15: Something in the rain.

3.3K 363 256
                                    

O sol estava brilhante na manhã de sexta feira, porém fazia oito graus em Seul, Jennie estava acostumada com temperaturas abaixo de zero, então não se importava muito.

Enquanto mexia em seu armário, pegando os livros que precisava para as primeiras aulas, sentiu alguém cutucar sua costela, levou um susto e deu um soco no braço do até então desconhecido, se arrependeu mesmo quando viu que na verdade era Lalisa, que agora tinha uma careta de dor no rosto.

— Ah, me desculpa, eu não queria te acertar, pensei que fosse um estranho! — Suplicou, envergonhada, Lalisa riu e jogou os braços para cima.

— Tudo bem. Que mão forte, hein! — Jennie gargalhou, mas se aquietou quando viu que tinha alguns curiosos encarando a cena, tentou se esconder ficando mais próxima da porta do armário. — Seu armário é legal. — Disse olhando para as poucas fotos coladas dela com Jisoo, ou Yeri.

— Obrigada. — Ficou encarando a mais alta por um tempo se perguntando o que ela queria, e também como ela conseguia agir normalmente com tantas pessoas a encarando, já sentia sua mão suar.

— Sobre ontem...

— Podemos falar sobre isso em outro lugar? — Cortou, desconfortável, Lisa olhou para os lados, confusa, a Kim odiava causar isso nas pessoas. — Quer dizer, deixa pra’ lá, podemos conversar aqui mesmo.

— Vem! — Segurou na mão de Nini, andando pelo corredor, a antissocial sentiu o coração acelerar, desesperada com todos dando passagem para as duas, pela primeira vez sentiu como se fosse a protagonista de um filme clichê, o que era quase ridículo, pois nunca se sentiu digna de ao menos ser figurante.

Faltando minutos para o sinal anunciando o começo das aulas tocar as duas garotas indecisas pararam em um corredor qualquer sem nenhum fofoqueiro por perto, Jennie segurava os dois livros pesados com força.

— É melhor assim, sem ninguém por perto mesmo. — Sorriu gentil, a Kim abaixou a cabeça acanhada. — Queria te dizer que a gente pode sair no sábado de tarde, te ver também, na verdade. — Sorriu amarelo, vendo as bochechas fofas de Jen ficarem rosadas.

— Tudo bem, te encontro na sua casa então? — Queria dizer que adorava quando Lisa a procurava pela escola, mas não tinha coragem de flertar como a loira, que concordou com um sorriso encantador nos lábios grandes.

O sinal tocou logo após, as duas se despediram rapidamente, o coração de Jennie quentinho com a interação, enquanto treinava piano na sala de música não parou de pensar que a Manoban era realmente gentil.

De tarde Jennie acompanhou sua melhor amiga até o salão de beleza e quando os fios já estavam lisos, hidratados e na cor original tomavam um sorvete, Jisoo ficava bonita com qualquer cor de cabelo, isso era um fato.

Quando o fim do dia chegou, a garota percebeu que passou a maior parte do dia pensando em Lisa e o encontro que teriam, não acreditava, iria mesmo sair com Lisa, repensou todos os acontecimentos com borboletas na barriga e uma escova de dentes na mão, se forçou a dormir bem pois não queria ficar com olheiras, porém não parou de se virar na cama pela metade da noite, mais pensamentos a rondaram, como o medo de prosseguir, mas ela não podia negar que sentia algo intenso pela popular, e isso a desesperava.

Resolveu que se sempre tentasse se encaixar no estereótipo dos outros perderia cada vez mais de si mesma, além de não fazer o que deseja, que no momento era pular em cima de Lalisa e nunca mais soltar.

Sábado chegou com o tempo fechado, o que era estranho pois não tinha previsão para o fim de semana, normalmente Jennie gostava da chuva, porém para o dia de hoje só a deixava nervosa. Ela acordou perto das duas da tarde, com sua mãe abrindo as cortinas de seu quarto e gritando em seus ouvidos, tomou café da tarde, ajudou sua mãe com algumas pequenas tarefas da casa, e quando era três e pouco da tarde foi direto para o banho, ficou um bom tempo por lá, fez até uma hidratação, que deixou seu cabelo com cheiro de banana.

Lovely - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora