Gabriella está em pé perto da porta do hospital parece estar esperando alguém, logo uma mulher chega, ambas dizem algumas palavras, mas como estou distante não ouço, elas caminham até mim.
— Prazer Isabella,sou Suzana mãe da Gabi, ou melhor tia de vocês. -Pronuncia ela.
Suzana é uma senhora alta, olhos castanho escuro, cabelo grisalho e curto, ela está vestida com uma roupa social composta por uma calça e um blazer de botões e salto nos pés, ela é muito elegante.
Levanto os olhos observo ela e Gabi, fico em silencio por algum tempo.
— Oi. -Isso é tudo que consigo pronunciar.
Ela percebe minha tristeza, neste instante uma médica caminha até nós, uma esperança surge em meu coração.
—Isabella? -Diz ela me olhando e com um leve sorriso.
— Sim, sou eu, como está minha mãe Dra? e meu irmão? -Digo agitada, levantando com o auxílio da muleta.
— Já estão fora de perigo. -Diz ela me tranquilizando.
— E quer ver vocês. -Conclui ela, olhando para Gabi e eu.
Gabi se anima por saber que mamãe quer vê-la, juntas seguimos a doutora.
Ao chegarmos no quarto somos surpreendidas com a cena mais linda do mundo, mamãe está com o pequeno Vitinho nos braços, seus olhos estão brilhantes por tamanha emoção, neste instante até me esqueço das muletas, corro até o leito e mamãe se emociona ainda mais, nos abraçamos de modo fraternal intenso.
Gabi observa a cena, não sei exatamente seus pensamentos, mas acredito que estejam bem bagunçados assim como os meus.
Pego o Vitinho nos braços, ele é tão lindo, pele alva, bochechas rosadas, cabelo castanho escuro, quase preto assim como os meus antigamente e os da Gabi que não existe tintura , assim que toco em sua mãozinha ela se abre e logo ele segura meu dedo, isso me transmite uma paz inexplicável.
—Meu pequeno grãozinho, como é maravilhoso ter você em meus braços.- Sussurro emocionada, parece não existir mais ninguém neste quarto, além de nós dois.
—Deus nem sei como lhe agradecer! O senhor é perfeito! Digno de toda honra, glória e adoração! Assim agradeço em pensamento.
Viro para trás e vejo Gabi e mamãe abraçadas, isso enche meu coração de alegria pois essa é uma das primeiras vezes que ambas tem contato de mãe e filha, logo me aproximo das duas e Gabi pede para pegar o vitinho ,eu deixo.
— Oi Pequeno, você é muito lindo sabia? Graças ao papai do céu você nasceu bem, estávamos preocupadas sabia? -Diz ela em um tom de voz suave, parecido com o da mamãe.
Essa noite foi sem dúvidas a mais importante, afinal Deus livrou mamãe e Vitinho da morte.
Um mês depois ...
Hoje é dia de retornar para o Brasil afinal respondi muito bem ao tratamento, já estou andando normalmente, única coisa triste é que a Gabi não vai conosco pois decidiu ficar para apoiar Suzana em um tratamento pois a mesma descobriu que está com câncer no pulmão e Gabi está em um período intenso de provas, é triste voltar sem ela porém mamãe e eu compreendemos.
Estamos indo para a fila de embarque eu estou puxando as malas e mamãe está com o Victor no colo, Gabi e eu nos abraçamos forte, logo ela abraça a mamãe as duas se emocionam ,Suzana e Ricardo nos pede perdão por todos esses anos não revelarem a verdade,eu sinceramente sou mais resistente em liberar o perdão, porém Gabi consegue me convencer a pensar em perdoar, mamãe já havia liberado o perdão afinal tem um coração extraordinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montanha Russa Da Vida
Spiritual- Nada fica no oculto para sempre não é mesmo? Pode demorar anos, porém a verdade sempre vem à tona. Foi exatamente isso que aconteceu, as máscaras de cristãos exemplares caíram no chão, obviamente causou um espanto imenso em todos. Mas a realid...