Hey guys estou aqui pela primeira como escritora, espero que vcs gostem da história e compartilhem e cometem. É com o comentários de vcs que irei me basear se o trabalho esta bom... sem delongas vamos ao capítulo 01.
Uma hora ou outra tudo vem por água abaixo, tudo que era sólido se desmorona e nem tudo que reluz é ouro.
E foi assim que se passou três dias que a bomba foi colocada nas mãos de Lauren, e só restava a ela a decisão de aceitar fazer o certo ou continuar lutando contra o errado.
"Flash Back on''
- Bom dia sou Lauren Jauregui e a senhorita Mariele disse que era para eu subir para falar com a Senhora Cabello.- Lauren se pronunciou pela primeira vez, depois que entrou na grande sala.
- Bom dia senhorita Jauregui eu sou Camila Cabello, por favor entre e sente-se.- Falou Camila fitando diretamente os olhos verdes tão intensos e conflituosos.- Normani me deixe às sós com a senhorita Jauregui, lhe deixarei a par de toda a situação mais tarde.
- Sim senhora Cabello, qualquer coisa é só chamar, com licença- Falou Normani saindo da sala e deixando uma bomba atômica preste a ser detonada.
- Pois bem senhorita Jauregui, o que lhe trás a Cabello's International.- Bradou Camila se dirigindo ao seu mini bar se servindo de um copo de vinho.- Aceita algo?- Lhe perguntou bebendo seu primeiro gole.
- Lauren, você pode me chamar de Lauren.- Falou a de olhos verdes, aceitando a bebida oferecida.- Na verdade eu só vim até aqui porque estou preocupada com Dylan. Ele não fica sem me dar noticias por muito tempo, principalmente em uma data que estaríamos comemorando ontem, então ele simplesmente sumiu, ai eu procurei na internet a empresa que ele trabalhava e cá estou.- Explicou ela encarando profundamente aqueles olhos castanhos que lhe mediam e investigavam esperando ver alguma mentira.
- Certo Lauren então me chame de Camila.- Se pronunciou cruzando suas mãos.- Lauren eu tenho duas simples perguntas a lhe fazer antes de te informar aonde o Dylan está, tudo bem?- Perguntou a latina se preparando para entrar no assunto que tanto lhe perturbava.
- Tudo bem Senhora Cabe.- Se interrompeu quando viu o olhar reprovador de Camila.- Camila lhe respondo sim com todo o prazer.
- Então Lauren primeira pergunta, qual seria a data comemorativa que Dylan não compareceu?-Fez a pergunta que estava entalada em sua garganta desde a entrada da morena de olhos verdes.
- Ontem agente completou dois anos e três meses de namoro, Dylan tinha marcado de me buscar para jantarmos, como ele não apareceu e o celular só dava fora de área me preocupei e resolvi vir até aqui.- Deu de ombros como se essa informação não fosse nada.
- Tudo bem essa parte eu entendi, não se preocupe Lauren o Dylan se encontra muito bem por sinal.- Seu ultimo comentário não passou despercebido por Lauren.
- Certo, mas a Senhora me falou que iria fazer duas perguntas, e até agora foi somente uma.- Levantou uma sobrancelha revelando todo o deboche, coisa que também não passou despercebido pela latina.
Então Camila a encarou com toda a sua confiança, essa que só uma mulher com sangue latino correndo nas veias tinha, e com o nó se formando em sua garganta, atirou a sua sentença, Camila fechou os olhos e se jogou do precipício, esse que ela sabia que não teria mais volta, e que a queda iria ser grande, respirando fundo ela perguntou:
- Qual o sobrenome do seu namorado?-Sem rodeios perguntou, e se segurando firme nos braços da cadeira, porque ela sabia que teria que se segurar.
Dito e feito.
- Foster. Dylan Foste.- Lauren respondeu erguendo uma de suas sobrancelhas bem feitas, não entendo mais nada aonde aquela conversa iria chegar- Mais porque isso é relevante? Por acaso tem mais de um Dylan trabalhando aqui?- Soltou pela sua boca o que passou por seus pensamentos.
Camila respirou profundamente se levantando de sua cadeira e indo novamente ao mini bar.
- Então Lauren vou lhe contar uma pequena historia- Começou Camila com fúrias nos olhos- Na verdade irei logo ao assunto, não sou mulher de rodeios.- Voltou a sua mesa com sua fina taça de vinho e se sentando novamente.- Me chamo Camila Cabello Foster, Dylan é meu marido, somos casados a três anos e ele é meu sócio aqui nesta empresa.- Ela observou Lauren arregalar os olhos e abrir e fechar a boca, mais não pronunciava nenhuma palavra.- Pois bem, estamos sendo enganadas pelo mesmo homem.- Pegou seu celular e abriu a galeria de fotos, clicou na mais recente aonde ela e Dylan se encontravam na piscina de seu luxuoso apartamento.
- Camila.- Lauren começou.
- Não precisa dizer nada, esse aqui é o seu namorado?- Perguntou mostrando a foto para ela, obteve somente um acenar de cabeça quase imperceptível- Certo, então eu tenho uma proposta a lhe fazer.- Citou Camila a encarando com pesar.
- Proposta? Como assim proposta?- Perguntou se exaltando.- Deus eu sou amante.- Afirmou diante dos fatos.- Sou amante e a esposa está me oferecendo uma proposta? Espero que não seja uma orgia, Deus que mundo é esse?- Falou mais para si do que para Camila, que por causa da alteração de Lauren conseguiu escutar alto e bem claro.
- Lauren!- Gritou Camila para chamar sua atenção.- Não é uma orgia- Falou vendo Lauren arregalar os olhos verdes, pois foi pega in flagrante pelo seu comentário.- Dylan está viajando ao meu comando para umas das filias para resolver umas pendências de ultima hora, ele chega de viagem daqui a cinco dias, e o que eu quero de você é fácil.- Mandou sua ultima cartada.- Eu quero que quando ele voltar e te procurar você continue mantendo seu romance com ele.
Se Lauren não fosse tão branca, Camila poderia até dizer que ela estava próxima de um desmaio, pois uma boca se abriu, seus olhos se esbugalharam e suas sobrancelhas se ergueram, tudo de uma vez, como se fosse pouco Lauren se levantou de uma forma brusca, derrubando a cadeira que estava sentada.
- Você está louca mulher? Só pode estar, Jesus você caiu e bateu a cabeça na calçada? Só pode.- Esbravejou.
- Lauren vou te explicar algo- Falou Camila com a voz mais calma que poderia.- Meu pai antes de morrer me deixou todo seu império, quando casei com Dylan eu doei 30% de ações da minha empresa o tornando meu sócio, burrice eu sei, mais o que está em jogo agora é minha empresa e eu podendo provar ao juiz que ele é infiel posso conseguir minhas ações de volta, pois está em nosso contrato.- Explicou Camila já com lágrimas nos olhos, só em pensar que poderia perder a parte de deu império para Dylan já fazia seu estômago doer..- Eu não vou ter outra chance como essa, ou você acha que é todos os dias que a amante bate na porta das esposas. Você é minha única chance!- Pediu já com uma lágrima escorrendo em sua face. Lauren pálida e com a boca aberta ficou encarando Camila como ela fosse louca.
-Camila eu simplesmente não sei o que dizer.- Comentou com todo o seu pesar.
- Não diga nada, pegue aqui meu cartão, você tem cincos dias até que ele volte para pensar e me da uma posição.- Lhe entregou o cartão com o seu telefone celular pessoal.- Agora se me de licença Lauren eu tenho uma reunião para ir e estou quinze minutos atrasada.- Falou se levantando e pegando sua bolsa.- Pense bem Lauren, você vai salvar minha vida e salvar tudo o que meu pai construiu, aguardo sua ligação.-
E saiu da sala da presidência rumo ao salão de reuniões e deixando a bomba armada nas aos de Lauren.
"Flash Back off''
E agora três dias depois o celular de Camila toca com um número desconhecido chamando.
- Alô- Atende no quarto toque.
- Camila é a Lauren eu tenho uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanficA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...