Nota: Eu sei, sou uma merda pra' atualizar! Mas está difícil de escrever, eu estou cheia de matéria para copiar, trabalhos e mais trabalhos para fazer, tem as provas também, aí acaba que não dá tempo de escrever. Pra' piorar a situação eu estava com um sério bloqueio criativo. Mas eu realmente peço desculpas!
Não foi difícil para Jennie ser "invisível" na escola, ela sempre optou por sentar na primeira cadeira da fila, ao lado da janela onde o vento frio sopra, para poder chamar o professor quando precisar tirar dúvidas sem ter que gritar ou levantar para ir na mesa dele, assim ela não fazia muito barulho, o povo mais popular ou mais enturmado da sala ficava nos fundos, então ela passava como despercebida na sala.
A única coisa ruim de não ter amigos na escola, para Jen, era os trabalhos em grupo, aqueles em que você não é obrigado a fazer grupo mas tem que apresentar, esses trabalhos que preocupavam a morena, não gostava de apresentar sozinha, era horrível, a atenção fixada nela a deixava frustrada e nervosa, então acabava gaguejando ou falando várias palavras erradas durante o discurso.
Quando você está em um grupo, cada aluno do grupo apresenta uma parte do trabalho, acaba que a atenção não fica toda em você.
Agora Jennie não se preocupava tanto quando tinha que fazer trabalho em grupo, pois Jihyo, uma garota da sala de Jen, a chamou para ficar em seu grupo uma vez, talvez porque ela tenha visto o desespero que os olhos da Kim esboçavam, e depois disso passou a sempre chama-la quando isso acontecia.
Claro que haviam mais pessoas no grupo de Jihyo, mas depois que a Kim e o demais pessoal do grupo faziam o trabalho e apresentavam, ela retornava a sua carteira e voltava a ser "invisível", menos para Jihyo que era a única que lembrava seu nome da sala além dos professores.
Jennie achava isso uma grande loucura, só podia pensar que a Park sentia dó, nada mais que isso, mas a Kim não reclamaria, pelo menos ela tinha um grupo.
Agora estava tendo aula de Educação Física, o professor não obrigava ninguém a participar da aula, porém, quase todas as garotas participavam, talvez porque o professor fosse novo e bonito, querendo ou não ela era diferente, não gostava de se exercitar.
A garota saiu da quadra aberta depois de pedir permissão ao professor para ir ao "banheiro", mas o seu destino claramente não era aquele, aquilo era apenas uma "desculpa" para ler o único livro que conseguia se envolver, "Harry Potter", na quadra fechada da escola, onde não tinha ninguém tendo aula nesse horário.
Parou de andar quando estava em frente ao seu destino, olhando para o interior da quadra pela abertura de vidro da porta, que parecia uma pequena janela, onde viu uma garota dançar, mas não era qualquer garota, era Lisa, e dançava muito bem.
A morena devia estar babando olhando a loira se movimentar tão bem, já estava parada ali fazia um bom tempo.
Jennie quis cavar um buraco e se enfiar dentro dele quando os olhos de Lis foram de encontro aos seus, nunca sentiu tanta vergonha na vida, sentiu seu rosto aquecer, o tom rubro se fez presente no rosto de ambas.
Jen podia sair correndo e fingir que nada aconteceu, mas sentiu que isso seria mais estranho ainda.
Viu a Manoban fazer um gesto com as mãos a chamando para entrar na quadra, então a morena abriu a porta, querendo morrer.
- Não sabia que você dançava. - Lisa sorriu envergonhada e desligou a playlist de música que tocava em seu celular.
- Eu era líder de torcida na minha antiga escola, sempre adorei dançar, é um tipo de calmante para mim. -Lalisa colocou o celular no bolso da calça jeans.
- Oh, que legal! Mas você não pensa em ser líder de torcida do time daqui também? - A morena perguntou curiosa e viu Lis fazer uma careta.
- Ah, não sei. Ainda estou pensando nessa possibilidade. - A loira fitou Jen sorridente.
Jennie sentiu como se tivessem borboletas em sua barriga, o sorriso da Manoban era tão lindo, ela não se lembrava de ter visto um sorriso tão lindo quanto esse em todos os seus 17 anos de vida.
- Ah. Então... O que você está fazendo fora da sala? - Jen falou curiosa.
- Fui expulsa da sala, porque estava dormindo durante a aula. - A popular viu a acastanhada sorrir de sua desgraça. - Eu fiquei fazendo tarefa até tarde e dormi pouco, então fiquei com sono, isso que da ser uma aluna exemplar! - Falou com sua autoestima inabalável e pela primeira vez viu Jennie revirar os olhos, o que achou super engraçado e começou a rir.
- Você está de calça jeans? Estou acostumada com você de saia. - Soltou, se repreendendo logo em seguida, a loirinha iria achar que ela era uma stalker que ficava por aí escondida a perseguindo e espionando. Lalisa arqueou as sobrancelhas e logo depois deu um lindo sorriso que fez a menor se arrepiar.
- Você foi minha inspiração, meu amor! - Lisa sorriu com todos os dentes, Jennie sentia que podia morrer agora, pois estava feita na vida, não sabia se Lisa tinha mania de chamar as pessoas de amor, mas aquele apelido carinhoso mexeu com ela de uma forma inexplicável.
- O que? Eu? Por que? - Indagou quase sem voz, ainda se recuperando das palavras ditas por Lisa e apertou o livro em suas mãos como se estivesse o protegendo de algo.
- Eu sempre preferi calça na verdade, é menos desconfortável, mas as garotas da escola só usam saia. Bom, você não, por isso me inspirou. - A popular disse sem rodeios. - Gostou? - Deu uma voltinha e Jennie tentou pensar em como a garota conseguia dançar de calça jeans e não em como a calça caia super bem no corpo esguio da loira, que parecia ser de uma modelo famosa. Pensou que Lalisa daria certo como modelo de passarela, pois era alta e linda.
- Sim. Ficou, hum... Legal. - Respondeu com sua voz um pouco mais aguda do que o normal.
- Qual...
- Que horas são? - Jen interrompeu a popular - Oh! Desculpe? Pode falar.- Viu a garota olhar para o visor do celular e fazer uma careta de desgosto.
- Não era nada. Temos que ir, o sinal para a 3° aula já vai bater. - Disse indo até a porta a abrindo e esperou que Jen saísse.
- Tchau! - Dessa vez Jennie foi mais rápida ao se despedir.
Lalisa sorriu antes de murmurar um "Tchau!" Timidamente.
Jennie estava muito confusa com tudo que tinha acabado de acontecer e com tudo que vinha acontecendo nesses últimos dias, precisava entender o que estava sentindo e desabafar, caso não fizesse isso, sentia que iria acabar explodindo a qualquer momento.
No intervalo ela se escondeu na biblioteca, não queria ver a loira de novo, estava ficando doida com as borboletas em sua barriga e seu cérebro que borbulhava em pensamentos, todos sobre Lalisa Manoban.
Já de tarde, Lisa estava parada em frente ao restaurante "Food Style" tomando coragem para entregar currículo, as outras vezes que tinha entregado currículo, que foram ao todo 6 vezes, não deram nenhum resultado, ela sabia o quanto era difícil para os adolescentes que ainda estavam cursando o ensino médio conseguir um emprego na Coreia do Sul, mesmo assim torcia para que dessa vez desse certo.
Queria poder comprar suas próprias coisas sem ter que pedir dinheiro para os pais, guardar dinheiro para a faculdade, curso ou alguma outra coisa, mesmo que sua mãe já guardasse o dinheiro de sua pensão para o caso de ela precisar, e queria ajudar sua mãe com as contas, porque a senhora Manoban lidava com elas sozinha, mas não sabia se um salário mínimo daria para fazer tudo isso.
Dispensando seus pensamentos adentrou o restaurante, deixou um currículo com a mulher que cuidava do caixa, que disse que entregaria o currículo para o chefe do local que daria uma olhada e caso quisessem o serviço dela a telefonariam em no máximo 2 semanas. Saiu de lá esperançosa, torcendo para que fosse contratada, o restaurante tinha um clima bem aconchegante, pelo que observou parecia ser um local bom de trabalhar, se seu amigo gostava do restaurante ela também gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely - Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban a novata inteligente, simpática e popular que é admirada por muitos, e entre esses muitos está Jennie Kim, a antissocial da escola. Jennie é uma garota fofa e extremamente linda mas não se sente confortável com a ideia de chamar atenç...