Desde a vinda do meu pai até aqui, um mês atrás, meus pensamentos estão acelerados, existe uma mistura de sentimentos dentro de mim.
Aos poucos tenho recuperado meus movimentos, mas ainda quero ir até os Estados unidos passar pelo procedimento cirúrgico, ele está marcado para amanhã, estou mega ansiosa, já são 23 :40 e não consigo dormir, pego meu fone de ouvido fico ouvindo música e assim acabo adormecendo.
☕
Amanhece o sol bate na janela e reflete por todo meu quarto, desperto esperançosa, chegou o grande dia, mamãe entra no meu quarto já arrumado, está vestindo uma calça pantalona preta e uma blusinha básica larga por conta da barriga e uma rasteirinha ela já está no sexto mês de gestação,logo nosso pequeno Victor vem ao mundo.
—Bom dia minha princesa mais bela, chegou o grande dia!- Exclama mamãe com alegria, logo após caminha até minha cama e beija minha testa.
—Bom dia mamãe! Chegou! Logo estarei andando novamente né? -Digo cada palavra com um tom cheio de esperança.
—Sim, minha princesa! -Concorda mamãe confiante.
Marisa, a nova moça que mamãe contratou para nos ajudar entra no quarto e me coloca para tomar banho e logo após me veste com um macaquinho azul super confortável, nos pés uma sapatilha, mamãe arruma meu cabelo que agora está loiro e longo ,passa também uma maquiagem leve em meu rosto pois ela sabe que amo e que isso eleva minha autoestima, Marisa desce com nossas malas, o motorista sobe até meu quarto e me carrega nos braços até o carro.
Horas depois...
Finalmente estamos entrando no hospital, mamãe está empurrando minha cadeira de rodas, vejo que Ricardo está aqui, meu coração aperta, da última vez que o vi ele me pareceu arrependido, mas não posso negar que ainda sinto muita magoa.
—Oi, Isabella. -Diz ele ao se aproximar de mim, beija minha cabeça e logo se afasta um pouco.
—Oi, Ricardo. -Pronuncio com a voz tremula por conta da mistura de sentimentos que existe dentro de mim.
Logo mamãe e ele trocam olhares, de um modo que a muito tempo eu não presenciava, ele parece realmente arrependido e mamãe parece liberar perdão pra ele com o olhar.
— Oi Eliza, você está muito linda! -Diz ele de modo que realmente dá para perceber que ele está encantado, logo ele toca os fios de cabelo castanho claro da mamãe ajeitando-os.
— Oi Ricardo, -Ela responde se afastando um pouco constrangida por ele ter tocado em seu cabelo, demonstrando um ato carinhoso.
Uma enfermeira chega, interrompendo o clima.
graças a Deus! Não quero que ele plante a sementinha da esperança de uma reconciliação no coração da mamãe, afinal uma vez cafajeste sempre cafajeste.
A enfermeira nos mostra o quarto que ficarei internada, mamãe organiza tudinho enquanto a enfermeira me coloca na cama e já realiza uma coleta de sangue para checar se minha saúde,após realizar todos os exames ela se retira, e ficando no quarto novamente nós três, ainda não entendi o motivo do Ricardo permanecer aqui, mas não vou questionar.
—Vocês querem comer algo? Precisam se alimentar.- Diz ele demonstrando –se preocupado.
—Realmente você precisa comer mamãe o Vitinho precisa de nutrientes. -Digo passando a mão na barriga dela.
— É um menino? Um campeão como sempre sonhei! Pena que não tenho estado presente -Ele diz em um tom triste, arrependido seus olhos enchem de lagrima, mas ele disfarça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montanha Russa Da Vida
Espiritual- Nada fica no oculto para sempre não é mesmo? Pode demorar anos, porém a verdade sempre vem à tona. Foi exatamente isso que aconteceu, as máscaras de cristãos exemplares caíram no chão, obviamente causou um espanto imenso em todos. Mas a realid...