Capítulo 11

5.7K 425 91
                                    

Certas interações na vida acontecem realmente por obra do destino. Era assim que pensava nossa morena de olhos verdes. Como conhecemos uma pessoa, e criamos um relacionamento com o mesmo? E através dessa pessoa conhecemos outra? Tem pessoas que entram em nossas vidas por mera coincidência, outras que estão só de passagem, e tem umas que desejamos que a frase PARA SEMPRE seja realmente real.

Lauren mirando profundamente a latina, sentia-se como um furacão preste a entrar em erupção. As palavras de Camila ecoando em sua mente como se fosse um mantra que ela quisesse se agarrar.

"Com você eu moraria para o resto da vida''

O que ela poderia fazer para essas palavras se tornarem real? Para que ela pudesse realmente ter aquela menina-mulher para todo o sempre com ela?

Lauren nunca foi mulher de se apaixonar rapidamente. Pensando bem, ela poderia contar em seus dedos todos os relacionamentos. De todos os relacionamentos que ela tivera se 0,00001% ela sentiu algo forte foi muito. Mais já em relação a aquela latina que lhe mirava nos olhos com tanta intensidade, ela não sabia descrever o que estava sentido. Sabia que não era paixão, mais tampouco era somente um gostar.

- Hum, eu também adoraria que você pudesse ficar aqui para sempre, mais enquanto isso não acontece o que acha de sairmos hoje a noite?-

Desconversando e botando outro assunto no meio falou o que veio em sua cabeça. Ela não queria apressar nada. Nunca passou pela sua mente se envolver com um homem casado, isso valia também a não se envolver com uma mulher casada. Embora fosse por pouco tempo.

- E aonde iríamos? Sabe que não posso ser vista por ai- Respondeu ela, entendo muito bem a súbita mudança de assunto.

Uma ideia passou pela mente de Lauren, não queria apressar nada, mais iria testar todos os limites daquela latina.

- Topa uma boate?- Perguntou ela.

- É claro! Sou uma mulher baladeira.-

Deu um sorriso de lado entrando na brincadeira. Não era uma mulher baladeira, raramente dormia depois dais onze. Mas ela queria testar seus próprios limites. Queria se aventurar ao lado daquela morena, que em menos de um mês fez ela mudar seus princípios.

As horas seguintes foram regadas de pouca conversa e muito cochilo. Lauren resolveu tirar seu cochilo no sofá da sala, enquanto a latina se acomodou na cama. Ambas querendo dar espaço para que elas pudessem pensar com mais clareza em toda a situação. Dando mais ou menos umas sete horas da noite Lauren desperta com um bip em seu celular. Esfregando os olhos ela procura seu celular que está perdido por algum lugar por debaixo de seu corpo, pegando em mãos e notando que era uma mensagem em seu aplicativo.

Vero Vadia: Ei Jauregui quais os planos para hoje?

LMJ: Irei em uma boate com a Camila.

Se arrependeu amargamente depois que apertou o botão enviar. Sabia o que Verônica era capaz, ela queria que sua noite fosse perfeita com a latina.

Vero Vadia: A latina gostosa. Estou dentro.

Resultado final. Ela sabia que daria isso.

Se levantando ela foi até seu quarto. Não iria dizer nada a Verônica, por que se ela falasse para a amiga não ir aí mesmo que ela iria. Ela sabia que sua amiga era totalmente do contra. E o pior sabia as boates que Lauren frequentava, não duvidaria se ela fosse em uma por uma até acha-la. 

Entrando no quarto escuro mirou a cama, aonde se encontrava a latina. Toda encolhida e com o lençol até a metade de suas coxas, deixando bem visível seu belíssimo corpo bronzeado. Não querendo se matar aos poucos por ficar olhando aquele corpo esculpido por anjos. Ela caminhou na ponta dos pés, se sentou próximo a latina e resolveu acorda-la.

The Price Of Betrayal ( CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora