Adams Narrando:
Estou quase um choque térmico, não consigo acreditar na sua resposta, foi algo tão inesperado....
Uma aula foi um saco, e eu não consegui prestar atenção em nada, logo fui para casa e quando cheguei fui direto para o meu quarto
(Batidas na Porta)
_Está tudo bem Lee?
_Estou sim! Só quero resfriar o corpo
_Tá bom, qualquer coisa me chama
_Está bem!
_Vou pedir pizza, vai querer ?
_Não, estou sem fome!
_Ok então...
Entrei no banheiro e fui para o box, liguei o chuveiro, e só queria passar a noite toda ali, sentindo a água quente cair sobre o meu corpo, aliviando o frio ou o que eu estava sentindo. Desliguei o chuveiro, sair do banheiro, pus uma roupa, e fui dormir, e com o mesmo pensamento, em mente.
Eu acordei horas depois com minha mãe me chamando.
_Adams
_Oi mãe
_Eveline está aqui e quer falar com você
_Diz pra ela que eu já vou descer.
_Ta bomEu já estava tão bem, mas ela tinha que vim na minha casa e eu sabia que talvez as coisas ficassem piores, mas fui mesmo assim e a encontrei na sala sentada no sofá.
_A gente pode conversar?
_Claro, vamos lá pra fora?Saímos e formos andar nas quadras do meu bairro
...
_Desculpe, por ter reagido daquela forma
_Relaxa, estou tranquilo com sua decisão
_Mesmo se ela tiver mudado?
_Como assim mudado?
_Eu aceito namorar contigo!Eu peguei no meu braço e beijei como eu nunca havia beijado na vida, e eu estava feliz e estava totalmente feliz, e com certeza 99% de mim apaixonado por ela. depois de deixa-la em casa, logo depois voltei para a minha.
_Mãe, tenho algo para contar
_Pode falar Lee
_Eu e a Eveline estamos namorando
_Que bom meu filho
_É sim mãe, é simEu poderia não estar bem com meu pai, e poderia estar passando por milhões de problemas na minha vida. Mas só o fato de tê-la comigo, já era o suficiente para mim estar feliz. Ela era diferente de qualquer gatota, ela me fazia sentir especial, e isso me fazia ama-la cada vez mais, toda vez que a via.
...
Eveline narrando:
Hoje era o dia em que eu mudava para o Brasil, e estou ansiosa e triste também. Eu e Adams agora namorando a distância, acho que isso vai ser um pouco difícil de aceitar
...
Acordei 3:30 da manhã porque meu vôo sai às 5:00 horas. Minhas malas já estavam prontas e eu já havia dormido vestida.
Fui para sala e estava minha mãe, o Adams e sua mãe.
_Bom dia gente
_Bom dia Evi
_Adams será que poderíamos ir lá no meu quarto? Gostaria de conversar algo com você.
_tá bom, vamos.Formos para o quarto, e eu fechei a porta para que pudéssemos conversar.
_Adams
_Fala amor
_ Eu não quero ficar longe de você!
_Eu também não quero Evi, mas eu preciso para o seu próprio bem. Não quero que seu pai faça mal a você.
_E como a gente vai ver?
_Eu ligo pra você amor.
_Mas não vai ser a mesma coisa.
_Olha amor, eu vou te ligar toda hora, e vou mandar a mensagem todo dia, e se possível vou fazer tudo para te visitar lá.
_Adams eu estou indo para o Brasil! Isso é outro país.
_Eu sei Evi, mas eu vou!
_Adams
_Oi amor
_Promete que você não vai deixar de gostar de mim
_Eu te prometo, eu nunca vou deixar de gostar de você.
_Eu te amo Adams
_Eu também te amoNos abraçamos, demos início a um beijo longo que eu podia já sentir saudade dele e podia sentir que ele já sentia a minha. Parecia que aquele era o último beijo e eu só queria que tudo aquilo durasse pra sempre.
_Eu vou voltar Adams, não vou demorar muito.
_E eu vou estar aqui, te esperando no mesmo lugar.(Batidas na porta)
_Evi
_Oi mãe
_Está na hora, temos que ir
_Tá bom, vamos!
_Tchau Adams
_Tchau amorEu e minha mãe formos para o aeroporto pegar o avião. Chegamos e seguimos direto para o vôo e depois de 13 horas de viagem chegamos ao Brasil. O avião desembarcou em uma cidade que minha mãe me disse se chamar Rio de Janeiro.
...
Quando sai do aeroporto, vi a cidade melhor e fiquei encantada com sua beleza. O sol que era radiante, trazia um calor na minha pele que eu nunca havia sentido antes.
_É bonito aqui né filha?
_É sim mãe, já estamos chegando na casa da minha tia?
_Já estamos quase chegando.
_Tá bom...
_Evi esta é sua tia Ana
_Oi tia Ana, tudo bem?
_Oi meu amor, estou bem sim! Como é seu nome?
_Eveline
_Que lindo nome. Entrem, a casa agora é de vocês também....
_Vou levar você e sua mãe agora para um lugar que você vai ama.
_Aonde tia?
_Surpresa, peguem esses biquínis e vistam.
_Pra quê?
_Você vai descobrir. Sem que eu me esqueça, quero apresentar o meu filho Thomas_Oi Thomas, sou Eveline
_Oi Eveline, bonita você
_Obrigada Thomas...
Eveline narrando:
Nossa, que belo lugar esse Rio de Janeiro. Bem diferente do que havia imaginado. Mas ainda sim, aqui sem o Adams se torna um lugar vazio para mim. Acho que uma hora dessas já deve ter muitas mensagens dele no meu celular...
(Batidas na porta)
_Pode entrar
_Oi Eveline
_Oi Thomas o que foi?
_Nada, só queria te chamar pra ir a praia comigo.
_Minha mãe e a sua também vai?
_Não, elas acabaram de sair.
_Eu não tenho roupa de banho.
_A gente passa na rua e compra pra você
_Eu não sei, não tenho dinheiro
_Eu compro pra você
_Então tá bom.
...
Formos para o centro do Rio comprar o meu biquíni e entrei na primeira loja que encontrei. Procurei o que eu queria, e já usei biquíni para ir à praia.
_Vamos?
_Nossa Eveline, ficou lindo em você. E com certeza vamos.
...
Eveline narrando:
Eu achei que tinha visto toda a beleza desse lugar, mas quando chegamos na praia de Copacabana, percebi que a maior maravilha desse lugar estava bem na minha frente. O lugar era simplesmente lindo. Uma enorme passarela, muitas palmeiras e sorrisos em muitos rostos que se encontravam ali. Aquele lugar era simplesmente inexplicável.
_Vamos entrar na água
_Vamos...
_Está gostando daqui?
_Estou tentando, é um lindo lugar, mas estou com muitas saudades do meu namorado
_Você namora?
_Sim, comecei a namorar dois dias antes de vim pra cá
_Nossa, deve estar sendo difícil mesmo. Mais você vai se acostumar, e acabar sendo muito feliz aqui_Assim espero, não posso voltar pro Canadá tão cedo.
_Porque?
_Devido a algumas coisas que me aconteceram lá, e que me fizeram tomar a decisão de vim pra cá._Nossa, seja o que for que pode contar comigo. Sempre que precisar, estarei disposto a ajudar você
_Obrigada._Mas, agora vamos aproveitar essa praia, que hoje o dia estar lindo como a maré deste mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomantikDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...