2:Commeting on facts.

10.1K 918 420
                                    


Nota: Esses são os uniformes da escola das meninas, porém Jennie usa apenas a parte de cima, ela não usa saia, a escola permite mas a maioria das garotas gostam de usar saia.

O final da manhã de Jennie foi pacífico, ela se limpou no banheiro do vestuário das meninas e trocou a camisa melada pela blusa de esporte. Jennie era muito desastrada às vezes, tentava não ser mas falhava miseravelmente.

Fazia duas semanas que as aulas começaram, no primeiro mês sempre havia várias festas, principalmente agora que eles estavam no terceiro e último ano do colegial. Jennie nunca havia ido em uma, nunca foi muito de ir em festas, mas também ninguém à convidava, só sua amiga Jisoo mas Jennie nunca ia. Não fazia questão de ser convidada, porque em sua visão era um monte de adolescentes chatos e bêbados, ela realmente não gostava dessas coisas.

Lisa era totalmente diferente, tinha pais liberais que a deixava livre para fazer o que quisesse. Todos convidavam a loira para ir nas festas. Ela sempre foi muito bonita e em todas as escolas que frequentou fazia sucesso. Isso que importa pra' quase todo mundo hoje em dia.

Mas não pense que Lalisa é só um rostinho bonito, ela é uma pessoa legal e inteligente também, Jennie sempre se esforçava pra' tirar notas boas e até conseguia, mas não eram tão boa como as de Lisa.

No ônibus voltando pra' casa Jennie pensara que Lalisa era gentil, nunca imaginou que alguém popular como ela fosse ser gentil, ainda mais consigo. A maioria dos populares são nojentinhos, não todos, mas uma grande parte era. Em sua cabeça, Lisa iria reagir de uma forma totalmente diferente, talvez falando algum palavrão ou a tratando mal, mas a realidade foi outra, e a menos esperada por Jennie. Isso só serviu para deixar a Kim mais interessada em Lisa.

Jennie chegava em casa animada, sabia que sua vizinha e amiga devia ter chegado da escola. Jisoo estava ficando na casa de Jennie por uns tempos, sua mãe foi viajar a trabalho e os pais de Jennie eram super amigos da mesma, então ofereceram um teto temporário para Jisoo já que a menina não tinha nenhum parente que morasse por perto.

Jisoo poderia ficar "sozinha", a casa não ficaria uma bagunça por causa dos empregados e sempre teria comida por causa da cozinheira, mas Jisoo preferia ficar com sua amiga do que com seus empregados.

Jennie abria a porta de sua sala morrendo de vontade de contar os acontecimentos da biblioteca para Jisoo. Entrou em casa depois de trocar os tênis por uma pantufa e viu a mais velha no sofá. Jisoo percebeu sua presença e se levantou para receber Jennie.

- Oi, como foi a escola? - Jisoo era sempre animada pra' perguntar sobre a escola, mesmo que Jennie sempre falasse que a escola estava a mesma merda.

- Bom...

- Aconteceu alguma coisa diferente hoje? - Jisoo falava um pouco surpresa. Sua amiga sempre dizia que foi como sempre ou coisas como essa, nunca recebeu um "bom..." como resposta.

- Vamos almoçar juntas e eu te conto. - Jennie falava indo em direção a cozinha, viu que tinha comida em cima do fogão e sorriu. Seu pai amava cozinhar, sempre fazia o almoço pois sabia que Jennie amava sua comida.

- Eu já almocei. - Jisoo fala dando risada. Jennie faz uma cara de raiva mas acaba ficando fofa.

- Você é muito esfomeada, meu Deus, nem pra' me esperar. - As duas dão risada.

- Eu estava com fome. Me conta logo o que aconteceu! - Jisoo afasta uma cadeira e se senta enquanto Jennie servia.

- Bom, eu meio que troquei palavras com a Lisa. - Jennie fala calma e sorridente.

- Sério? Meu Deus! Um dia você tinha que falar com ela mesmo, como foi? Quero detalhes da vergonha. - Jisoo ri imaginando o que sua amiga fez pra' conversar com a garota.

- Como você sabe que eu passei vergonha ? - Jennie sentou ao lado de Jisoo.

- O que seria Kim Jennie sem uma vergonha básica. - As duas se encararam por um momento, mas logo caíram na risada.

- Estávamos na biblioteca, só ela e a bibliotecária conversando, aí sem querer eu engasguei com o iogurte. - Jisoo começou a rir. - Então ela me olhou e sorriu. Ela sorriu..

- 'Tá feita na vida. - Jisoo a interrompeu e Jennie assentiu em concordância.

- O pior é que depois eu esbarrei nela, coisa de filme, mas na hora estava com tanta vergonha que fiquei olhando pro chão, quando levantei nem a vi, aí o livro dela caiu no chão e eu me sujei com iogurte...

- Nossa, mas e depois? - Jisoo a interrompeu novamente.

- Eu me mandei ué, mas ela me deu tchau, tá na verdade eu falei tchau pra' ela e depois ela respondeu tchau, mas o importante é que ela me deu tchau. - Jennie e Jisoo ficaram rindo da situação.

Assim Jennie terminou seu dia, não fez nada de mais, só ficou em casa com Jisoo, quando se preparava pra dormir ficou ansiosa.

E se ela encontrasse Lisa em algum corredor da escola? Como seria?

Depois pensou melhor e chegou na conclusão de que não aconteceria nada, achava que Lisa nem iria lembrar dela, nem foi um acontecimento tão importante, aliás, foi sim algo importante, mas apenas para a Kim, qualquer interação que acontecesse entre elas era motivo de alegria para Jennie. Por um momento se reprendeu, estava criando muitas expectativas e isso não era nada saudável para sua cabeça.
Nota²: Acho que é isso. O capítulo ficou uma bosta, eu sei, mas eu esqueceria se não escrevesse agora... Não desistam de mim pfvr. Ah, a mãe da Jisoo é mãe solteira e rica, amo personagens fortes. Os pais da Jennie não são ricos mas são bem de vida; Os de Lisa não são ricos tbm. Desculpem pelos erros.


Lovely - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora