Adams narrando:
Faltava apenas três dias pra eu voltar pro canadá, foram duas semanas aqui e para mim parece que eu só fiquei 24 horas com a pessoa que eu amo, e eu sinto medo de não tê-la por perto para a proteger dos perigos, eu me preocupo por estar a muitos quilômetros de distância e não puder estar ao lado dela quando ela quiser chorar, não poder estar com ela quando ela se senti sozinha, eu me pegunto muito porque tudo isso tá acontecendo com a minha Eve, porque ela? Logo ela que sempre está com seu lindo sorriso estampado no rosto, logo ela que está sempre ajudando os outros, porque ela? o pai dela não merece a filha que tem, ela é uma joía tão rara e ele não sabe cuidar, porém, por mais longe que eu pareça estar mais perto eu ficarei da minha Eve.
_No que está pensando Adams?
_Em quem mais seria, se não fosse numa menina tão linda que conheço
_Que menina é essa?
_Vou te dá uma dica meu amor, ela tem um lindo sorriso e os olhinhos mais lindos desse mundo.
_É uma princesa! Porque as princesas tem olhos bonitos, e belos sorrisos
_Realmente eu estava pensando em uma princesa, e essa princesa é você.
Seus olhos encheram de lagrímas, e eu me senti o homem mais sortudo do mundo, por de vários que poderiam ser escolhidos, foi pra mim que Deus me deu.
_ Eve, eu te amo, e mesmo que eu esteja longe fisicamente, eu sempre estarei perto de você, eu te ligarei nas madrugadas frias, e te ligarei nas manhãs cinzentas, eu te ligarei quando suas lagrímas estiverem caindo, e te ligarei quando estiver perdido. Eu serei seu amigo, serei seu parceiro, serei seu ouvinte para ouvir suas histórias, eu serei tudo pra você.
_Adams, eu não queria que você fosse embora ( dizia ela soluçando), eu não quero ficar longe de você, eu quero acordar cedo e correr de manhã com você, eu quero estar triste e poder te abraçar, eu quero poder chorar, e ter seus ombros pra enxugarem minhas lagrímas, eu quero você aqui comigo.
_Meu amor, eu queria muito ficar, mas eu preciso voltar, eu não posso deixar minha mãe sozinha, ou não terminar a faculdade, eu quero muito poder estar com você todos os dias, mas no momento isso é perigoso pra você, e mesmo que doa em mim te ter de longe, eu prefiro assim porque quero te manter segura, e é aqui que você está em segurança. Eu vou vim sempre aqui te visitar, e sempre que vier trarei uma rosa pra você, eu vou te mandar cartas, e mesmo que eu esteja longe, eu vou fazer de tudo pra lhe dizer todos os dias o quanto eu te amo, e como sou sortudo por ter você.Foi tão difícil pra mim ver inha eve chorando, aquilo partia meu coração e rasgava minha alma, eu só queria mudar sua história, eu só queria que ela pudesse ser feliz sem ter medo de nada nem de ninguém, queria que ela pudesse vê o sol sem ter medo que alguém o fizesse escurecer, e eu daria de tudo pra mantê-la fora de qualquer perigo, porque se um dia eu perdesse o brilho daquele sorriso, eu perderia a cor da minha vida pra sempre, pode parecer que eu estou sendo muito apaixonado, mas isso não é questão de paixão, é de amor, um amor que só eu posso imaginar, porque nem minhas palavras são capazes de contar. Eu só quero dormir e acordar vendo ela feliz e segura mesmo que seja numa vida diferente em que eu não esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomanceDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...