Capítulo 02

7.1K 491 54
                                    



"No capitulo anterior.''

"E agora três dias depois o celular de Camila toca com um número desconhecido chamando''

- Alô- Atende Camila no quarto toque.

- Camila é a Lauren eu tenho uma resposta.

Camila se senta em sua cadeira respirando fundo, ansiosa pela resposta que está preste á se lhe dada.

- Tudo bem Lauren qual seria sua resposta? Irá me ajudar? – Se pronuncia a latina em um fio de voz.

- Eu aceito te ajudar, mas eu queria poder lhe falar pessoalmente, tenho uns pontos a discutir com você.-

- Ah claro, poderíamos nos encontrar no Marea para Almoçarmos e discutimos sobre o assunto o que acha?- Falou Camila em seu tom ameno.

Lauren parou para pensar se perguntando se já tinha ao menos ouvido falar neste lugar, chegando a conclusão que com o auto-escalão que Camila possui, com toda certeza seria um ambiente fora de sua realidade.

- Olha poderíamos almoçar sim, mais não me sentiria muito a vontade em um ambiente conforme não me encaixo.- Se pronunciou sendo mais honesta possível em relação a sua situação.

- Em relação a isso você não precisa se preocupar eu estou lhe convidando e não aceito um não como resposta.- Afirmou ela.- Fazemos assim, ás 12:00 em ponto você me espere na frente do restaurante que entraremos juntas tudo bem para você ?- Perguntou a latina esperando por um afirmação.

- Tudo bem Camila, as 12:00 estarei a sua espera – Afirmou Lauren dando-se por vencida.

- Ótimo, até lá.- Falou a latina já se despedindo ao telefone.

- Até mais.- Se despediu Lauren.

Camila se ajeitou em sua cadeira levando as mãos até as têmporas, já imaginando que seu dia iria ser regado por muitas confusões e descobertas, concluindo isso se levantou já se encaminhando até a porta de sua sala quando seu celular novamente toca, caminhando novamente a mesa aonde se encontrava o aparelho prendeu a respiração quando viu o nome de quem estava ligando.

Resolvendo ignorar a ligação pois sabia que no momento estava totalmente despreparada lidar com seu marido.

Pegando seu celular e jogando dentro de sua bolsa se dirigiu novamente até a porta, aonde a mesma se abriu e por ela passou um furacão em forma de loira.

- Jesus Cristo Dinah aonde é o incêndio?- Perguntou Camila assustada pela ousadia da loira.

- Me ame menos criatura, trouxe o que me pediu- Explicou Dinah com sua ironia.

- Tudo bem depois eu vejo, ela me ligou e disse que aceitava minha proposta, marcamos de nos encontrar no Marea para almoçarmos e discutir o assunto, e você ira comigo Dinah, como minha advogada.- Camila não pediu ela simplesmente exigiu.

-É claro que vou com você, estou muito curiosa para conhecer está Lauren pessoalmente, ela é bonita?- Se pronunciou dando um sorrisinho de canto.- Mas antes quero que de uma olhada nisto.-

É claro que no dia conturbado em que Camila conheceu Lauren daquele jeito tão dramático, Camila ligou para a sua advogada e melhor amiga, lhe deixando a par de todo o acontecimento em sua sala, depois de muito conversarem e entrarem em um consenso.

Resolveram fazer uma investigação sobre a vida da de olhos verdes, para ter certeza que ela não era nenhuma golpista, inventando acusações sobre seu marido.

E agora nas mãos de Camila estava praticamente toda a vida da Jauregui, foi tudo que Dinah conseguiu em três dias, se sentou em sua cadeira com toda a calma do mundo, abriu o envelope e de lá tirou um papel com o resumo sobre a vida de Lauren.

"Lauren Michele Jauregui Morgado, 29 anos, nasceu em MIAMI Flórida. Ela é Norte- Americana- Cubana, filha de Clara Morgado e Michael Jauregui, dois advogados renomados e de grande sucesso, possui dois irmãos mais novos. Cristopher irmão do meio com 22 anos e Taylor a caçula com 17. 

Lauren saiu de casa aos seus 19 anos para poder seguir seu sonho de ser cantora, mais não fez muito sucesso, hoje Lauren trabalha em uma lanchonete como garçonete em meio período, e tem bolsa integral na Cornell University no curso de Direito no período noturno. Mora em um simples apartamento alugado na área humilde de NEW YORK, possui um namorado cujo o nome não foi revelado a identidade, só se pronunciaram que ele é do ramo da telecomunicações e trabalha em uma grande empresa da área.''

Camila terminou de ler todas as informações e mirou Dinah com pesar, pois com todas essas informações estava mais que claro que a Senhorita Jauregui estava falando a verdade, pois não é todo mundo que tem pais ricos e sai de casa para batalhar por seu sonho.

- Pois é Chancho acho que ela falou a verdade realmente, eu acho que ela não sabia que esse embuste que você chama de marido era casado.- Afirmou Dinah em um tom sério e frio.

- Já tinha percebido a verdade nos olhos dela Dinah, só pedi mesmo isso pra que eu não fosse injusta com ninguém, em relação as essas descobertas eu tomei uma decisão.- Se explicou abaixando a cabeça e respirando fundo- Há e respondendo a sua pergunta, agora eu entendi o porque do Dylan arrumar uma amante, a mulher é simplesmente linda, se eu fosse do vale que nem você Dinah não resistiria.- Brincou a latina tentando mudar o humor pesado que se instalou.

Dinah simplesmente não se aguentou e gargalhou, gargalhou tanto que ficou vermelha de tanto rir, pois nunca passou pela sua cabeça que depois de tantos anos de amizade ouviria da boca de Camila uma coisa dessas, pois Camila era tão hétero que as vezes dava raiva.

- Tá bom Chancho depois vejo a disponibilidade da Jauregui no vale- desdenhou ela segurando o riso pela careta que sua amiga fez.- E essa decisão qual seria?- Perguntou percebendo a mudança brusca da amiga.

- Vamos já estamos quase no horário.- Se levantou de sua cadeira pegando sua bolsa e caminhando até a porta.- Chegando lá você e a Lauren saberão de minha decisão.- E saiu porta a fora.

The Price Of Betrayal ( CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora