18: Firework.

2.1K 168 49
                                    

Lalisa assegurou que tudo ficaria bem e Jennie somente acreditou em sua palavra como uma citação religiosa. Foi assim que um dia novo começou, mas nem tudo foi tão fácil assim.

A primeira coisa é que a popular fugia da sala só para a ver, e Rosé até reclamou porque fazia dois dias que Lisa não passava o intervalo com os amigos. Veja bem, Jen não queria ser aquela que afastaria os outros, mas percebeu que também não queria ser afastada. Era uma grande mudança.

— Precisamos conversar sério! — Puxou a Manoban pela manga da blusa escolar, andando pelos corredores meios vazios, um tanto desconfortável  com os olhares na cena, mas sua companhia a deixava mais confiante. Chegaram na biblioteca, a acastanhada deu passagem pra’ garota esguia sentar em sua frente, e era engraçado como sempre conseguia se surpreender com a beleza desta.

— O que aconteceu? — Colocou a mão na cintura de Nini, a puxando para sentar em suas pernas longas, mas a jovem acanhada riu baixo e a deixou um tapa leve no ombro.

— Rosé veio reclamar comigo, e até entendo, seus amigos querem sua companhia. — Sentou na cadeira, tilintando os dedos sobre a mesa.

— Só vou ir com eles se você for junto. — Disse sem rodeios, apoiando a cabeça no braço encima da mesa.

— As coisas não tem que ser assim. — Passou a mão sobre os fios loiros da companheira. — Já me convidaram várias vezes, é algo comigo, que tenho que resolver.

— Não quero te deixar sozinha, muito menos não ter sua companhia, desde que te conheci não consigo desgrudar.  — Aproximou a cadeira da antissocial, o que fez um barulho alto pelo lugar e rendeu um olhar aquisitivo da bibliotecária. Ficaram alguns minutos caladas para disfarçar, depois voltaram a conversar baixinho.

— Tenho um plano por enquanto. — Falou, esperando que funcionasse até que tomasse coragem de sair de sua zona de conforto. — Um dia comigo outro com seus amigos, pode ser?

Lalisa ficou a olhando, como se analisasse a situação, resolveu aceitar para não desapontar Jen.

— Vou concordar porque respeito suas vontades, mas queria muito sua companhia conosco. — Deixou um celinho rápido nos lábios hidratados da acastanhada, que percebeu a recepcionista as olhando com um semblante orgulhoso. Ela sim havia acompanhado a história.

Era verdade, não tinha como ficar separadas até o fim do ano letivo, isso deixava a mais baixa frustrada, queria ter mais coragem, não parecia ser tão difícil para as outras pessoas, ser popular, ter vários amigos e atenção, porém só de pensar o estômago de Jennie revirava, vendo o terror nas feições da garota a qual está apaixonada limpou a garganta preocupada, se levantando do assento.

— Vamos, o intervalo vai terminar, conversamos sobre isso quando estiver menos desconfortável. — Continuou, Nini realmente torcia por isso, as duas caminharam de mãos dadas até o corredor das salas e se despediram.

Sair da zona de conforto era realmente difícil, algo que precisa acontecer com o tempo, se for muito rápido tudo pode perder o controle, e de longe não era isso que a Kim queria, não conseguia entender seus pensamentos, o fato de estar com Rosé, Jihyo, Lisa principalmente, não era horrível, muito menos ruim, mas o que elas causavam sim, e já se sentia mais observada desde que começou a passar seus intervalos com a loira, só precisava se acostumar. Pensando nisso nem prestou atenção em Jisoo falando sem parar ao seu lado dentro da Van.

— ... Aí ela despediu o motorista e me mandou voltar para a Van, e eu pensando que ia continuar na vida boa, azar o meu! — Jisoo falou tentando ganhar a atenção da amiga. — Tá me ouvindo? — Deu um tapa no braço da amiga quando percebeu que esta olhava pela janela com uma expressão estranha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovely - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora