Fresh start

100 11 0
                                    

           1 ano e 8 meses depois>>>


E lá estavam os três em frente a TV, enquanto Michael chegava no cômodo com uma enorme bacia de pipoca e um litro de refrigerante em mãos.

- Odeio incomodar, mas uma ajuda aqui seria ótimo. - falou sarcástico com certa dificuldade por estar quase deixando a bacia cair.

Os dois homens ali se entreolharam e em seguida, foi ouvido a menor de todas bufar.

- Eu vou te ajudar, padrinho. - Donna alegou se levantando num pulo, o que fez o mais velho, agora com os cabelos tingidos de rosa claro, sorrir.

- Eu te amo pequena. - Respondeu a menor assim que ela estava próxima o suficiente e lhe entregou a bacia.

- Eu também te amo padrinho Mikey. - Ela retribuiu sapeca, as palavras do rosinha e ambos seguiram até o sofá onde o casal de amigos se encontrava.

Michael jogou o enorme colchão no chão e se aconchegou com Donna deitada em seu colo. Calum sentou ao lado do ex loiro e Ashton, o mais novo namorado de Calum, também fez o mesmo, se deitando no colo do moreno, deixando a pipoca no meio deles. E assim os quatro iniciaram a sessão cinema na casa de Michael em mais um sábado, como sempre faziam desde a partida de Luke.

Depois de quase um ano tentando superá-lo, Michael decidiu parar de sofrer pelo loiro. Decidiu seguir sua vida, tendo a plena certeza de que era o que Luke queria. Porém, em nenhum momento pensou em substituí-lo. Isto estava fora de cogitação. Ninguém seria capaz de preencher o lugar de Hemmings. Mas ele tinha Calum e Donna. Ambos acabaram se tornando seus meios de se fortalecer. Estavam ali com o mais velho o tempo todo e isso era o suficiente para fazer Michael se sentir mais forte e disposto a continuar com sua vida. E entrara mais um membro para a família. Ashton Irwin, o novo namorado, como já foi citado, de Calum. No começo ninguém desconfiava que ele poderia ser bissexual, até porque logo de início ele negava que sentia algo pelo loiro de cabelos cacheados. Mas quando percebeu que estava quase o perdendo, deixou de lado o orgulho e finalmente admitiu estar apaixonado pelo outro. Ele e Donna se dão super bem, o que torna o relacionamento tudo mais fácil e saudável.

Luke olhava para sua família de lá de cima. Ele ficou feliz em saber que seu Michael seguiu em frente e que Calum encontrou alguém que o fizesse feliz tanto quanto Bella fazia. Ele só se sentiu frustrado por saber que, um mês depois de sua morte, descobriram um meio de prolongar a vida das pessoas com a mesma doença que tinha, fazendo as memórias durarem muito mais tempo do que o previsto. Mas não podia fazer nada, já que não estava mais presente naquela dimensão.









Penúltimo capítulo :)

Don't Forget Me <Muke Clemmings>Onde histórias criam vida. Descubra agora