Adams Narrando:
Já havia mais de uma hora que eu esperava a Eveline, e eu já estava começando a ficar preocupado.
Minutos depois, vi o pai dela saindo da sorveteria, e quando não havia mais nenhuma vista do pai dela, entrei na sorveteria, e comecei a procura-la.
E eu procurei em todas os cantos daquela sorveteria, e não a encontrei. Perguntei pra algumas pessoas que estavam ali, e nenhum deles teria visto a Eveline.
O que eu iria fazer, e como a Eveline sumiu ou saiu da sorveteria sem que eu a visse. Fui até a sua casa, com a grande esperança de encontra-la, e quando cheguei so havia a sua mãe.
...
_Senhora, a Eveline esta em casa?
_Não querido, ela saiu já faz muito tempo
_Eu queria te dizer algo, mas prefiro que se sente-se primeiro antes de eu começar.
_Aconteceu algo?
_Sim, aconteceu! Acho que a Eveline foi sequestrada!!!_Como assim menino?...
Eu contei tudo o que havia acontecido pra mãe da Eveline, que naquele momento, se encontrou desesperada.
_Você pelo menos tem dúvida de quem seja?
_Ela marcou um encontro com o pai dela na sorveteria, só que ele saiu de lá, eu entrei pra encontrar com ela, só que ela já havia sumido, e por isso vim pra cá!
_Ele mandou ela não contar pra você
_Eu não acredito que ele é capaz de fazer algo com a própria filha dele.
_Mas senhora, se fosse algo bom, ele não iria ter pedido sigilo a ela.
_ Temos que chamar a polícia, antes que ele planeje algo mais rápido.
...
Eu ja estava tenso, e meu medo era que o pai da Eveline fizesse algum mal a ela. Mas naquele momento eu só deveria tomar uma atitude de verdade, e mostrar tranquilidade a mãe dela que também já estava tensa.
Liguei para polícia, e descrevi o que tinha acontecido, e o mesmo já se encaminhava para casa de Eveline._Já liguei para polícia
_O que disseram?
_Que já estão a caminho daquiNão demorou muito, e a polícia logo chegou, descrevi novamente o que aconteceu, e eles começaram as buscas por Eveline.
_Entraremos em busca pela moça, e qualquer informação entraremos em contato.
_O senhor está me dizendo que vamos ficar sentados enquanto minha filha foi sequestrada?
_Senhora, não podemos fazer nada por enquanto, apenas esperar pela ligação do sequestrador.
_Senhor policial, se o senhor não sabe fazer o seu trabalho, eu mesma vou fazer isso.
_Senhora, você poderia estar sendo presa agora por desacato a autoridade. Mas vou considerar pelo momento que você está passando, e espero que isso não aconteça de novo.
_Isso não vai acontecer de novo seu policial, ela só está nervosa, eu sei que ela não queria ter dito isso.
A situação estava tensa na casa de Eveline, eu já sentia um cansaço, e a mãe da eveline já estava exausta.
_Quer que eu faça um chá pra você Adams?
_Não precisa, a senhora tem que descansar. Porque não vai dormir um pouco? eu fico aqui, e te chamo se tiver alguma notícia.Em tudo que havia ocorrido, eu me tornei o culpado por ter me perdido de Eveline, e por minha culpa, agora ela poderia estar sendo muito judiada, ou até mesmo já muito fraca. E mesmo sem nunca ter orado, a única solução que eu havia tido era orar pra esse Deus que ela tanto amava.
"Senhor de Eveline, eu nunca orei, mas eu peço que o senhor cuide de Eveline de onde ela esteja, que traga logo ela de volta, não deixa o pai dela machucar ela, e a ajude pra que ela não fique sozinha. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomanceDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...