Adams Narrando: A primeira vez que as
minhas aulas são tão boas quanto eu, e espero que esteja muito feliz por ter começado no início tão importante da minha vida. Eu, como ansioso, comecei a arrumar-me cedo, e como eu tinha bastante tempo antes de ir para uma faculdade, folheei alguns livros, enquanto eu imaginava as histórias, fui interrompido por alguém batendo na minha porta._Posso entrar filho?
_Claro mãe!
_A gente precisa conversar lee
_Pode dizer
_Seu pai está aqui e quer muito falar com você
_Mãe, eu não tenho nada pra falar com ele
_Mas filho por favor, creio que é uma boa notícia
_Onde ele tá tá? Pede pra ele subir
_Obrigada Lee! Vou chama-loO que será que ele quer comigo?
Perdido em minhas perguntas sobre o pai, escutei uma batida na porta, em que eu creio que está sendo batendo._Posso entrar?
_Fique a vontade, mas o que o senhor quer comigo?
_Precisamos conversar.
Quando o senhor tem tempo de conversar comigo?
_Adams eu exijo respeito!
_Você veio aqui para mim lição de moral mesmo pai?
_Não estou aqui pra isso. E vim pra te dizer que você é o novo presidente da Herreira
_Quê? Você está me zuando!
Você não tem tempo livre para idiotices.
_Eu se eu não quiser? Minha vontade nunca foi administrar empresas, e sim livros!
_Não há tempo com esse curso de merda.
_Se veio aqui pra diminuir o eu chamo de sonho, peço que você se aposentar! Você nunca me apoiou em nada do que fiz. Por isso, não tem o direito, de chamar a merda do que vai definir o futuro.
_Você vai ver que estou certo Adams, mas é o que você deseja, eu vou embora, mas voltarei uma boa resposta.
_Eu já decidi, compro alguém que seja capaz de liderar sua empresa.Naquele momento a minha vontade era como paredes da casa. Como ele tem coragem de pensar, eu vou te mandar toda a sua empresa e desistir dos meus sonhos, que ele chama de merda.
Meus sentimentos assustados e cheios de dúvidas me perderam uma hora, e acabei chegando atrasado no primeiro dia de aula!
Quando entra na faculdade, e faz um pouco do seu salão para a frente, e sem querer acabei acabando de fazer uma menina, fazendo suas coisas caírem no chão, e nenhum momento em que eu vi, tudo deixou de fazer sentindo_Me desculpe, quer ajudar?
eu falava com ela, e tinha que ter a paralisia, sem saber o que fazer._Oi Você está bem? Eu te fiz uma pergunta
_Ah, sim, eu não sei! O que você me perguntou mesmo?
_Eu quis perguntar como posso ajudar?
_Não Precisa, eu Pego como Coisas do Chão, obrigada!
_Não se preocupe, mesmo assim eu te ajudo, até porque foi eu quem causou todo esse desastre. Pegamos as coisas e nos levantamos.
_Então, estou indo para uma sala do auditório, eu te acompanho.
_Tá, pode ser! Até porque eu não sei onde é o auditório.
_Você é nova aqui?
_Sim e você, já é veterano?
_Não, é meu primeiro ano aqui. Mas meu irmão já estudou aqui._Ah sim.
Adams narrando:
Fomos a caminho do auditório, e quando chegamos lá, cada um seguiu um caminho diferente, eu pensei que não haveria mais, e eu nem sabia que aquele rostinho tinha tocado completamente meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomantikDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...