Nota:Eu nunca escrevi uma fanfic antes então se ficar ruim desculpe,a e esse é o cabelo da Lisa na fic,o que está na foto.
Jennie nunca foi de ligar muito pra' beleza mas nunca gostou de espinhas, poros e coisas desse tipo, então cuidava de sua pele, e mesmo cuidando, às vezes dava espinhas o que era um motivo de surto para a pequena Kim. Ela era bonita se você reparasse bem em seu rosto, porém, quem iria reparar? Talvez só seus pais, irmãos e amigos mais próximos. Na escola ela era esquecida, ninguém a conhecia, mas não pense que ela odeia isso, na verdade ela até gosta de não chamar atenção, bom, até conhecer Lalisa.
Conhecer é uma palavra muito forte, ela apenas observa Lisa de longe com seus vários amigos. A menina era muito famosa na escola, Jennie entendia o motivo, ela era linda e super legal. Lisa chegou chamando atenção de todos, incluindo a de Jennie que sempre a observava no intervalo, a mesma não entendia o porque de não conseguir parar de fitar a garota, às vezes se irritava consigo mesma.
O pior é que Jennie nunca havia se considerado lésbica ou bi, achava que era hétero, mas de uns dias pra' cá começou a desejar Lalisa, e esses pensamentos estavam a enlouquecendo. Kim se perguntava o que estava acontecendo consigo.
O pensamento de querer ser mais conhecida na escola começava a se fazer presente, talvez só assim ela conseguiria conversar com Lalisa. Essa vontade vinha e passava, no fundo ela preferia mil vezes continuar assim, sem que ninguém a conhecesse. Era assim que a jovem Kim pensava "quanto menos pessoas em sua vida, menos problemas". Jennie só queria que seu último ano escolar fosse pacífico como todos os outros.
Agora se encontrava na biblioteca bebendo um iogurte, já que naquele ambiente escolar não podia comer nada que fizesse muito barulho. Quase todos os dias tinha sua refeição em meio aos livros, o motivo era simples, Jennie não tinha amigos na escola e no refeitório todos estavam em seus grupinhos. A garota não se encaixava em nenhum grupo e não gostava muito de pessoas, pelo menos não as da escola, ela achava as pessoas de lá muito tóxicas.
Lalisa encontrava-se indo em direção à biblioteca para devolver um livro, e talvez pegar outro. Gostava muito de passar seu tempo lendo, era um dos seus hobbies favoritos.
Lalisa entrou na biblioteca e Jennie nem notou sua chegada, estava muito ocupada tomando seu iogurte e fingindo ler seu livro para que a bibliotecária não implicasse consigo, só foi perceber quando ouviu a voz melodiosa de Lisa soar pelo silêncio do local.
- Queria devolver esse livro, acho que atrasei um pouco pra' devolver. - Tentou falar com a voz baixa mas falhou.
Ao ouvir a voz de Lalisa, Jennie se engasgou com o iogurte, então outro barulho suou pela silenciosa biblioteca. Jennie sentiu suas bochechas esquentarem quando o olhar de Lalisa foi de encontro ao seu. A popular até tentou conter-se mas o barulho do engasgo havia sido tão engraçado que não conseguiu, olhou para cara de Jennie e lhe deu um sorriso cheio de dentes.
- Qual é a sua série e número de chamada? - A bibliotecária perguntou. Lalisa voltou sua atenção para à moça.
Jennie sentiu seu estômago revirar em vergonha e ao mesmo tempo uma outra sensação não reconhecida. A garota só conseguia pensar no lindo sorriso que recebeu de Lisa.
- 3°B, meu número é o 16. - Jennie que antes olhava para o chão morrendo de vergonha, voltou a olhar em direção ao balcão da recepção.
- Lalisa Manoban. Seu livro está dois dias atrasados, você não precisa pagar nada dessa vez, vou deixar passar já que é a primeira.
- Obrigada mesmo. Eu vou escolher outro livro e dessa vez prometo não atrasar. - Lalisa virou em direção a Jennie outra vez e a mesma virou a cabeça rapidamente. Lalisa deu um sorriso com os lábios fechados e ficou pensando se a garota estava a observando.
A loira entrou em um dos caminhos da prateleira mas ainda tinha uma boa visão da garota do iogurte. Jennie resolveu não olhar pra' trás com receio de que Lisa percebesse, estava com muita vergonha mas não conseguia levantar e sair da biblioteca com medo de tropeçar ou cair, só de olhar para Lisa seu corpo ficou meio mole.
Lalisa mexia na prateleira para ver se encontrava algum livro legal, então disfarçadamente olhou em direção à mesa da garota que tanto lhe chamou atenção e se perguntou quem ela era, tinha certeza de que nunca a viu na escola, em sua cabeça só poderia ser uma aluna nova, nem imaginava que Jennie estudava ali a mais tempo que si.
Olhou para as roupas da garota e desejou ter coragem para se vestir tão confortavelmente como ela. Jen usava uma calça moletom larga, a parte de cima do uniforme e um tênis esportivo. Seu cabelo estava amarrado em um coque mal feito e havia uma máscara preta em cima da mesa que Lisa supôs ser de Jennie.
Lisa tentava entender o que tinha na cabeça daquela garota para esconder tal beleza com aquelas roupas e máscara que provavelmente cobria seu rosto todo. Depois de tantos pensamentos, resolveu esquecer a misteriosa garota e focar em achar um livro.
Jennie se sentiu observada por alguns minutos, ficou pensando que poderia ser Lisa mas se obrigou a voltar para a realidade. Lalisa não ficaria interessada em olhar alguém como ela. Por um momento sentiu vergonha de suas roupas mas depois voltou a não se importar. Resolveu sair da biblioteca, se levantou com medo de tropeçar ou fazer algum barulho alto, não queria passar mais vergonha do que já havia passado. Pegando suas coisas começou a andar sem prestar a devida atenção em sua frente, acabou esbarrando em alguém e torceu para que esse alguém não fosse Lalisa.
Xingou todos os xingamentos possíveis e quando levantou seu olhar, deu de cara com o rosto lindo e bem definido da dita cuja. Sentiu que seu coração iria parar de bater e prendeu a respiração fortemente. O livro de Lisa caiu no chão com a colisão dos corpos e o resto de iogurte foi parar na blusa de Jennie.
Bom, pelo menos foi na minha blusa e não na dela, pensou Jennie.
- Meu Deus! Me desculpe! - Jennie se desculpou pelo livro de Lisa ter caído enquanto a outra garota olhava a blusa que agora estava melada de iogurte.
- Tudo bem. A sua blusa está suja, eu que deveria pedir desculpas. - Lisa riu e abaixou para pegar seu livro.
Jennie ficou sem saber o que falar, pensou em continuar caminhando mas não sabia se tinha que se despedir ou não.
- Bom, eu vou me limpar então. Tchau. - Falou já virando e continuando seu caminho.
- Tchau! - Lisa falou alto pela distância fazendo com que a moça da biblioteca a repreendesse.
Jennie saiu de lá sorrindo por causa de lisa e ao mesmo tempo quase sem ar. Meu Deus. Finalmente havia trocado palavras com Lisa, mesmo que fosse só pra' passar vergonha.
Nota²: Bom gente, é isso. Se vocês gostaram da fic recomendem para outras pessoas, desde já agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely - Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban a novata inteligente, simpática e popular que é admirada por muitos, e entre esses muitos está Jennie Kim, a antissocial da escola. Jennie é uma garota fofa e extremamente linda mas não se sente confortável com a ideia de chamar atenç...