Adams Narrando:
Acabo de chegar no Brasil, depois de longas horas de viagem eu finalmente estou aqui, com um grande frio na barriga e louco pra vê a Eveline. Já se faz um mês que eu não a vejo, e em todo esse tempo, o canadá parece ser a cidade mais fria do mundo. Acreditem, é ela que torna o meu dia mais bonito, o sol mais radiante, as flores mais coloridas, e da minha vida mais feliz. Ontem foi o nosso primeiro mês juntos, e eu não poderia deixar esse dia passar em branco por nós dois, então quero que a nossa noite hoje, seja mais iluminada que a lua, e tão romântica quanto Paris.
...
_Adams
_Meu amor, quanta saudade eu estive de você, feliz um mês de namoro, que eu espero que possa durar por toda vida.
_Nosso primeiro mês, que se dá vontade de Deus permiti, quero estar pra sempre junto a ti.
_Sem querer acabar com o clima do casalsinho, acho que já podemos ir!
_Adams este é o meu primo thomas, e thomas esse é o meu namorado Adams, estando todos apresentados, vamos!...
_Adams como é bom te vê, eu e a Eveline estávamos com muita saudades de você, conte-me sobre as novidades em Toronto
_ Então, por enquanto as coisas estão bem tranquilas, desde que a senhora e a Eveline vieram para o Brasil, nunca mais vi e nem ouvi alguma notícia sobre o pai da Eveline, creio que ele não virá mais fazer algum mal a ela, e assim espero também.
_Que seja assim mesmo como você diz Adams, porque mesmo estando aqui no Brasil e tão distante de Toronto ainda tenho medo do que ele possa ser capaz de fazer com minha filha.
_A senhora comentou com mais alguém além de mim e da minha mãe que se mudaria pra cá?
_Não, apenas com vocês!
_Então fica tranquila, pois eu não falei a ninguém sobre a mudança de vocês
...
_Evi, posso falar com você?
_Claro que sim Adams, vamos lá pra fora
...
_O que foi?
_ A gente tá namorando a distância já tem um tempo, e como tá sendo pra você? nunca comentamos sobre isso, e você parece estar tão tranquila com tudo isso, enquanto eu passo as noites em claro, pensando se você está bem, e o que eu posso fazer pra estar do seu lado quando você precisar._Adams olhe para mim!
_oi
_O fato de eu não demonstra que sinto falta, não significa que eu não estou. O fato de eu parecer sempre tranquila, não significa que eu estou e o fato de eu mostrar parecer que está tudo bem, não significa que está. Olha Adams, o fato de eu nunca demonstrar nada é de não querer te deixar preocupada, é pensar tanto no seu bem estar, que não tenho reações para que você possa viver tranquilo. Não sou uma criança, eu sei me cuidar! E não quero ninguém envolvido com meus problemas, e mesmo que eu ainda ache cavalheiro o seu jeito protetor, eu não gosto de ser a protegida de ninguém, então só relaxe, porque eu amo você, mas fique tranquilo que dá minha vida eu me viro....
Acho que a Eveline ficou meio sentida com o que eu disse, e eu agora me sinto mal por ter tocado nesse assunto. Hoje eu estou pretendendo fazer algo romântico pra ela, talvez um jantar a luz de velas, pétalas no chão e um lindo buquê de flores que possa demonstrar o quanto que ela é importante pra mim.
Eu não conheço o Brasil muito bem, então como pedi a ajuda da mãe de Eveline pra distraí-la, preciso pedir ajuda pra outra pessoa, mesmo que eu não vá com a cara dessa certa pessoa.
...
_Thomas certo?
_Isso mesmo! Adams certo?
_É, então hoje eu e a evi faz 1 mês de namoro e eu não sei andar por aqui e queria sua ajuda pra fazer uma surpresa pra ela
_ O que você pretende fazer pra ela?
_Eu não sei ao certo, mas quero fazer algo que mostre pra ela o quanto eu a amo e o quanto ela é especial pra mim
_Bem, pelo que sei mulheres amam jantar a luz de velas, então você poderia fazer um jantar bem romãntico pra ela, com pétalas no chão, velas e um lindo buquê. Conheço alguns lugares pra te ajudar a fazer a surpresa, mas como isso é hoje, acho melhor começar logo com as compras.
_Então vamos né
..._ Já estava tudo pronto pra surpresa, e eu chorei muito fazendo tudo com um detalhe especial em mim. Cada vela, cada rosa, e cada flor tinha um grande significado do que eu sentia por ela. eu já havia sofrido em relacionamentos passados porque não deram certo, mas com a Evi sinto que eu posso fazer de tudo pra mostrar o quanto eu a amo, mesmo a gente se conhecendo a tão pouco tempo. _ Thomas, pode chama-la por favor?
_Posso sim, prepara o coração cara e boa sorte vocês merecem!
...
Thomas narrando:
Eu a vi de longe, ela tava linda, seu cabelo iluminava mais que a lua, e ela parecia uma criança brincando no balanço. Eu gostava dela, e a vê feliz com o Adams me fazia pensar que não era justo eu destruí a felicidade dela por conta dos meus sentimentos.
_Eveline
_Oi thomas, você viu o Adams? ele sumiu o dia todo e eu já to ficando preocupada
_Não sei Eveline, mas acho que vi ele no banco do jardim
_ está bem, estou indo vê-lo, obrigada.
Adams Narrando:
Meu coração já estava acelerado, e eu sabia que a qualquer momento ela apareceria no jardim a minha procura, e eu não sabia o que fazer dali pra frente e aquilo me deixava ansioso de roer os dedos. Perdido em meus pensamentos, acabei não vendo ela se aproximar de mim, e quando percebi ela estava tão perto de mim que senti perder toda a minha respiração, eu a olhei nos e vi seus olhos enchendo de lágrimas, ela estava linda, e a noite tinha se vestido exatamente pra ela. Minhas palavras não saiam, eu me senti congelado em vê-la tão perto de mim. Foi quando inevitávelmente minhas palavras saíram da minha boca como um vento que sentimos mas que não conseguimos vê. E eu a olhei no fundo dos olhos e disse: Eu pedi a Deus que guiasse minha vida com a sua luz, e que me guiasse pelo teu caminho me mostrando o seu amor, e aí ele iluminou minha vida com seu sorriso, e guiou meu caminho com o amor que eu sinto por você.
_Adams, você com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RECOMEÇAR POR MIM
RomanceDesde a morte da sua avó, Eveline se torna uma jovem solitária, que perde todo tipo de sentimento e sonho em sua vida, mas tudo muda quando ela conhece seu grande amor que a faz superar a morte da sua avó. Os dois sempre perto, desde o começo, desde...