Problem

128 13 11
                                    

Foi esta mesma rotina nos fins de tarde desde o dia em que Donna viera passar um tempo com nós. Haviam se passado duas semanas desde que a pequena estava aqui, mas não ia demorar para voltar para casa, já que estava com saudades de Calum.

Já era tarde, amanhã de manhã o moreno viria a buscar. Enquanto a gente desenhava no quarto, Michael preparava algo para comermos na cozinha.

- Padrinho, padrinho... Olha o que eu desenhei. - Ela me mostrou uma folha com um desenho onde haviam cinco pessoas, das quais eu só reconheci três.

- É eu, o padrinho Mike, você e quem são aqueles dois ali? - Perguntei franzindo o cenho, apontando para a bonequinha de cabelos castanhos curtos e um bonequinho com o que parecia ser um topete preto.

- O papai Calum e a mamãe Bella. - Respondeu sorrindo olhando pro desenho e viu que o cabelo pintado de marrom de sua mãe não estava grande o suficiente, o que a fez pintar até crescer um pouco mais.

Porém eu ainda não conseguia me lembrar de quem era, mesmo forçando.

- Reconhece agora? - Perguntou novamente.

- Hum...s-sim. - Menti. Eu não estava a reconhecendo. Mal conseguir me lembrar de quem era Calum e isso me fez querer chorar.

O que diabos estava acontecendo comigo?!

- Então... - A mesma ia falar, mas Michael gritou lá da cozinha.

- Eu fiz bolo de chocolate, desçam crianças!!! - Ela me olhou e eu pude ver suas pupilas dilatarem.

- Vamos padrinho, vem. - A mesma puxou a minha mão.

- Pode ir pequena, eu vou juntar aqui e já desço. - A respondi e em fração de segundos, a vi correndo em direção a porta para sair do quarto.

- Não, eu não preciso de ajuda, pode ir. - Falei sarcástico, começando a juntar os lápis de cor.

- Ela é só uma criança desesperada pra comer bolo de chocolate, Luke. Até parece que não conhece sua...huh... afilhada? - Completei incerto, agora pegando o desenho que ela havia feito e o encarei.

De repente senti minha cabeça doer. Tentei me levantar, mas tudo rodou, o que me fez segurar na porta. Eu olhei ao redor e me perguntei aonde estava, perdendo por um momento minha lucidez. Esperei alguns segundos e sacudi minha cabeça levemente, voltando aos poucos para o normal. Sai do quarto e desci as escadas que haviam ali, olhando por todo o canto, me perguntando o que estava acontecendo. Engoli um seco e fui até a sala que tinha logo após as escadas, parando em frente a estante onde haviam várias fotos. Não hesitei em pegar uma delas e observar.

Eu estava lá e... Michael? Era o nome que tinha escrito junto ao meu logo abaixo, provavelmente era do homem que estava ao meu lado. Sorri com aquilo, mordendo o interior da minha bochecha. Deixei a fotografia no local que estava e peguei outra, cuja eu estava com o mesmo cara, porém estávamos de terno e em frente a uma igreja. Meu olhar foi diretamente em minhas mãos, na qual uma delas estava com uma aliança prateada. Alterei para a mão de Michael, onde também havia uma aliança. Então eu era casado. Voltei a pôr a foto no local e observei minha mão direita, vendo a aliança prateada ali.

Engoli um seco sentindo meus olhos marejarem. O que estava acontecendo comigo?! Soltei um suspiro baixinho e me virei assim que escutei uma voz infantil chamar pelo meu nome.

- M-Michael? - Ignorei aquela voz que vinha da menina a qual Michael segurava a mão e o olhei paralisado.

- Sim amor, sou eu. O que você tem? Porque está com esta cara? Você não vai vim comer um pedaço do bolo que eu fiz? - Ele perguntou me olhando em dúvida.

Do nada, minha cabeça rodou como na primeira vez e eu senti como se tivesse levado um soco na barriga, me fazendo cair no sofá.

- Luke!!! - Escutei o mesmo gritar e vim em minha direção, depois disso, eu apaguei.












Não aguentei e tive que postar pelo menos esses dois, af
Espero que gostem.

- Xoxo 🐙

Don't Forget Me <Muke Clemmings>Onde histórias criam vida. Descubra agora