Após longos três meses aguentando as provocações de Renata, minha mãe decidiu me transferir de colégio, pois percebeu que tudo aquilo estava me afetando de modo intenso.
Acordo no mesmo horário 6:00AM, estou bem aliviada em saber que não precisarei mais aguentar provocações e mamãe está mais tranquila pois esse colégio é integral entro as 7:00 AM e volto só 16:40,agora ela pode trabalhar sem se preocupar por me deixar sozinha em casa, assim que ela completar sete meses de gravidez ela começa ficar em casa,sem precisar trabalhar.
Me levanto, estendo a minha cama, como a mamãe ensinou, logo após entro no banheiro, escovo os dentes e tomo banho, me enxugo e volto para meu quarto enrolada na toalha.
Sem mais enrolações visto a saia do uniforme, ela também é pregoada, porém é xadreza na cor preta e vermelha, noto que ela ficou um pouco curta, mas não chega ser vulgar, a camiseta é branca de manga curta, tem o emblema da escola do lado direito,ela está um pouco justa ,pois meus seios estão maiores por conta da TPM, é obrigatório usar uma gravata xadreza vermelha e preta assim como a saia,neste colégio não precisa usar meias longas,então decido usar apenas uma sapatilha preta, volto para frente do espelho me olho arrumo meu cabelo, ele já está na altura dos seios, coloco uma tiara vermelha, vou até minha caixinha de maquiagem e pego base, corretivo,rímel ,blush e batom rosa, passo cada um deles,pego minha mochila e desço.
Este colégio é próximo de casa um quarteirão aproximadamente, então posso tomar meu café sossegada, abro a geladeira e pego o potinho com salada de frutas que mamãe preparou para mim na noite anterior, termino de comer, vou até o banheiro do andar de baixo escovo os dentes e saio.
Algum tempo depois chego no colégio, entro e sou recebida pela inspetora de alunos, uma senhora baixinha, cabelo grisalhos e pele enrugada, deve ter seus 60 anos.
—Oi, nunca lhe vi por aqui, você deve ser aluna nova né? -Simpaticamente ela me pergunta.
Concordo com a cabeça.
—Sim, sou aluna nova, me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa ou até Bella se preferir -sorrindo me apresento.
—Irei lhe chamar de Bella, afinal você realmente é muito bonita, venha vou lhe acompanhar até sua sala para que não se perca e se atrase. Ela me diz e vai caminhando ao meu lado até o quadro de horários e logo após olharmos qual é minha sala, a mesma me acompanha.
Pelos corredores vejo alguns alunos conversando,outros mexendo no celular e outros até dando alguns selinhos escondidos ,tem algumas crianças correndo também,então precisamos desviar-se delas ,a inspetora chama atenção do grupinho que corre e eles obedecem sua ordem de voltar para sala.
Bato na porta, espero alguém vir abrir, logo uma moça alta com os olhos castanhos, cabelos ruivos desfiados na altura das bochechas e bem vestida,abre a porta e sorrindo me abre espaço para entrar
—Bom dia! Seja bem-vinda! Meu nome é Denise, sou professora de Biologia -Diz ela de modo que me faz se sentir bem recebida.
A classe toda olha pra mim, isso faz com que eu me sinta tímida e minhas bochechas começam a ficar vermelhas, a professora notando isso sorri e gentilmente me diz:
—Não precisa se sentir tímida! Logo você se enturma !
—Bom dia Denise e obrigada ! -Agradeço de modo gentil a recepção que me foi dada .
— Essa é a Isabella nova colega de vocês, quero que tratem ela muito bem, combinado? -Ela pergunta para todos após me apresentar
—Pode deixar prof ! garotas bonitas são sempre bem vindas ! -Comenta um dos garotos que está sentado no fundão ,outros garotos concordam e algumas garotas se sentem enciumadas,pois me olham com semblante fechado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montanha Russa Da Vida
Spiritual- Nada fica no oculto para sempre não é mesmo? Pode demorar anos, porém a verdade sempre vem à tona. Foi exatamente isso que aconteceu, as máscaras de cristãos exemplares caíram no chão, obviamente causou um espanto imenso em todos. Mas a realid...