam tranquilamente, cada um em seus colchões. Como o barulho não havia acordado eles?! Realmente tinham o sono muito pesado como Calum disse várias vezes.

O rosado franziu o cenho ao perceber que seu aparelho estava no silencioso.

- Que droga é essa?! - Indagou baixinho, olhando para o local que demonstrava estar totalmente no silencioso.

Ele bufou e se levantou, percebendo que já era quase três da manhã. Notando que não conseguiria voltar a dormir, resolveu pegar as coisas e levar até a pia, cautelosamente para não acordar os demais. Passando pelo batente da cozinha e acendendo a luz, ele estranhou ao sentir um arrepio percorrer por seu corpo, fazendo-o tremer de frio. O que era estranho, já que Sydney parecia o verdadeiro inferno. Michael então se encolheu e seguiu até o balcão, deixando o litro vazio junto com a bacia para poder passar a mão em seu braço, estranhando aquele situação. Depois de amenizar, resolveu ignorar começando a lavar a bacia azul onde mais cedo estava a pipoca.

Ele odiava ter que ficar sozinho com seus próprios pensamentos. Odiava ter que passar por aquele momento sozinho, pois sabia para onde sua mente o levaria, Luke. Um suspiro cansado saiu de seus lábios e ele começou a falar para si mesmo, num tom baixo, para que parasse imediatamente. Parasse de deixar sua mente o o controlar.

Depois de lavar a bacia, ele a enxugou e levou até o armário, onde era o lugar que ficava. O mesmo sentiu o frio voltar, o que fez novamente seu corpo se arrepiar e tremer. Ele abriu sua boca e puxou o ar, o soltando em seguida, vendo uma fumaça esbranquiçada sair por seus lábios. Estranhando tudo aquilo, o mesmo se virou olhando ao redor, mas não havia nada, até seus olhos se voltarem para a porta de vidro do armário.

Sua face rapidamente tomou uma coloração pálida, seus olhos esverdeados se arregalam juntamente com suas pupilas e de repente ele estava perplexo e surpreso, sentindo seus batimentos cardíacos falharem um pouco. O rosado se virou novamente, por um momento sentiu sua cabeça rodar. Ele estava paralisado olhando para sua frente, até finalmente conseguir dizer algo.

- L-luke?























Aaaaaa, último capítulo!!!
Ficou meio merda, mas é isso aí.
Obrigada por me acompanharem até aqui. Talvez eu faça uma segunda parte dessa fic, mas ainda não tenho certeza... Enfim... OBRIGADA de novo e é isto.

- Xoxo 🐙

Don't Forget Me <Muke Clemmings>Onde histórias criam vida. Descubra agora