Quarta podia ir para sua lista oficial de piores dias, começou com seu atraso para escola e continuou uma bagunça o resto do dia, Jennie não gostava de chegar atrasada pois a atenção da sala ia toda para si quando entrava com sua cara de delinquente.
A professora de história faltou e o professor de educação física teve que adiantar aula, o que aconteceu foi que a turma de Lisa e Jennie se juntaram e o professor resolveu tomar vergonha na cara e obrigar todos a jogar vôlei, o pior mesmo foi quando Jennie Kim levou um bolada no rosto, por não prestar a devida atenção, e caiu para trás na frente de todos, constrangedor. Jennie devia estar com azar, pois ter a atenção de uma das garotas mais populares da escola, se não a mais popular, toda voltada para si quando se gosta de passar despercebida pode ser um grande obstáculo.
— Tá doendo? — Disse a loira, se agachando na sua frente e relando delicadamente em seu rosto corado por causa da atividade física, tentou olhar para o lado mas sentiu sua visão pretear, onde a bola acertou ardia, ouviu o garoto que jogou a bola pedir desculpas parecendo estar arrependido e viu Lisa fazer uma expressão de raiva.
— Leve ela para a enfermaria por favor, Manoban. — O professor disse para a loira, que apenas assentiu. — E vocês, voltem para a quadra e prestem atenção no jogo.
Lalisa ajudou a acastanhada a levantar vendo Rosé preocupada do outro lado da quadra, segurou na cintura de Jen a firmando no chão, parecia estar distante.
— Não precisava ajudar... — Disse mais a frente, Lisa a olhou desacreditada.
— Eu quis, fiquei preocupada! — Fitou o chão envergonhada, Jennie se surpreendeu com a declaração e sorriu mas isso fez sua cabeça arder, então se apoiou um pouco mais forte em Lalisa, que era estranhamente forte, se sentindo tontear. — Tudo bem? — Parou um pouco sentando a Kim em um banco no saguão e a abanou.
— Minha cabeça doeu um pouco quando sorri. — Explicou, relando nos dedos finos e grandes de Lisa, que pareceu desconcertada por alguns segundos. — Estou tão envergonhada. — Passou as mãos sobre o rosto.
— Tudo bem, ninguém riu. — Disse tirando as mãos de Jennie da frente do rosto, sorrindo de boca fechada, se sentia mal por ter sido babaca ontem.
— Mas queriam. — Com uma expressão triste no rosto se pôs de pé, com Lili segurando sua cintura prontamente. — Vamos.
— Realmente, talvez até quisessem, mas seria muito ignorante pois dava pra’ ver que você estava se sentindo mal. — Falou por fim, fazendo a Kim se aproximar mais.
— Obrigada! — Disse enquanto esperava a enfermeira do colégio terminar de atender um garoto qualquer. – Eu queria...
— Jennie Kim, entre! — Olhou triste para Lisa, que curiosa respondeu um tímido “De nada!” e continuou plantada ali, na frente da sala por enquanto que Regina, quem atendia a acastanhada, explicava que só magoou a carne, por causa do impacto da bola na cabeça e só medicou a garota com um remédio para dor muscular, falando que se ela quisesse sair mais cedo ela daria um atestado para apresentar na diretoria, Jennie aceitou, sem sombra de dúvidas.
— O que está fazendo aqui ainda? — Perguntou surpresa.
— Estava esperando para ver se ficou tudo bem. — Desviou o olhar para o chão.
— Estou bem, vou sair mais cedo, só magoou a carne, de acordo com Regina. — Não se sentia mais tonta e a ardência já estava passando, viu a mais alta se levantar e espreguiçar.
— Que bom, vou voltar para a aula então. — Disse confusa, adorável, pensou Jen.
— Ok, tchau! — Em um ato mal pensado beijou a bochecha da Manoban, que a olhou com os olhos arregalados, com vergonha de ficar ali saiu andando com passos rápidos em direção à sala de aula, pegou sua mochila e saiu da escola depois de passar na secretaria para apresentar seu atestado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely - Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban a novata inteligente, simpática e popular que é admirada por muitos, e entre esses muitos está Jennie Kim, a antissocial da escola. Jennie é uma garota fofa e extremamente linda mas não se sente confortável com a ideia de chamar atenç...