Amanhece, a claridade da manhã invade meu quarto, isso me faz despertar, levanto da cama rapidamente e vou até o banheiro realizar toda minha higiene, uma hora depois ,já estou de banho tomado, dentes escovados e cabelo seco, enrolada na toalha saio do banheiro, pego em uma das minhas malas, meu conjunto íntimo e meu clássico macacão preto confortável, visto-me, nos pés calço minha melissa de pelinhos, prefiro deixar meu cabelo solto, o patinado dos fios já estão precisando ser retocados ,faço uma maquiagem básica apenas para corrigir as pequenas olheiras, ouço meu celular notificar mensagem ,pego o mesmo na cama e vejo :
✌Caio ✌8:50
Bom dia! Espero não ter atrapalhado seu sono de beleza, porém você nem precisa deste sono é linda de qualquer modo! 🙈
— Caio, Caio, me fazendo sorrir logo pela manhã. Digo isso em meus pensamentos e logo suspiro e respondo:
🦋Isa F.🦋 8:53
Bom dia! Você não me atrapalhou meu sono não haha.
Arrumo meu quarto e fico alguns minutos observando cada detalhe dele me despedindo do meu cantinho.
Alguém bate na porta, provavelmente é a mamãe para me chamar para o café da manhã.
— Entre mamãe! -Digo com voz suave sorrindo.
— Não é a sua mamãe, pode entrar mesmo assim? -Pronuncia uma voz masculina simpática.
Caio abre a porta aos poucos e seu olhar vem de encontro ao meu, nós dois trocamos sorrisos e ele entra, caminha até onde estou e me dá um abraço, ele é mais alto que eu, coisa que não é nada difícil, então obviamente seu abraço me envolve e eu praticamente sumo em seus braços.
— Gostou da surpresa Bella baixinha? -Pergunta ele rindo e me zoando pela altura.
— Uma surpresa muito agradável! Exclamo. — Gostei sim, só não gostei de me chamar de baixinha! -Exclamo novamente, porém desta vez com um tom de voz brava de modo brincalhão.
— Ué, mas você tem que aceitar os fatos! Diz ele rindo. — Dá até para eu te carregar no colo. -Pronuncia ele, tirando-me realmente do chão, me pegando no colo e saindo comigo do quarto.
— CAIO ME DEIXE NO CHÃO! -Grito rindo
Ele me coloca no chão quando chegamos na cozinha, minha mãe e o S.r. Estevão, o pai de Caio, observam a cena, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, fico extremamente tímida, caio, ao notar começa rir.
— Bom dia S.r Estevão. Pronuncio com timidez — Paz de cristo. -Concluo.
— Bom dia, paz de cristo, Jovem. -Diz ele com um sorriso fraco.
Ele dificilmente sorri desde o falecimento de Tereza, mãe do Caio, seu semblante é sempre de dor, ele é um homem alto, cabelo preto, já com alguns fios grisalhos, não tem barba, seu físico é conservado, não tem a famosa '' pança'' da idade haha .
Tomamos café todos juntos, logo após isso um uber chega, mas quando estou colocando as malas no porta malas do mesmo, gargalhando com as palhaçadas do Caio vejo o Daniel passando, neste momento eu paraliso e ele também ,lá do outro lado da rua nossos olhares se cruzam porém ninguém fala absolutamente nada, Caio percebendo um clima pairando interrompe a tensão .
— Sério que você vai ficar olhando desconhecidos na rua ao invés de me dar atenção? -Diz ele em tom alto, claro que ele sabe que Daniel não é um desconhecido pois ele já viu as fotos que estão em minhas redes sociais e tem muitas com o Dan.
Daniel ao ouvir isso fica extremamente irritado, pois ele fecha a cara e caminha em passos duros, dando chutes pelo chão.
— Ficou com ciúmes? Sim é claro que ficou! Eu o conheço! Ué mas não entendo, foi ele que decidiu iniciar um namoro com a insuportável da Carol, irmã da Barbara a garota que nunca suportei! -Digo em tom extremamente bravo em meus pensamentos.
Porém sou muito transparente, não consigo esconder minha raiva, então Caio nota.
— Me perdoe Isa, eu não deveria ter feito isso. -Fala Caio arrependido.
— Relaxa Caio, Daniel e eu não existe mais. -Pronuncio com certa tristeza. — Na real, nem sei se algum dia existiu ou vá existir. Suspiro
Caio acaricia meu rosto com o polegar, fazendo com que eu o olhe nos olhos e por alguns minutos ficamos deste modo, apenas nos olhando em silencio
— Você realmente gosta dele né? mas se permita viver o novo, deixe Deus te surpreender. -Fala ele beijando minha cabeça e me abraçando.
Ficamos abraçados por mais alguns minutos ,realmente ele tem razão, preciso me permitir viver algo novo afinal o Daniel está vivendo.
Algumas horas depois
A viagem foi extremamente exaustiva, até o grãozinho ficou impaciente, mas finalmente já estamos no nosso novo lar, um apartamento em Arraial do Cabo, o qual já é todo mobilhado, nunca vi um apartamento tão espaçoso, com uma sala arejada, uma cozinha toda planejada, nos banheiros tem até hidromassagem, um verdadeiro luxo, Deus realmente preparou o melhor para nós temos até um quarto para a Gabi ,quando ela vir nos visitar pois existem quatro quartos.
Estou tão cansada , tudo que preciso é de um delicioso e relaxante banho, caminho até meu quarto levando minhas malas e ao abrir a porta me surpreendo ,pois ele é todo planejado com os moveis em tom branco e detalhes pretos e todo espelhado em uma das paredes tem um adesivo de galho e gaiolas abertas , pássaros voando livres ,achei este adesivo incrível me identifiquei muito, pois hoje me sinto sendo liberta de mágoas e rancores.
Tiro das malas todas minhas roupas e as organizo no guarda roupa, finalmente agora posso tomar meu delicioso banho, pego meu pijama, roupa intima, toalha e entro na suíte, a banheira de hidromassagem é espaçosa, após tirar minha roupa despejo sabonete líquido na mesma e a deixo encher com água morna, entro na mesma e relaxo por algumas horinhas .
— Filha, será que você pode ajudar a mamãe com o Vitinho? preciso desfazer as malas. -Diz mamãe, batendo na porta.
— Claro mamãe! -Exclamo, logo me apressando e saindo do banho e rapidamente me enxugando e me vestindo, saio do banheiro e mamãe sorrindo me entrega o pequeno grãozinho e vai para seu quarto, caminho até minha cama e deito o pequeno na mesma e fico cantando para ele, que me olha atento.
— Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Ele realmente me entende, pois, seus olhinhos brilham como pedras preciosas, aos poucos vou me deitando ao seu lado e segurando sua pequena mãozinha, por fim ambos nós caímos no sono quando desperto o relógio marca 3:40 ,o grãozinho não está ao meu lado provavelmente mamãe o levou para seu quartinho ,então me aconchego na cama e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montanha Russa Da Vida
Spiritual- Nada fica no oculto para sempre não é mesmo? Pode demorar anos, porém a verdade sempre vem à tona. Foi exatamente isso que aconteceu, as máscaras de cristãos exemplares caíram no chão, obviamente causou um espanto imenso em todos. Mas a realid...