A Chegada

59 12 49
                                    


🌻 Gabriella🌻

— Meu anjinho como é difícil me despedir de você! - Exclamo com uma tristeza profunda no olhar.

— ô minha Sky, tu não tens ideia do quanto vou sentir sua falta – Diz ele, logo me abraçando e me tirando do chão.

— Meu maior desejo é você ir comigo sabia? - pronuncio segurando o choro.

— Meu maior desejo é ir contigo, você sabe, mas sabe também que meu pai jamais permitiria, ele odeia o Brasil.- Passando as mãos em seu cabelo loiro, estilo surfista, ele pronuncia sem jeito, pois sabe que isso me machuca.

Desvio meu olhar para o chão, sinto lagrimas fugirem, percorrerem rapidamente meu rosto e caírem no chão.

O silencio ganha morada entre nós por longos minutos, até que sinto as mãos de Miguel tocarem minha cintura e me puxarem para um aconchegante abraço, sinto seus lábios repousarem em minha cabeça, sua respiração está acelerada, eu sei que ele está tentando controlar suas emoções.

— Se você faz tanta questão que eu vá, eu vou! Porém por você - Pronuncia ele de modo decidido.

— Você faria isso? Nossos olhares azuis se cruzam, costumo dizer que se completam em uma perfeita sintonia de tons.

Mas antes que ele possa confirmar, ouvimos a buzina do carro de seu pai.

— Vamos campeão! Se despeça logo de Gabriella ou você fará ela perder o voo. -Diz o senhor Montenegro, caminhando até onde estamos.

Ele é um homem alto, de topete grisalho, pele alva lábios pequenos, olhos azuis misteriosos, típico perfil europeu, físico em forma, pois apesar de ser um homem de negócios frequenta a academia regularmente., ele sempre foi muito atencioso comigo afinal ele me conhece desde pequenina, pois somos vizinhos e sobretudo estudo com o Miguel desde nossos cinco anos de idade.

— Boa viagem Gabriella ,espero que continue estudiosa – Pronuncia ele.

Sei o que exatamente ele insinuou, pois Miguel sempre me diz que o pai é da seguinte opinião:

'' O Brasil é um país de educação precária e são poucos os que crescem na vida ''

— Sem dúvidas me manterei focada senhor Montenegro – Digo forçando um sorriso.

— Irei dar o meu melhor, no campeonato de surf na Florida e irei me inscrever no campeonato que terá em Arraial do Cabo, só para ir te ver – Miguel Sussurra ao me dar o último abraço

— Você é o melhor surfista da face dessa terra, sei que será classificado com o primeiro Lugar! Exclamo baixinho em seu ouvido enquanto uma lágrima fujona cai em seu moletom.

MINUTOS DEPOIS ...

Já estou dentro do avião observando através da janela algumas pessoas apressadas para entrarem no avião, coloco o cinto de segurança e ouço vagamente as instruções do piloto e da aeromoça, meus pensamentos estão carregados de lembranças.

Minha infância foi marcada por muita falta de carinho e quando eu questionava Suzana por tamanha ausência de afeto ,a resposta era sempre a mesma '' Você estuda no melhor colégio, seus passeios de finais de semanas sempre são na Disney ,você mora em uma das mansões mais caras, tem empregados ao seu dispor , para que precisa de carinho ? pare de frescura ''

— Oi, desculpe interromper seus pensamentos, mas será que eu poderia me sentar ao seu lado? Pois aqui me parece um tanto mais tranquilo. - Diz uma Garota de pele alva, com sardinhas, olhos castanhos claro, lábios delicados e cachos ruivos.

Montanha Russa Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora