8: I like girls?

7.9K 706 499
                                    


Nota: Desculpem-me pela demora, estava entupida até o talo de trabalhos para fazer e matéria perdida pra' repor, então estava bem difícil de escrever. Estou surtando com o novo CB do BP. Meu Deus que mulheres maravilhosas!! "Lovely" chegou a 2k e não tenho palavras para descrever o quão feliz estou. Obrigada a todos que estão acompanhando a história e Boa leitura!



Jennie chegou em casa, foi pra' cozinha e colocou a sacola com o remédio sob a bancada. Estava eufórica, não podia acreditar no que tinha acontecido, a popular tinha falado com ela, de novo, e perto do amigo (ou sei lá o que). Não que ela não tivesse imaginado que isso iria acontecer, mas esperava que a Manoban só fosse acenar ou algo do tipo. Por um momento se imaginou em uma história de romance clichê, onde a garota popular não iria querer conversar com ela perto de outras pessoas por sentir vergonha.



Lalisa se mostrava cada vez mais diferente do que Jennie havia imaginado, parecia ser uma garota dócil, amável, alguém realmente legal, talvez por isso Jennie estava ficando cada vez mais iinteressada Sempre achou que Lisa parecia ser legal, mas fica uma desconfiança. A maioria do povo popular, na visão dela, são "Pessoas que se acham a última bolacha do pacote.".



Sentia vontade de ser amiga de Lisa, "Talvez até mais. " pensou. Só não fazia ideia de como fazer isso acontecer, de alguma forma parecia que a garota também queria ser sua amiga, o que já fazia a situação melhorar bastante.



Ainda não sabia direito o que estava sentindo, nunca havia sentido algo assim, queria perguntar pra' alguém mais experiente, que não fosse Jisoo, ela era boa com conselhos, mas não tinha experiência em relacionamentos também. Na realidade, queria perguntar para sua mãe.



Queria ser uma filha normal!



Poder conversar sobre suas paixões, perguntar pra' sua mãe como foi a primeira vez que se apaixonou, perguntar sobre como havia se sentido quando teve seu primeiro amor, contar sobre Lisa e pedir conselhos, mas caiu na real.



Isso nunca aconteceria.



Talvez ela fosse uma filha normal, sua mãe que era manipuladora demais, colocou na cabeça de Jennie que isso era tão errado e sujo, que às vezes ela acreditava que estava fazendo algo absurdamente pecaminoso ao se sentir assim com Lisa, uma garota.



Jennie nunca gostou muito de garotos, só ficou com alguns porque ensinavam que isso era o certo.



Quando tinha quase sete anos beijou uma menina na escola dentro do banheiro feminino, uma colega de classe pegou elas no flagra e depois espalhou pra' quase todos os alunos de sua turma. Acabou que chegou nos ouvidos de sua mãe, pois seus colegas ficavam falando sobre isso na sala e uma professora ouviu. Jennie se lembra até hoje de chegar em casa e sua mãe olha-lá com uma cara séria, que dava até calafrios, e perguntar "Você beijou mesmo uma menina?".



O jeito que sua mãe estava lhe fitando, ela ficou até com medo de contar a verdade, então jurou que não havia beijado a garota e sua mãe "Acreditou.".



Depois desse acontecimento sua mãe sempre a lembrava de como isso era errado e quando atingiu uma certa idade, a senhora Kim sempre a perguntava sobre os garotos, então ela começou a se fechar mais com esse assunto, por isso seus pais não sabiam muito de seus relacionamentos. Não que ela já tivesse tido muitos, na verdade nenhum concreto, o máximo de tempo que ficou com alguém foi de dois meses e isso só tinha acontecido com dois garotos até agora, um no 7° ano e outro no 1° ano do colegial, nunca gostou muito de relacionamentos, talvez porque não tinha encontrado o parceiro certo, melhor dizendo, parceira certa.



Parando pra' pensar, talvez ela nunca tenha gostado de meninos, ela teve dois relacionamentos, mas isso não dizia nada, pois nunca se sentiu atraída por garotos, nem pelos que tinha se relacionado, na sua cabeça era como se ficar com garotos fosse sua obrigação.

Lovely - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora