Introdução

39 4 3
                                    

A vida é totalmente cheia de surpresas com boas e más notícias, que sempre podem nos deixar surpresos. E eu não imaginava o como, uma palavra simples chamada: óbito, pode mudar completamente toda a minha vida. Mas, eu entendi e percebi o grande propósito. Ter perdido minha avó foi um acontecimento que me feriu muito, e que me deixou em um poço de lágrimas, mas pouco tempo depois, eu percebi cada propósito que Deus tinha preparado pra minha vida, e depois, tudo teve um grande sentido. E hoje, eu só quero ser uma mulher, como minha avó foi, que sempre me ensinou a continuar, mesmo que meus pensamentos quisessem desistir. Hoje, ela não está comigo, mas, eu só sei que ela estará sempre presente em meu coração, e mesmo de longe, sempre fará grande parte de mim. Eu sei que hoje ela estaria feliz por mim ver realizando um sonho que tenho desde criança.

Essa é a história, que vai mudar a sua vida! E vai te mostrar, de como somos capazes de recomeçar. Todos nós temos uma pausa na vida, mas assim como eu, sempre devemos continuar, e olhar o mundo com outros olhos. Se permitir, e permitir o recomeço da sua vida vida. Os desafios da vida podem nos fazer desistir, mas cada um é capaz de vencer a sua batalha. Por isso pule as barreiras,ultrapasse os obstáculos e vá a caminho da sua grande felicidade.

Boa leitura!

                                            Kassiane Gama.

A RECOMEÇAR POR MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora