O sábado para Jennie estava mais tedioso do que nunca. Ela havia acordado às duas da tarde, os pais da garota tinham saído para uma tarde em família, que Jen resolveu não participar, então estava sozinha em casa. Se ela tivesse amigos, era esse o momento de chamá-los para farrear na sua casa, com certeza seus pais chegariam tarde da noite, pois quando a família se reunia não tinha quem conseguia separar, mas ela não tinha amigos, só Jisoo, então a idéia não fazia sentido em sua cabeça. Ficou um bom tempo mexendo no celular, mas parou quando sentiu que nem ele estava a livrando do tédio. O problema de ficar olhando para o teto do quarto sem fazer nada, era que ela começava a pensar na vida, ou em coisas estranhas e aleatórias, o que resultava nela se achando mais doida e solitária que o normal. Estava com vontade de fazer alguma merda. Pensou, repensou e decidiu.
Vestiu uma calça jeans clara e um moletom amarelo, não estava frio, nem calor, o clima era neutro, mas a Kim sempre gostou de usar moletons. O azul claro do céu estava quase indo embora, daqui a pouco escureceria. A acastanhada estava agindo por impulso, mas agora que já estava no meio do caminho não desistiria. Chegou à frente da casa verde, sem portões, subiu alguns degraus, verificou se havia campainha e não tinha, teria de bater na porta, e precisava de coragem para fazer isso. Ficou olhando para a porta por longos minutos, ponderou e desistiu, quando pensou em se virar e seguir caminho até sua humilde residência, alguém abriu.
A estatura magra e alta de Lisa, que vestia uma camisa jeans por dentro da saia preta rodada e tinha um saco de lixo preto em mãos, apareceu na porta, Jennie levou um susto, quase caiu degraus abaixo. Lalisa soltou o lixo rapidamente, seu rosto carregava uma expressão de surpresa e preocupação, segurou o corpo da garota antes que ela se espatifasse na calçada, conseguiram se equilibrar, ficaram se olhando por um bom tempo sem dizer nada, um silêncio ensurdecedor, Jennie ainda estava assustada e os pelos do seu corpo se arrepiaram, Lisa estava nervosa, e não gostava de se sentir assim, pois sempre que isso acontecia ela começava a rir igual uma gazela, e foi o que ela fez, mesmo segurando o corpo da garota, começou a rir, e não só rir como gargalhar, Jen ainda estava paralisada.
- O que faz aqui Jennie? - Perguntou quando sua gargalhada cessou. A jovem anti-social ainda estava nos braços da popular, o calor que ambas compartilhavam era algo bom, elas não falariam em voz alta, mas não queriam se soltar tão cedo.
- Sua mão estava no lixo e agora está em mim, isso é nojento, mas obrigada por me segurar. - Kim disse não sabendo muito bem como responder a pergunta da loira, não que ela não estivesse gostando do “abraço”, na verdade estava gostando mais do que poderia, mas sentiu um pouco de nojo quando lembrou que antes de segura-la a Manoban segurava um saco de lixo. Lisa sorriu amarelo e soltou a mais velha, se sentiu triste por tê-la soltado, poderia ficar a abraçando pela sua vida inteira que não cansaria, pegou o lixo e desceu os degraus, deixando o saco preto na lixeira.
- Eu... - Continuou, não sabendo direito o que dizer, só não queria que o silêncio se fizesse presente novamente, ainda não fazia idéia do que tinha ido fazer ali, se perguntava se estava com saudades. - Vim. Eu não sei o que vim fazer aqui. – E com essa afirmação, Lisa gargalhou novamente.
- Entre Jennie! Estou sozinha, sem nada para fazer, é bom que você tenha vindo aqui me fazer companhia. - Lisa abriu a porta e olhou intensamente para a moça, que ponderou, mas acabou adentrando a casa.
Lalisa trocou seus chinelos por uma pantufa confortável e ofereceu uma para Jen com um sorriso acolhedor, a acastanhada aceitou de bom grado. A sala e a cozinha eram juntas, as cores dos móveis e paredes eram em tons pastéis, tudo muito bonito e limpo.
- Ual! Sua casa é linda! - Disse maravilhada, fazendo Lisa sorrir docemente.
- Obrigada! Senta aí. - Apontou para o sofá reclinável. Jennie assentiu com a cabeça e se sentou, estranhando sua temperatura quente. Observou Lisa ir até a cozinha e lavar a mão na pia, era bonita até fazendo isso, Jennie se sentia estranha, estava desconfortável e ao mesmo tempo feliz, não pensou que Lisa a convidaria para entrar, parecia que a Manoban nem tinha estranhado a situação, Lalisa se mostrava ser sempre diferente do que Jen pensava, segundos depois a popular voltou para sala e parou em sua frente, se sentia nervosa por ter a presença de Nini em sua casa. – Então, espero não ter te sujado quando segurei você. Não era minha intenção de qualquer jeito. - Lisa explicou se sentando ao lado da garota que estava com as mãos suando e o coração palpitando mais forte do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely - Jenlisa
Fiksi PenggemarLalisa Manoban a novata inteligente, simpática e popular que é admirada por muitos, e entre esses muitos está Jennie Kim, a antissocial da escola. Jennie é uma garota fofa e extremamente linda mas não se sente confortável com a ideia de chamar atenç...