Ainda perdida nos meus sonhos, duas coisas me incomodava esta manhã, a primeira quem seria essa segunda pessoa em meu sonho, a segunda como e porquem meu pai soube que eu estou morando aqui no Brasil. Era um sentimento de desespero, saber que mesmo saindo de um país pra outro pra estar em segurança, hoje eu não posso estar mais livre disso.
Em torno dos meus pensamentos, meu celular toca e eu vou atender
_Eve
_ Oi Adams
_Desculpa não ter te ligado antes,eu estava bastante cansado da viagem e acabei caindo no sono e dormindo por muito tempo. Como estão as coisas por aí ? Você me parece tensa, aconteceu alguma coisa?
_Nao, ta tudo bem, preciso desligar depois falo com você
_Ta bom amor, então até mais tarde
_Ate
Eveline narrando:
Eu sabia que tudo estava indo mal, mas não queria falar sobre isso agora, porque não quero pensar sobre isso nesse momento, eu já estou exausta com toda essa história, e só quero descansar um pouco a minha mente, só quero pelo menos pôr alguns segundos sem ter medo de nada e viver apenas minha vida livremente, sem precisar está fugindo de alguém.
Na volta pra casa, fiquei imaginando como fui ingênua, como eu pude sair de casa pensando em ir a praia, em sorrir como todas aquelas pessoas, sendo que eu estou longe da minha própria casa porque já fui sequestrada e estou correndo perigo, como pude achar que estaria livre disso de uma hora pra outra.
Eu só preciso saber quem o contou que eu estava morando aqui, e se esse sonho foi algo da minha cabeça ou algum tipo de revelação.Estou arrependida por ter sido grossa com o Adams, mas eu não quero que ele se preocupe comigo, aliás ele não pode me proteger pra sempre, ele tem sua mãe e sua faculdade a quem deve ser sua prioridade, então percebo que os meus problemas só irão o afastar dos seus objetivos e te deixar mais longe da sua mãe, por mais que eu não queira, não devo continuar esse relacionamento, eu o amo, mas, toda essa confusão já está causando sofrimento em minha vida e na da minha mãe, e é egoísmo da minha parte envolver outra pessoa nisso, só porque sinto algum sentimento por ela, eu irei terminar isso, por mais que doa, quem sabe um dia, nossos caminhos se cruzem melhores novamente.
(Ligação on:)
_Adams, nós precisamos conversar
_Oi amor, o que foi? te disse que você estava tensa, me diz o que aconteceu
_Eu vou ser breve e direta
_Fala amor
_Eu quero terminar com você, porque a verdade é que eu não te amo, e não quero mais estar nisso, falo segurando as lágrimas que estão quase me vencendo.
_Como assim? eu fiz algo de errado? Foi porque eu não liguei quando cheguei?
_Adams, eu não quero mais e não lhe devo motivos, acabou! Disse e senti perde a aceleração das batidas do meu coração, era como se ali, naquele momento eu tivesse perdido uma joia valiosa.Assim que nos falamos, desliguei o telefone, e chorei, chorei tudo que pude, chorei com saudade, chorei por tristeza, chorei porque estava com medo, chorei porque eu queria que tudo aquilo fosse diferente, e quando mais eu chorava, mas presa estava minha garganta, eu sentia como se estivesse sendo enforcada, e aquilo me doía, não só por ser uma dor física, mas porque ela envolvia meu emocional, e pensando em tudo isso, apenas descansei pra aguardar o que o outro dia, estaria guardado pra mim, espero um dia ter o Adams novamente pra mim, espero que seja ele, e se for, por mais distante e grande o caminhos, nos cruzaremos algum dia da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomanceDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...