Capítulo 4: Adams

23 4 0
                                    

Sou Adams Lee Herreira, e tenho 21 anos. Moro com a minha mãe Giulia Herreira, em Toronto. Desde pequeno, nunca tive minha infância acompanhado pelo meu pai, ele sempre visou primeiro seu trabalho, e por isso sempre me deixou de lado. Mas mesmo assim, quando pequeno tive toda a atenção e todo o carinho do mundo, dado pela minha mãe, que ao contrário do meu pai, nunca me trocou por nada. Hoje eu já sou um adulto, e todos os meus esforços e todas as madrugadas sem dormir, em busca de estudos, foi para entrar na faculdade que eu tanto sonhei, e dá orgulho para minha mãe. Eu fico imaginando do quanto esse é o momento e a hora de agradecer a minha mãe por tudo que ela fez e sempre irá fazer por mim. Daqui a 3 meses ela irá fazer 50 anos, e eu quero ter o prazer de dá uma festa pra ela, que ela nunca imaginou. Uma grande surpresa com todos os seus amigos, com suas irmãs e seus irmãos também. E nessa noite, eu quero que tudo pare, para bater palmas para a mulher mais guerreira que um mundo poderá encontrar. E no momento que ela se emocionar, eu quero que caia pétalas de rosas sobre ela, e que todos entendam que o amor que ela me deu, será mais do que eu possa fazer por ela.

A RECOMEÇAR POR MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora