13: Ice cream.

4.7K 401 176
                                    

Ir a pé pra escola todo dia de manhã fazia Lisa despertar um pouco, a escola fica perto do apartamento em que ela mora com a mãe, por isso foi transferida para a escola que está agora, no começo foi difícil, o tanto de amigos que a garota tinha na escola anterior, não encontrar Jimin todos os dias de manhã era estranho, mas agora está se acostumando, pelo menos não precisa mais pegar ônibus, isso já é considerado uma conquista, porém agora que começará a trabalhar os ônibus cheios voltaram para sua vida.

Adentrando a escola percebeu algo estranho, quase todas, se não todas, as garotas da escola usavam calça com a parte de cima do uniforme, Lisa sorriu envergonhada se perguntando se lançou moda, estava acostumada com os olhares enquanto andava pelo corredor, talvez entendesse o porquê de Jennie gostar de estar só.

- E aí, gata! - Disse Rosé se aproximando, Lisa suspirou e riu. - Como hoje é seu último dia sem trabalho quer passar a tarde lá em casa? Pode chamar seu amiguinho se quiser.

- Jimin não pode ir, está treinando bastante nesses dias, estou pensando em chamar outra pessoa. - Pegou o celular do bolso da calça, estranhou Jennie ainda não ter respondido sua mensagem.

- Se for quem estou pensando pede pra' amiga dela vir também. - Sorriu com malicia, a mais baixa revirou os olhos.

- Você não tem vergonha na cara! - Lisa sempre se assusta com o sinal, que é deveras estranho.

As primeiras aulas passaram lentamente, Lalisa ficou aliviada quando o sinal para o intervalo tocou, estava decidida a procurar pela acastanhada que estranhamente não saia da sua cabeça.

Primeiramente passou na sala de música, mas Jennie não estava por lá, Lisa estava se sentindo maluca por procurar a garota pela escola, o que ela acharia se soubesse? Mas pensar isso a dois passos da biblioteca não adiantava nada, de longe viu Jennie tomando um iogurte despreocupadamente, quase teve um déjà vu, sorriu e cumprimentou a bibliotecária.

- Oi! - Sussurrou no ouvido de Nini, que pulou de susto.

- Lisa?! O que está fazendo aqui? - Disse limpando o bigode de iogurte, a mais alta riria se não achasse a cena extremamente fofa.

- Vim te convidar pra' algo. - Disse sentando próxima a garota, que arregalou os olhos. Lalisa sempre foi boa em ver os sinais se a pessoa quer ou não algo a mais, mas com Jennie era confuso. - Como amanhã é meu primeiro dia de trabalho Rose quer passar a tarde comigo hoje, falou pra' convidar quem eu quiser. Provavelmente a gente vai assistir um filme ou ouvir música, e comprar umas bebidas alcoólicas escondido. - Sorriu amarelo, e por conta de ter que falar baixo estava pertinho da Kim.

- Eu... - Limpou a garganta. - Não vou incomodar?

- Claro que não! - Exclamou alto, a bibliotecária repreendeu e a popular pediu desculpas, Jennie riu.

- Ok, eu vou. - Lisa pareceu feliz com a resposta.

- Espere a gente na frente da escola, nós vamos direto pra' lá. - Olhou para o relógio da biblioteca, o intervalo estava prestes a acabar, se levantou da cadeira azul. - Ah, quase esqueci, chame Jisoo se quiser, mando o endereço pelo celular.

- Sim, vai ser legal se ela for também. - Lalisa comprimiu os lábios desconfortável e assentiu.

- Tenho que ir agora, a gente se vê daqui a pouco. - Disse se afastando, a mais baixa se despediu timidamente.

Quando estava no banheiro ouviu duas meninas falando sobre a nova treinadora das líderes de torcida estar pegando pesado essa semana. O diretor da escola já conversou com ela alegando que ser líder de torcida irá garantir sua bolsa, o problema não é ser puxado demais, ela só perdeu a coragem.

Lovely - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora