Eveline Narrando:
Já faz um mês que eu estou aqui no Brasil, e daqui a dois dias, eu vou rever o Adams, ele está vindo do canadá, e eu nem sei como estão os meus pensamentos e sentimentos. Mas, sei que estou muito ansiosa e com muita saudade dele, foi dificil esse primeiro mês a distância, não nos conversamos muito, e quase não nos falamos por ligação, mas agora ele está vindo para o Brasil e vai passar 1 mês aqui, acho que as coisas vão melhorar e tudo ficará bem.
_Filha, no que está pensando?
_Nada demais mãe, só umas besteiras aqui
_Eu acho que essa carinha de apaixonada, tem o nome de Adams
_Tá mãe, era nele que eu estava pensando sim
_Calma minha filha, daqui a dois dias ele chega e vocês vão podê passar muito tempo juntos.
_Mãe
_Diga Evi
_Será que o meu pai um dia vai gostar de mim?
_Olha filha, isso é uma coisa, que só Deus pode responder pra você, mas se deseja que ele mude, ore pra que Deus mude o seu coração, e ore com fé, que ele responderá sua oração
_Obrigada mãe, pode orar comigo agora?
_Posso sim filha
_Então oremos: QUERIDO DEUS, EU NÃO SEI OS SEUS PLANOS, NÃO SEI DO SEU PROPÓSITO, MAS SEI QUE O SENHOR PROVIDÊNCIA E FAZ O MELHOR PARA NÓS. OLHA PAI, EU NÃO SOU DIGNA DE TE PEDI NADA, PORQUE SOU POBRE, TÃO SUJA E PECADORA, MAS EU SEI QUE A TUA GRAÇA E A TUA MISERICORDIA É GRANDE PARA AQUELES QUE CRER EM TI, E POR ISSO, TE PEÇO PELA VIDA DO MEU PAI, PEÇO QUE O SENHOR VENHA TRANSBORDAR O TEU AMOR SOBRE A VIDA DELA, PEÇO QUE O SENHOR VENHA FAZER MUDANÇA NA VIDA DELE, PRA QUE ELE POSSA SER TRANSFORMADO POR TI, E DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO POR SER TÃO BOM E FIEL A MIM, QUE O SENHOR RESPONDA DE ACORDO COM A SUA VONTADE E O TEU QUERO,E POR ISSO TE PEÇO E TE AGRADEÇO POR TI, AMÉM.
_Amém, filha, sua avó pode ter morrido, mas a história que ela começou, quem terminará será você.
_Como assim mãe, porque diz isso?
_Você foi ensinada, pra continuar um serviço que ela começou, de ser fiel a Deus e de servi-lo até o fim. Por isso não desista, porque o pai que morreu por você, jamais te deixará sozinha.
_obrigada mãe.Minha mãe saiu do quarto e logo depois fui ouvir umas musicas, a qual uma delas me tocou e naquele momento eu senti que mesmo que eu estivesse sobre um certo perigo, Deus estaria comigo para me proteger e responder a minha oração.
...
Palavras da autora: Em certos momentos da vida, iremos nos senti sozinhos, iremos senti medo e em perigo do mundo, mas quando oramos a Deus, e pedimos uma solução com fé, sabemos que mesmo que demore, e mesmo que as vezes resposta seja diferente do que esperávamos, sabemos que o pai Jesus, sempre fará o melhor por mim e por você. Pode ser que hoje você esteja com medo do que se pode acontecer em sua vida, mas assim como Eveline, ore a Deus e saiba que você nunca estará sozinho.
beijos, da Gama S2
E até o proxímo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomantiekDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...