Capítulo 10

12 2 2
                                    

Adams Narrando:

Eu estava tão perdido ultimamente, eu e a eveline nao se vê a mais de uma semana, e desde o ocorrido com ela nunca mais se falamos. Não sei como chegar nela, e nem sei se ao menos ela quer me vê.

Já são 7:30, entao eu acho melhor eu ir me arrumar para ir para faculdade.

...
(Batidas na porta)
_Quem é?
_ Sou eu Adams
_entra mãe, o que foi?
_Voce está bem? Porque nao sai um pouco do quarto para tomar um ar la fora?
_ Eu ja vou tomar banho maê! Nestante saio para ir para faculdade.
_Ta bom, mas não saia de casa sem comer! Estou indo trabalhar,boa aula, te amo
_te amo

Fui ao banheiro tomar banho, e a agua morna do chuveiro aquecia os meus pensamentos, e aquele calor me fazia sentir vulneravel e triste por ter deixado tudo aquilo ter acontecido com a eveline.

...
Cheguei na faculdade que estava um pouco movimentada, mas fui direto pra sala sem falar com ninguém. Nao vi a eveline, então apenas sentei na cadeira que eu costumava sentar,e peguei meu livro para lê.

Peguei meu celular para escutar musica, ja que estava cedo e iria demorar para as aulas começarem, entao coloquei meu fone de ouvido e abri na minha playlist que passava: You don't know- Katelyn Tarver

Comecei a ler, e me concentrei tanto na leitura,que nao vi o momento em que a Eveline entrou na sala e sentou no meu lado.

_Adams
_Oi Eveline
_ Ta tudo bem?
_ Está sim, só estava ouvindo musica,quer ouvir?
_Quero sim.

Compartilhei o meu fone com ela, e começamos a ouvir as musicas juntos.

_Adams
_Que foi?
_Vamos lá pra fora?
_Fazer o quê?
_Respirar um pouco
_Entao vamos.

Ela segurou em minhas mãos,e fomos para o parque do campus de mãos dadas, o que foi estranho, mas foi bom.
...

Nos deitamos numa grana, debaixo de uma árvore, e ela apoiou a sua cabeça em meu ombro.

_Obrigado por ter cuidado dela
_Do que você estar falando Eveline?
_Minha mãe me falou que você ficou com ela, o tempo em que eu fui sequestrada.
_Como você pode me agradecer,sendo que foi eu que deixei tudo isso acontecer com você?
_Não se culpe adams, voce não tem culpa! Nós não imaginávamos que meu pai iria me sequestrar. Eu só te agradeço por ter estado do lado dela no momento que ela mais precisou.
_ Oh Eveline eu fiquei tão preocupado com você,achei que eu nunca mais iria pôde te vê,eu fiquei com medo de perder você.

E naquele momento quase triste, e talvez muito emocionante, nós estávamos tão perto que eu podia sentir a sua respiração e ouvir as batidas do seu coração. E eu a beijei, e esperava que ela parasse, mas ela continuou e demos inicio a um beijo longo, calmo e ao mesmo tempo intenso, um beijo que descrevia todas as nossas palavras nao ditas,mas que podia expressar qualquer sentimento de amor e saudade. Então nos afastamos.
_Eu te amo Eveline
_Eu te amo Adams

A RECOMEÇAR POR MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora