Capítulo 20

3 0 0
                                    


Adams narrando:

Eu estava devastado, eu não sabia o que sentia naquele exato momento, eu havia inúmeras perguntas a quais eu não teria as respostas, eu a amo e não consigo entender como terminamos sem ela ter dado nenhum motivo. De certa forma, ela deixou bem claro que não sente mais nada por mim, vou seguir a minha vida, e a deixar em paz.

Hoje tenho aula agora pela manhã, apesar de não estar muito bem preciso ir, afinal não posso tirar notas baixas nesse semestre, já que no semestre passado perdi algumas aulas após toda aquela confusão com a Eveline. Ainda estou em choque pelo que aconteceu ontem, mas preciso seguir em frente, e por mais que eu não deva, vou estar de olho no pai dela, tenho medo que ele descubra aonde ela está e faça algum mal a ela.

...

_Tá tudo bem Adams?
_Está sim mãe, só estou um pouco pensativo, mas já vou deixá-los de lado, pois preciso me arrumar pra ir pra faculdade
_Anda rápido, o café vai esfriar
_Eu não vou comer, não estou com fome
_Mas você nem jantou ontem a noite, tem certeza que está tudo bem? Aconteceu algo entre você e a Eveline?
_Não mãe, está tudo bem, só estou sem fome, vou tomar um banho pra ir
_Tá bom meu filho, você quer carona? estou indo trabalhar
_Não, eu vou andando mesmo.

...

_Hoje vamos estudar sobre o desenvolvimento que a literatura trouxe ao mundo e os seus grandes desenvolvedores, quando terminamos a nossa aula, eu quero uma dissertação de quatro folhas, sobre o que você faria para trazer ao mundo uma capacidade de literatura mais ampla, crie estatistas, problemas e suas soluções, você terão o prazo de duas semanas para entregar a dissertação, por isso aprestem bastante atenção no conteúdo aula de hoje.

Eu estava tentando absorver o máximo de conteúdo possível, mas a minha mente só pensava na Eveline, se ela estava bem, o que estaria fazendo agora, se estaria pensando em mim e tudo isso me corrompia por dentro, e me deixando cada vez mais abalado.

Sair da sala, pra tomar uma água e fui até o jardim o qual ela me chamou para ir, quando disse que iria embora, estávamos com tanto medo da separação, tão apaixonados, lembro do beijos que demos, a sintonia que sentimos, nossos corações tinham a mesma pulsação, sentíamos o mesmo sentimento de amor e medo, e hoje ao lembrar de tudo isso, me faz pensar no que aconteceu, pra todo esse sentimento que ela sentia por mim acabar, se eu pudesse vê-la aqui, pertinho de mim, abraçaria e nunca mais a soltaria, e daria de tudo para protegê-la do mundo.

( Telefone toca )
_Pensou na proposta pra sua presidência?
_Eu não quero conversar sobre isso agora, você nunca se preocupa em ligar para saber se estou bem, se preciso de apoio, nunca demonstra algum afeto por mim, apenas liga quando o assunto é sua empresa. É só isso que é importante pra você, já parou pelo menos pra pensar, que você pode ter todo seu dinheiro, mas que nunca será capaz de ter sua família por conta da sua ganância, não me liga mais, eu não tenho nada pra conversar com você, chame um dos seus funcionários e os coloque na presidência.

Desliguei o telefone, e chorei, só queria para o tempo por alguns segundos, talvez voltar ao passados e ter tomado decisões diferentes para minha vida, queria pôde ter uma boa relação com meu pai, queria que ao menos ele fosse presente, mas no momento eu não estou tão bem para pensar sobre isso.

Sair da faculdade e fui direto pra casa, assim que cheguei fui direto para o banheiro, passei horas embaixo do chuveiro, pensando em tudo que aconteceu nesses dois últimos dias, era muita informação para ser processada e eu nem podia pensar sobre isso agora, pois precisava entregar a dissertação em duas semanas e precisava tirar qualquer coisa que não estivesse relacionada a faculdade da minha cabeça. Comecei a ouvir umas músicas assim que deitei na cama, e assim acabei dormindo.

Acordei sentindo alguém tirando os fones que ainda estavam em meus ouvidos, assim que consegui abrir os olhos, vi a minha mãe 
_Adams me diz o que está acontecendo, você é o meu filho e eu sei que não esta bem
_A Eve terminou comigo ontem, só estou um pouco abalado mais vai passar logo

Minha mãe me deu um abraço demorado, e então chorei sem medo de ser criticado, até que desabafei tudo o que eu estava sentindo, e ela em todo momento me ouviu. Logo após me deu um beijo na testa e saiu.
_Vou fazer uma pipoquinha e trazer refrigerantes, venho já para seu quarto para assistimos um filme juntos, você vai ficar bem filho, e eu sempre vou estar aqui pra você
_Mãe
_Oi Lee
_Você é a melhor mãe do mundo, espero um dia pôde retribuir a senhora
_Adams, minha maior recompensa é você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A RECOMEÇAR POR MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora